quarta-feira, 14 de maio de 2014

PRATELEIRAS PRA QUE TE QUERO

Bom dia fiorellini.
passei para desejar um bom dia, e deixar um pouco de beleza e inspiração para vocês


bacione



Ver mais (via Casa e Jardim: Mes coups de coeur de la semaine n º 53)

Ver mais (via Casa e Jardim: Ambiance colorée en Suède)

(via HOME AND GARDEN: Ma sélection déco de la semaine #45)



Ver mais (via Casa e Jardim: Un ancien atelier rénové à Paris)



(Via Casa e Jardim: Ma sélection déco de la semaine # 41)



via http://vintagehome.tumblr.com/

17 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

As propostas são lindas Edna...mas as prateleiras assustam-me...só de pensar no momentos de limpar tanta quinquilharia!Bj

Unknown disse...

muito boa as dicas.

http://anitamakingof.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Olá Edna

A prateleira no local certo faz toda a diferença.
BOM DIA!

AMIGA DA MODA by Kinha

Unknown disse...

Os potes de vidro como porta retrato ficou sensacional!!

http://deniseberenice.blogspot.com.br/

Anajá Schmitz disse...

Amei, sou louca por prateleiras. Lindas inspirações.
Bjos tenha um ótimo dia.

Rosangela Oliva disse...

Prateleiras e gavetas são a solução na hora de organizar. Eu gosto!
Basta seguir o bom senso e não amontoar coisas demais, né?
Beijos, amiga!

sheyla xavier disse...

Edna

Prateleiras lindas e boas inspirações,adorei! Amo prateleiras e gavetinhas.
Beijos,
Sheyla.

decorayadora disse...

a mi me encantan las repisas .. tengo por toda mii casa Edna querida!!lindas propuestas
besos

Liliane de Paula disse...

Tenho muitas.
Acho que camas precisam ter o espaço de baixo, aproveitado.
Vc mora em que cidade, Edna?

Rosana Remor disse...

Achei linda a ideia das fotos dentro dos vidros!!Bjs!

lili disse...

Ai, que vontade de sair mudando tudo na minha casa....

Lia Gloria disse...

Todas as imagens são inspiradoras. Mas amei o home office no espaço pequeno, tão bem aproveitado!

Tens razão, prateleiras são ainda, a melhor pedida em soluções. Mas precisa ter charme rs

bjs

Mercedes Balduno disse...

Boa solução. Quero fazer no quarto das crianças para por livros.Bjs

Ellen Caliseo disse...

Adoro uma prateleira, para ambientes pequenos, ela sempre será uma ótima pedida.

Bjks!

pepa disse...

me encantan las repisas pero tengo pocas por el tiempo y dan mucho trabajo, unas propuestas muy bonitas, gracias besssssssssss

simplesmentefascinante disse...

Bom dia, Fiorellini, Fifia
Adoro prateleiras, acho práticas, versáteis e facilitam a nossa vida.
Gostei da segunda imagem.
bjão e um lindo dia.
Mari

Marluce Depizzol disse...

Achei tudo muito lindo e funcional. Parabens ! beijos !