quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

20 arvore de natal alternativa, de tule, pet, pelete, pompom ..

se você ainda não fez sua arvore de natal, e esta procurando uma ideia bonita e econômica,
para colocar um pouco da magia do natal na sua casa, ai vai algumas alternativas de arvore de natal da ultima hora .
espero que você encontra algumas coisa que te inspire.
tem post novo no dica de costura de fifia 

bacione



Cute alternative Christmas tree!  Would be great for a small apartment, anywhere where you want to put something Christmas-y but don't want to take up a lot of room or even the front door.


painters of Southern Indiana

Tulle Christmas Tree
você ja tinha visto uma arvore de natal de tule rosa 


washi tape alternative christmas trees (via @Brit Morin)

painters of Southern Indiana




alternative Christmas tree idea from radical possibility

DIY: árboles de Navidad diferentes

DIY Tree of Light by 101woonideeen.nl #DIY #Christmas_Tree
alternative christmas tree

Build your Christmas tree from your favorite books! #environment #diy #ethicalocean

10 Best DIY Faux Christmas Trees - The Sweetest Occasion — The Sweetest Occasion

christmas tree with ribbon & pompoms & more ideas for alternative christmas trees on my blog: http://www.soyz-blog.blogspot.nl/2012/12/kerstboom-zonder-naalden-christmas-tree.html
via


12 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Olá, Fifia!
Adorei a árvore de tule! Muito Hollywood!
Beijinhos

Unknown disse...

Olá ! De facto a árvore de natal em tule é mesmo original. Nunca tinha visto.

Rosana Remor disse...

Que legal a de pregadores de roupas!!AMEI.BJS.

PINTA ROXA disse...

Tenho visto muitas alternativas á normal arvore de natal, mas acho que de todas a que mais gostei é essa da primeira foto, acho o máximo...

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Fifia

As ideias estão lindíssimas. Sempre encontramos algo novo a cada blog que visitamos.Me encantei com a arvore de armação de madeira e um festão enrolado da primeira, image. Adorei a escada e também a simplicidade da última!

bjus
ana

Anajá Schmitz disse...

LIndas, adorei, esse ano não vou montar árvore, vou faze ruma coisa diferente e tu me destes muitas dicas. obrigada.
Bos tenha um ótimo dia.

rosiarts disse...

Edna querida, só tem dicas lindas, cada uma mais criativa que a outra.
Bjus. Rose.

Jussara Neves Rezende disse...

São lindas ideias, Edna. Gosto demais da árvore de livros, mas fiquei encantada com a criatividade da primeira. Linda!
:)

Meire disse...

Oi Edna,

que maravilhosas, agora a de tule me enfeitiçou, ela é um espetáculo.

Bejim, sempre visito seu blog de costura, mas a correria é tanta que acabo nem comentando. Ele é ótimo.

Maria Rodrigues disse...

Olá Edna, adorei as alternativas.
Bjos!

Beth Salvia disse...

Claro que não esquecerei desses seus blogs mara, já está no meu blogroll, bjus

Jussara Silva disse...

Oi Edna.
Quantas alternativas interessantes! Eu gostei de várias que estão aí. Quem sabe no próximo ano...
Bjos.

Jussara
Caminhando na Arte