sexta-feira, 27 de junho de 2014

cantinhos fofos + dica de beleza

 Bom dia fiorellini, tudo bem ai ?
aqui vai uma diquinha veloz e que funciona mesmo.
como tirar o frizz do cabelo, vi essa receita na internete e decidi testar, o resultado foi tao bom que estou passando para vocês,
para tirar o crespo do cabelo, faça uma mascara usando 4 dedos de leite e uma colher de sopa cheia de maisena, misture tudo, SEM levar ao fogo, e passe no cabelo, deixe por uma hora, não coloque touca e nem prenda o cabelo, depois lave o cabelo como você faz sempre, vocês vão ver que maciez e brilho, por hoje è só.
depois me contem o resultado.

baci








thepithythings:

[by] Nicole Franzen
via
http://thestrangelady.tumblr.com/







21 comentários:

Meire disse...

Oi Edna,

achei os cantinhos fofos demais, e me apaixonei pelo banquinho rosa.
Fiquei doida para experimentar a dica do cabelo, os quatro dedos de leite deve dar meia xícara. Vou
testar e lhe digo o resultado depois.

Bejim e ótima semana.

decorayadora disse...

Que lindos esos cantinhos amiga querida , adore esos con ladrillo a la vista !
Besos

Val disse...

Olá Fifia, as inspirações estão lindas, gosto muito dessa mistura de estilos. "Pinterestei" algumas fotos. Quanto à dica de beleza, tenho o cabelo tão, mas tão liso, quenão vou precisar! mas valeu! beijão

Rosana Remor disse...

Um mais lindo que o outro!!AMEI, BJS.

Simone Felic disse...

Boa tarde
Esta receitinha tenho que anotar , as vezes meu cabelo fica cheio de frizzz.
beijinhos
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Adorei a dica de beleza, meu cabelo é muito volumoso e arrepiado. As fotos e a decoração da casa me inspiram nas cores e ideias em madeira, adorei!
Beijos
CamomilaRosa

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
Adorei os cantinhos e mais ainda a dica da máscara para os cabelos. Brigadim.
Bjs

Andréa Horta disse...

Olá Edna,

Cantinhos maravilhosos, como sempre.... Qto à dica, queria saber se depois de ficar essa mistura no cabelo, lava normalmente com shampoo e condicionador? Parece boba a pergunta né? Abraços, Andréa - Caçapava/SP

Liliane de Paula disse...

Edna, é melhor fazer uma escova progressiva, relaxante, etc, etc. Tem muitos nomes.
Pelo menos dura uns 6 meses.

Mercedes Balduno disse...

Adorei os cantinhos! Gosto muito dos pisos de madeira!Quanto aos cabelos vou passar para minhas amigas, o meu não posso é muito pouco e fininho.Bjs

rebecker disse...

adorooo estas paredes de tijolinhos! Um dia eu terei nem q seja fake hehehe

Olha só, participei de uma tag e te indiquei para participar, dá uma olhadinha :)

http://vidaloucadecasada.blogspot.com.br/2014/06/tag-11-coisas-sobre-mim.html

Bjo!

Adriana disse...

Será que funciona???
bjuu

Cici Senhoretti disse...

Hmmm... dica interessante! Frizz é uó mesmo. Eu tô cheia de frizz... hahaha!
Morri de amores pelas fotos, especialmente pela cozinha (4) e a sala com os livros (5).
Bjns
:)

Bárbara Daisy disse...

Oi Edna!

ahh gostei da dica, mas maizena no cabelo me dá medo..x.x

quanto aos ambientes que postou...nossa, cada inspiração linda! adorei!

:**

Unknown disse...

Lindos e encantadores!!
Adorei o primeiro e aquele dos livros e papel de parede floral!!
Amei sua visita!!
Lindo final de semana!
Mil beijos
Cris

Tati - Flor Urbana disse...

Adorei seu blog, já ganhaste mais uma seguidora.
Bjs
Tati - Flor Urbana

Isabel Ramalho disse...

Olá Edna...saudades de vir aqui.
menina, amei estes cantinhos com toques rústicos...simplesmente amo.
E esta dica, é claro que vou experimentar. te conto depois, viu?
Bjs. Feliz fds, querida.

Fátima Oliveira disse...

Oi Edna!
Que cantinhos mais lindos!
Adorei a dica, vou experimentar.
Beijos!

pepa disse...

preciosos rincones y despues de mis cortas vacaciones falta me hace una mascarilla para el pelo la playa me lo deja mas seco aun y mira que lo tengo bastante , gracias por esta receta, bessssssssssss

Unknown disse...

cada foto inspiradora, lindas de mais :) adorei hehehehe

beijosss

http://www.meudoceamadocantinho.blogspot.com.br/

Lucia Haddad disse...

Cada cantinho maravilhoso!! Amei os detalhes!! Apaixonei pela cozinha!!!
Bjs e um otimo final de semana!!