quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

ótimas dicas de organização

Bom dia Fiorellini,obrigado pelas palavras de carinho e gentileza.
vocês conseguem me emocionar, as palavras de vocês conseguem atravessar o oceano e chegar nesta cidade fria, para esquentar o meu coração brasileiro rs
mas o tema do post de hoje è organização, porque não existe decoração sem organização,
por mais que os moveis sejam novos, e bonitos, se è tudo bagunçado, detona qualquer decor, não è ??


Easy Storage For Pot Lids - DIY Small Apartment Decorating on a Budget - Click for 18 Small Space Tips:

usando ganchinhos para organizar tampa de panela

Hooks inside cabinets to hang pans.:
ideia para organizar panelas

YES! Also, great for dorm rooms. lol:
Genius! Spice holder as nail polish organizer! 150 Dollar Store Organizing Ideas and Projects for the Entire Home - Page 144 of 150 - DIY & Crafts:

DIY dollar store nail polish and jewelry storage ideas:

organizando esmalte

 And pack jewelry in a daily pill organizer when you travel. | 33 Clever Ways To Organize All The Small Things:

this is the best idea for under the bathroom sink!!!!:
essas dica è ótima, eu também fiz aqui em casa, com três pedaços de madeira,
fiz uma especie de banquinho, assim consigo duplicar o espaço nos armários do banheiro e na cozinha, não usei prego, usei cola para madeira, è bem fácil e econômico.


12 Easy Kitchen Organization Tips ~ Pretend kitchen cabinet pull-outs using large plastic storage tubs.:

...cut up a plastic shoe holder for bathroom's under counter storage...genius idea...:

A coat rack hung low on the wall makes a space-saving shoe rack.

Organization.:

Or use them in the bathroom to hold your hair styling tools.

via
  

8 comentários:

Taty disse...

Adorei!!!
E necessito arrumar minhas panelas, me dá uma raiva qd vou pegar e ta tudo bagunçado, faz uma barulheira e ainda cai tudo hauahuahuah

Bjus

Taty

http://ansiosapracasar.blogspot.com.br/

piteis da dinha disse...

Oi Edna!
Que bom saber que vc voltou, curada e cheia de novidades!
Eu gosto de tudo organizadinho, mas panela é realmente difícil de guardar né?
Amei as dicas!
Bjssssss

Arlete Mourige disse...

Oi Edna!Ótimas dicas !Estas das panelas adorei,Arrumar panelas é um martírio.Ainda em tempo te desejo um Ano Novo muito feliz om muita saúde!Beijo

Bárbara Daisy disse...

Oi Edna!!!
Não tinha pensado nisso das tampas das panelas!
Muito legal ^^

:**

manualidade pepa disse...

me encanta la organizacion y tengo algun truco como estos, es que todo tan organizado se encuentra antes con mas facilidad, perfecto y me has dado alguna idea para hacer, bessssssssssss

Fernanda de Oliveira Brito disse...

Olá Edna,
Adorei a arruma das tampas de panela.. muito top!!

Um beijo,

www.purestyle.com.br

Bia Hain disse...

Edna, adorei as ideias! Comprei esses dias uma sapateira dessas com bolsos, adorei, baixo investimento e sapatos todos organizados! Abraços!

Isabel Cristina Ramalho disse...

Oi Flor, amei suas dicas! Realmente, uma casa desorganizada é um terror!
Eu fico estressadíssima..kkkk
Para organizar tampas, comprei um escorredor de pratos aramado para colocar dentro do armário, fica ótimo!
Bjs