quarta-feira, 15 de outubro de 2014

o que acontece quando ela se cuida e ele nao ?

OLà Fiorellini, tudo bem ?
essa foi a pergunta que a minha amiga me fez, me contando a enésima discussão que teve com o marido desleixado, ela se cuida, faz dieta, tenta se vestir de modo atraente, e ele invés come tudo o que vê, não esta nem ai para a saúde, nem para a moda, e as vezes até critica ela por seu modo, de curar si mesma,vendo nisso segundas intenções.
o que eu respondi a minha amiga, foi que cada pessoa tem seu jeito de ser, e que devemos tentar aceitar cada pessoas como ela è, mas que se fosse meu marido, eu falaria claro,
porque acho que è falta de respeito para com a outra pessoa, ninguém tem o dever de dormir com um homem que não cuida de si mesmo.
porque sim devemos amar o outro como è, mas barrigão,halitose,caspa, e orelhas pelosa,
não è só uma questão de desleixo, è uma questão de respeito por si próprio,
e por quem ao seu lado.
mas mudando de assunto vamos ver essas casa linda, colorida,descontraída e nada desleixada rs

baci
























via

12 comentários:

simplesmentefascinante disse...

Bom dia, Fiorellini, Fifia,
Dizem que em briga de marido e mulher ninguém mete a colher, então vou me ater às imagens maravilhosas dessas casas. E lembrando Vinicius de Moraes...beleza é fundamental.E essas imagens mostram muita beleza e personalidade. Adorei.
bjão e um ótimo dia.
Mari

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
Sabe que nunca me deparei com um caso deste! Já enfrentei o casamento com um ciumento que me acabou com a carreira. Que d'us o tenha, mas bem longe de mim, ele não queria que eu me arrumasse, mas ele se arrumava.
Amei a casa!
Bjs

Os olhares da Gracinha! disse...

Eheh...Edna...mas que introdução...e entre marido e mulher que ninguém meta a colher!!!
Adorei as suas escolhas!!! Bj amigo

PINTA ROXA disse...

Adorei o chão dessa casa e o quarto, menina amei o quarto, a colcha, as cortinas, as malas vintage... adorei.
Quanto au se cuidar ou não, tudo o que é de mais enjoa, todo o que é pouco não chega...

Unknown disse...

Olá!!!
É um casinho meio complicado né?! Ambos por ser casado, estar juntos deviam se cuidar juntos e viver felizes, mas não devemos meter a colher né?! rs

Adorei as imagens, super inspiradoras!!!

Beijinhos ♥

Rosana Remor disse...

Edna, coitada de sua amiga, mas ela precisa falar com ele, jogar limpo!bjs.

Val disse...

Olá Edna, quanto ao 1º assunto é polémico e acaba com muitos casamentos. Mas concordo com vc: se cuidar é questão de respeito por si e por quem divide a vida (e a cama) com vc!
Quanto às casa lindas que posta: sem comentários, são todas de sonho! Bj

Edna disse...

Que delicia de casa
Definitivamente, acho que quero a minha casa toda branca...porque poder abusar das cores nos móveis e na decoração não preço!
Bjs

rosiarts disse...

Edna querida, este assunto será eterno entre um casal, né? Menina sua amiga está em uma fase difícil, mas não impossível, acredito que com amor, carinho na hora de conversar tudo pode se ajeita, ela precisa sim falar que deseja que ele sem cuide e fique bem pelos dois.
As imagens são lindas, deixam nossos olhos brilhando.
bjus. Rose.

pepa disse...

la verdad meterse en otro matrimonio puede traer consecuencias y es mejor ni opinar, ya somos mayores para tomar nuestras decisiones, la casa preciosa sobre todo la cocina blanca a mi gusto y muy bien aprovechada, preciosa, bessssssssssssss

Gislene disse...

KKKK, achei engraçada a lista de coisas que os desleixados fazem ... Realmente ninguém merece homem que não se cuida ! É extremamente desanimador estar ao lado de alguém que não liga pra si mesmo e parece que às vezes age assim de propósito, de birra ... é um desrespeito para com a esposa que se cuida, procura estar sempre perfumada, bem vestida, faz dieta , etc ...
Bjs amiga e até mais !

Gislene disse...

KKKK, achei engraçada a lista de coisas que os desleixados fazem ... Realmente ninguém merece homem que não se cuida ! É extremamente desanimador estar ao lado de alguém que não liga pra si mesmo e parece que às vezes age assim de propósito, de birra ... é um desrespeito para com a esposa que se cuida, procura estar sempre perfumada, bem vestida, faz dieta , etc ...
Bjs amiga e até mais !