quinta-feira, 13 de março de 2014

por onde anda Fifia ??

Bom dia fiorellini, tudo bem com vocês ??
acho que era isso que vocês estavam peguntado, esses dias.
estive uns dias fora do ar, porque o meu computador estava estava fazendo birra rs
como tudo tem um lado positivo, o lado positivo da minha ausência foi que fiz um bom pedaço da minha colcha de crochê, lembram aquela a zig zag que estou fazendo.
olhe aqui
mas agora tudo esta certinho, e para compensar a minha ausência hoje vou fazer dois posts.
deixo essas lindas imagens com o desejo de um dia lindo e sereno a todos !
bacione



























20 comentários:

Rosa Paula I Le Paquet disse...

Oi, querida! Adorei esse apartamento! Bem vivido e colorido na medida! Também estive um tempo ausente, mas acho que essa pausa do mundo virtual faz bem também!
Beijos

Os olhares da Gracinha! disse...

Edna...belos espaços! Gostei bastante! Bj

Karin Filgueira disse...

Bom dia, flor do dia! :-)

Como é adorável e funcional uma base clarinha, uma parede em tom mais escuro e elementos coloridos, né?
Gracioso, alegre e harmonioso!
Amei esse tour!!!
Vou correeeeeeeeeeeeeendo ver a colcha!

Bjs e que você tenha uma quarta-feira colorida!

Cores do caminho disse...

Oi amadinha, entendo como sao esses dias corridinhos, mas vai-se dando um jeito.
Amei as imagens e o carinho.
Bjks e até loguinho.

Rosana Remor disse...

Eu já estava com saudades!Que bom que vc aproveitou e crochetou!!bjs querida!

Liliane de Paula disse...

Senti sua falta, Edna.
Lá no meu blog e aqui no seu.

Mari e Léo disse...

Sempre casas lindas aqui. Inspirador!
bjos

Jussara Silva disse...

Imagem linda e de aconchego. Achei linda a decoração.
Tenha uma bela quarta-feira!
Bjos.

Sueli disse...

Bom dia Edna, eu estava mesmo sentindo sua falta. Que bom que o motivo do seu sumiço foi apenas o computador.
Tenha uma ótima terça-feira.
Bjs!!
Sueli
cantodasartes-sueli.blogspot.com.br

MEIREANDAK disse...

oi Edna ,saudades minha querida ,linda ,uma aconchego,suavidade e lindas peças de decoração .um lindo dia bjss

Maria Rodrigues disse...

Olá Edna, adorei os espaços e a organização, tudo perfeito. Maravilhosa combinação de cores.
Bjos, Mari.

Denise Kirsch Oliveda disse...

Pois é, eu bem que percebi que você estava ausente, mas imaginei que tivesse algum motivo. Gostei das imagens, passam uma sensação gostosa de conforto, uma casa alegre, com vida...
Beijo amada,
Denise - dojeitode.blogspot.com

Blog Woman Chic disse...

Acho que os elementos coloridos deixa o ambiente mais alegres.
Sobre o goji berry ainda não notei diferença na balança.
beijos

Fátima Oliveira disse...

Oi Fifia,
eu também dou uma sumida de vez em quando, rsrs, senti sua falta.
Os ambientes são lindos!
Beijos!

Unknown disse...

Oi Edna! As vezes precisamos nos afastar e mudar as prioridades. Belas imagens... Adorei aquele tom de verde água na parede...Beijus http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com

pepa disse...

como sabes me encantan estos apartamentos en que predomina el blanco siempre me gusto aunque un toque de color no les viene mal, preciosos todos y con gusto, besss y feliz finde que me voy para el campo

Anônimo disse...

Oi, Edna, estou curiosa para ver o andamento de sua colcha. Por aqui, os trabalhos em crochê estão meio parados, falta tempo de ficar sentada. Lindo apê, sou fã desses toques coloridos. Beijo!

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
Adorei o cafofo!
Já estava me perguntando por onde andava vc! Vc faz falta...
Bjs e um ótimo restinho de semana para vc.

GOSTO DISTO!

maria disse...

Tem aqui ideias muito engraçadas, gostei particularmente daquele banco que parece ter sido improvisado com um tronco de madeira cortado.

E de uma espécie de despensa que foi pintada no interior com um tom amarelo vivo,resulta muito bem :)

Unknown disse...

Que bom que voltou...heheh
Bjks
www.ovelhacorderosa.com.br