quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

12 ideias de criados mudos para pequenos espaços


Boa tarde fiorellini, desejo a todos  um belíssimo fim de semana
vamos falar do criado mudo ou mesinha de cabeceira ele è um elemento fundamental e indispensável no quarto, que não deve ser do mesmo estilo do resto do quarto, alias uma cabeceira totalmente diferente do resto da decor dar personalidade a decoração.
vamos ver alguns criados mudos e nos inspirar.

bacione




Floating night stand.

Floating Bedside Table

simple bedside box shelf

IKEA Fan Favorite: LACK shelf. Narrow shelves help you use small wall spaces effectively by accommodating small items in a minimum of space.









Bedroom, Wall Mounted Nightstand With Drawer: More Space With Wall Mounted Nightstand

bedside table DIY - this could also be super narrow space in the living room end table DIY? @Andrew Mager Mager Giesbrecht

Nite bedside table

DIY drawer shelf

via

24 comentários:

Três em Casa disse...

Muito legal! Salvei a primeira para tentar fazer!

Beth Salvia disse...

Bom final de semana e obrigada mais uma vez por esses cantinhos liiindos que vc nos traz, bj

Liliane de Paula disse...

Algumas ideias são mesmo bacanas, Edna.

Maria Luiza disse...

Tirando duas bastante inviáveis, as outras são bem bacaninhas! Beijocas!

Rosangela Oliva disse...

Menina, acredita que estou exatamente com esse problema? Não tenho espaço para criado-mudo. A minha cama é muito grande. Esse primeiro modelo já mostrei pro meu bem com um claro EU QUERO, rsrs!
Obrigada pela ajuda!!
Bom fim de semana, amiga!
Beijos!

Unknown disse...

É realmente indispensavel a querida mesinha de cabeceira,pra por um livro um relógio,um copo com água que seja,e aqui tem pra toodo gosto em!!
Bjs
casadolaguna.blogspot.com.br

Fátima Oliveira disse...

Oi Edna!
São ideias muito bacanas, acho lindo um criado diferente do resto dos moveis, os meus são combinando, mas vou mudar, cansei, rsrs.
Beijos!

Os olhares da Gracinha! disse...

Edna...são práticas e interessantes! Bj amigo

rosiarts disse...

Edna querida, bom domingo pra você,
amei as ideias, todas de bom gosto e simples ao mesmo tempo, sem muita complicação, assim que deve ser, né?
Bjus. Rose.

Adriana disse...

Amei o segundo!!! A minha cara!!!

bjinhossss

Rosana Remor disse...

Amei o rosa!!Eu quero!bjs.

lenalima disse...

Todos lindos , mas fico com o primeiro amei!bjssssssssssss

Nina Braz disse...

Oi Edna,
Quantas ideias boas. A minha preferida é a primeira, linda aquela madeira.
Beijos

pepa disse...

unas de estas me hacen falta para el apartamento de Portugaly es que para mi son imprescindibles sobre todo para dejar las gafas y los recogepelo, etc me gustan todas cada una en su estilo, bessssssssssssssssssssss

casadeirene.com - Irene Moraes disse...

Ei Edna! Achei as ideias ótimas. Colocar criados em cantinhos pequenos é tão difícil, mas sempre da um charme pro ambiente. Referências muito boas! Obrigada e beijos.

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
Adorei as ideias. A primeira é puro charme!
Bjs

Meire disse...

Oi Edna,

que saudades de você, achei ótimas as ideias, tanto dos criados mudo, como os dos vasinhos de plantas.

Bejim e um ano maravilhoso para você.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Amei as ideias. As prateleirinhas suspesas são uma super dica!!

bju bju, boa tarde

Alicia disse...

QUE MINUSCULO Y QUE LINDO!!!
SE PUEDE TENER POCO ESPACIO Y BUEN GUSTO:)
SALUDITOS

Unknown disse...

Eu queria saber quanto de tábua vc gastou pra fazer o criado q está pendurado na parede

Unknown disse...

É o primeiro criado eu quero fazer obrigada pelo seu carinho!

Unknown disse...

É o primeiro criado eu quero fazer obrigada pelo seu carinho!

Unknown disse...

Nossa ótimas idéias!
Estou com problemas de espaço . Comprei uma cama muito grande , nau planejei direito rsrsrs .

Unknown disse...

Gostaria de saber onde posso comprar ?