sexta-feira, 29 de agosto de 2014

móveis repaginados, antes e depois

OLà Fiorellini, tudo bem, de novo rs
hoje navegando pela internete, encontrei esse blog,
a blogueira restaura de moveis antigos e dar cara noca e coloridíssima a elas
gostei tanto do trabalhos dela que vim dividir com vocês.
aqui alguns dos seus trabalhos, mas tem mais aqui http://vintouch.blogspot.it/
espero que vocês também gostem e se inspirem.
qual o seu móvel preferido ??
eu não soube escolher um, porque amei todos

baci e atè a próxima


















9 comentários:

Daiane disse...

Amo essa coisa de dar cara nova aos móveis fica tão lindo, to correndo la pra conferir valeu pela dica bjussss!!!

Eliane Lima disse...

Adorei que maravilha todo este colorido beijos Eliane Lima.

pepa disse...

preciosos color de muebles , necesito unas cadeiras en color naranja que no encuentro , son para el apartamento de Lisboa que tengo en verde y naranja la cocina, no encuentro el color con la que he combinado, magnifica idea las de pintarlas y ademas no tienen que ser nuevas, gracias por la idea, besssss

Fátima Oliveira disse...

Oi Edna !
Eu também adorei todos, nem saberia escolher um só.
Beijos!

Os olhares da Gracinha! disse...

Edna...adorei todos! Bj

Unknown disse...

Amei o colorido Edna.. lindos...
bjks no coração e boa noite!

Luma Rosa disse...

Oi, Edna!
É mesmo muito difícil escolher apenas um e fiquei um tempão para optar, então fico com a cristaleira verde. Pode me mandar!! :D
Beijus,

Vânia Pinho disse...

Ai que coisa linda essa mesa cheia de cor...um luxoooo!!!

bjus querida

Paty disse...

Oi Edna
Adorei seu blog. Já estou te seguindo.
venha conhecer meu cantinho.
Bjs