terça-feira, 15 de julho de 2014

DICA DE FILME +MOVEIS REPAGINADOS

Bom dia fiorellini, tudo bem com vocês ??
Hoje vou falar do filme ela (she), embora nunca gostei de filme que fala de homens e maquinas,
esse filme fala em um futuro onde existem programas de computadores com namoradas virtual, onde a pessoa pode ter uma relação, com um soft inventado para os corações solitários..
bem paro por aqui, deixo a vocês descobrir o resto da historia.
è um filme muito interessante e com uma interpretação de Joaquim Phoenix estrepitosa.
olhe o trailer aqui http://www.adorocinema.com/filmes/filme-206799/

baci

















daqui
http://www.paintmewhite.com/2013/05/chalk-paint-workshops.html








14 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Edna, ando em busca de um criado alto como esse segundo. Lindo! Beijo e boa semana pra vc!

sheyla xavier disse...

OI, Edna

Adoro filmes. anotei esse!!
Amo o antes e depois.. e o que uma simples mãe de tinta e muito amor, pode fazer com um móvel..

Bjos e boa semana!
Sheyla.

Trilhamarupiara disse...

Que lindos, adorei, queria ter dom e disposição srsr decoração é tudo de bom! bjossss

Val disse...

Adorei os antes e depois Edna, sempre inspiram!beijão

Denise Kirsch Oliveda disse...

Minha querida e amada amiga, obrigada pelas palavras de conforto e carinho! Depois de termos passado os últimos três meses as voltas com minha sogra que entrava e saía do hospital, e, quando pensávamos que já havíamos passado pelo pior, eis que minha filha é internada as pressas com uma gravidez tubária. Tudo poderia ter transcorrido bem, pois essa cirurgia é relativamente simples, não fosse o caso dela ter tido muitas complicações em decorrência do rompimento da tuba. Foram momentos muito tensos, eu jamais havia passado por um susto tão grande. Mas felizmente tudo acabou bem e hoje ela está se recuperando já em casa. Estou voltando aos poucos, todo esse sufoco serviu para que eu também fizesse minhas reflexões, talvez por isso esteja dedicando mais tempo a outras coisas, principalmente a uma vida mais presencial e menos virtual. Beijo grande minha querida, é sempre muito bom te-la entre minhas visitas. E aproveite mesmo todo o tempo que for possível ao lado de seu filho, esses são os momentos mais preciosos de nossas vidas. Estava com saudade daqui, e como sempre você nos trás muita inspiração. Mais uma vez obrigada, você é um amor de pessoa!

Denise - dojeitode.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
Acho que você está falando do filme "Ela" (She). É lindo d+!!!
Amei os móveis também.
Bjs

Liliane de Paula disse...

Esse filme é muito legal.
Já li sobre ele e espero no Netflix.

Edi Almeida disse...

Lindas peças. bjs

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Fifia

Uma transformação melhor que a outra, todas lindíssimas!!
Gostei da dica de filme, não vi este.
Ah, Achei muito bacana ter uma Leroy aqui, de preços não achei diferente das q já temos, mas é sempre uma grande opção. Tem muita coisa de decoração e jardinagem que me encanta!

bjuu, obrigada pela visita ;)

Vânia Pinho disse...

Vou confessar que eu fiquei a desejar cada um desses móveis, adorei todos os estilos.

bjus

Unknown disse...

Edna amada, coisa mais fofa esses móveis!!
Adorei o jeito como esse último foi feito!!
Lindo!!
Saudades amore!!
Mil beijos
Linda sexta!
Cris

lena disse...

Olá Edna.
Adorei os móveis. E muito boa a dica do filme.

beijinhos grandes.

decorayadora disse...

Que lindas transformaciones Edna querida !

Sílvia disse...

Oi Edna.
sabe aquela de quem é vivo sempre aparece, pois é revivi,kkk. amiga ando um pouco ausente, mas ara o ano estarei aposentada e com mais tempo livre, dei uma olhada geral e vi quanta coisa perdi, vou lá no crochetando pois adoro seus post de lá também.
ainda não vi esse filme, essa semana assisti M alévola e a culpa é das estrelas, dois filmes muito bons por sinal.
Uma semana de paz e alegria para você.
Bjs,
Silvia.