segunda-feira, 27 de outubro de 2014

decorando com pé de maquina antiga

OLà Fiori, tudo bem com vocês ?
Sempre quis ter um pé de maquina Singer para chamar de meu, mas nunca encontrei exatamente como eu quero, e enquanto procuro o meu, vou me inspirando nestes que encontrei por ai.
o que mais gosto è a versatilidade deles, podem ser praticamente qualquer coisa na decoração,
não só em casa, mas também nas áreas externas da casa como jardins e varandas,
e como pia para banheiro, fica um charme.
o meu preferido è aquele rosinha, quando encontrar o meu, quero pintar igualzinho a ele.
QUAL O SEU PREFERIDO ???

baci, até a próxima


Old #sewing #machine converted into a #sink!

Reclaimed Singer sewing machine table. I look for these at estate sales! Want it


Old sewing machine







Small table with wine glass storage from old singer sewing machine legs :)

cute table made from old sewing machine

COMPLETE-ISH

yellow ikea chair

Old sewing machine office

Pink!

Refurbished Vintage Singer Sewing Machine by Sonofawoodcutter, $345.00
An Old Family Sewing Machine Became the base for this Unique Bathroom Vanity!!!



http://sannaochsania.blogspot.nl/
http://missingsisterstill.tumblr.com/
http://www.hometalk.com/
http://www.flickr.com/
http://www.miafleur.com/blog/page/2
http://www.ablossominglife.com/

20 comentários:

Flavinha Gomes disse...

Eu sempre quis, Edna. Acho um charme. O povo diz que a moda já passou. Tô nem aí, acho lindo. Bjus, ah, participa do meu sorteio!

Rosana Remor disse...

Edna, minha mãe tinha 2 na casa dela, um deles eu que dei,meu vizinho da praia jogou no lixo e eu dei para minha mãe, ela fez um aparador.Com o falecimento dela, deixei que uma de minhas irmãs ficasse com ele, o outro está lá na casinha dela ainda...bjs.

Unknown disse...

Amei a decor com pé de máquina!! Todos no geral!!
Bem o primeiro achei mais charmosinho!
Querida, apareça!! Adooooro suas visitas!
Beijos mil
Linda sexta!
Cris

Liliane de Paula disse...

Tenho uma.
Pintei de ouro velho e coloquei tampo de vidro.
Fica na sala.

Gislene disse...

Eu também babo com esses pés de máquina ! Os arabescos em ferro são uma verdadeira obra de arte ! Com certeza os idealizadores dessa máquina não pensavam que um dia os pés de máquina seriam bem vindos como elementos de decoração ... E nas suas fotos vc mostrou a versatilidade do uso dessas peças ... Bjs amiga !

pepa disse...

pues me trae muchos recuerdos y todavia esta en casa de mi hermano, he cosido tanto en esta maquina singer de mi abuela, es la que teniamos y ahora me traes a la memoria esas tardes cosiendo con pedal, desde luego me gustan todas ,pero nunca le quitaria el poso que tiene con su tapa de madera y sus cajones, precisas todas,las que mas, las antiguas, bessss y feliz finde semana

Os olhares da Gracinha! disse...

Edna...ainda tenho aqui um pé maravilhoso para recuperar!!!
A ver vamos!!!
Bj amigo

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
O que mais gostei foi da mesa dourada, pois valorizou muito o pé de máquina ali.
Bjs

Construindo Minha Casa Clean disse...

Oi Edna!
Fica lindo!!!
Amei aquele de aparador com vidro!!
Beijão!

"Construindo Minha Casa Clean"

Val disse...

Olá Edna, tenha a sorte de ter um, lindo, que o vizinho jogou na calçada e eu fui pegar na calada da noite. Gosto tanto de ideias com pés de máquinas que tenho uma pasta no pinterest só disso, e até levei daqui 2 imagens. O meu preferido é o pé amarelão com o tampo redondo. Um show. Bj

Maria Luiza disse...

Fifia, eu tenho duas mesinhas com os benditos pés de máquina. Um é igual ao branquinho que transformaram em pia. Tem os mesmos arabescos. Já o outro é parecido com o rosinha, mas tem as gavetas nas laterais, tem linhas retas e elegantes e é da vigorelli!Eles ficam cada um ao lado do móvel estilo inglês que fica a TV! Minha vontade é de mudá-los de lugar, mas não tem como! Grande abraço!

® disse...

Gosto muito também! Acho que dar um ar de casa de vó na casa da gente...
gostei do penúltimo.
Tomara que você consiga o seu logo!
Um bejim e bom domingo!

ana maria disse...

Amei todas as ideias Fifia, uma mais linda que a outra. Gosto do rústico, gosto de detalhes em ferro.
Achei aquele rosinha a tua cara, ehehe
Tomara que encontres o teu!!
sobre a maquina de café que vc falou achei uma maravilha. Minha filha que faz os bolos hj em casa e ele quer muito a batedeira. 550 euros também achei um preço alto.

bjus, ótima trade pra ti

O meu pensamento viaja disse...

Olá, Fifia! Saudades!
São todas tão lindas que escolher é difícil.
Beijinhos

rosiarts disse...

Edna querida, todos são lindos. Mas como sou gulosa, quero logo dois, calma que eu explico, ganhei uma porta antiga é de madeira maciça e quero usar como mesa pra festa no jardim, aí quero colocar pés de máquina, de ferro é claro, fica um charme.
Bjus. Rose.

♥ Wilma ♥ disse...

Edna eu tenho um pé de máquina, mas marido tomou conta, fez de mesa para o PC dele e não há quem tire...kkkkkk
Um dia eu encontro outro....
Eu queria colocá-lo no banheiro, embaixo da pia como esse branquinho da foto...bjossss

Unknown disse...

Acredita que aqui em casa tinha um desses e foi jogado fora. Oh arrependimento viu.
Beijos
http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

Malú Holzmüller disse...

Oi menina ,nossa amei todos pode ser,rsrsrsrssr...Aqui em casa tenho um ainda com a máquina antiguinha que era da avó do meu marido,usamos ele na sala como decoracao.caso eu encontre outro vou usar decorando o banheiro.Bjs

Unknown disse...

ei por que nao da noticias,,,,,quero falar com voce.........ednete

Grasiela disse...

oi Edna, acho lindosssss, vontade de ter um....ficam lindos na decoração.

beijo
Grasi