terça-feira, 4 de março de 2014

LUGAR DE TV è...

Na parede..
ao menos eu gosto mais de ver tv na parede que em um móvel, mas a minha tv tem que ficar em um móvel, porque o móvel da minha sala tem a parte de cima que impede de colocar la na parede, mas eu acho que ficaria mais legal se fosse na parede
e você PREFERE A TV EM UM MÓVEL OU MA PAREDE ???

Baci









Media Room


tela plana acima do gabinete BHG

old wood behind the tv on the wall


tv frame.

quadro tv diy



 A TV COMO UM QUADRO











ESSA è MINHA TV



11 comentários:

decorayadora disse...

Hola Edns querida a mi me gusta TV en la pared y me gustó mucho esa imagen escondida en la pated

Denise Kirsch Oliveda disse...

Estou com você, também gosto de tv na parede. Aqui em casa fizemos um projeto de marcenaria, um painel onde a tv fica embutida. Ainda estou te devendo aquele e-mail, não esqueci não, é que o tempo dá corrido...
Beijo querida e um lindo domingo para todos
Denise - dojeitode.blogspotcom

Liliane de Paula disse...

Não tenho TV na sala.
Em 2 quartos e na cozinha,ficam em móveis.
Apenas num quarto, está na parede.

Anônimo disse...

OLÁ EDNA, ADOREI SEU BLOG, MUITO ÚTIL, BONITO E CRIATIVO.ESTAVA PROCURANDO PAP DE COMO REFORMAR UM CRIADO MUDO, QUE MEU MARIDO ACHOU DO LADO DA LIXEIRA AQUI NO PRÉDIO, E ACHEI SEU BLOG.
GOSTEI DE TUDO, JÁ ESTOU TE SEGUINDO.
COMPARTILHEI O LINK DO BLOG NO MEU FACE TAMBÉM.
OBRIGADA PELA GENEROSIDADE....
BOA SEMANA...
BJS....

Val disse...

Olá Edna, gosto de tv na parede mas não chamaria a atenção para a peça como demonstrado nas fotos. Gosto de colocada na parede mas de forma discreta ou então disfarçada, escondida! bj e bom carnaval!

Filipa Ramalho disse...

Mil vezes na parede!! Concordo :)
Bjinho

http://blog-shabby-chic.blogspot.pt/

Os olhares da Gracinha! disse...

Edna...belas sugestões....mas eu também gosto mais na parede! Bj

Michelle disse...

Fifia,

Adorei as idéias.
A minha é na parede, acho mais prático até prá limpar. Em breve pretendo colocar também o monitor do pc , prá ganhar espaço na mesa.
Besitos

Luma Rosa disse...

Oi, Edna!
Eu prefiro na parede, mas para tal, ou você faz uma obra para embutir os fios na parede ou usa das placas de madeira para esconder os fios e prender a tv. Em geral, os suportes acompanham a tv, mas se não tiver, pode comprar, pois as tvs obedecem um padrão.
Mas de uma forma ou de outra, você precisará de um móvel ou mesmo de uma estante abaixo da tv para acomodar os aparelhos que são usados para acessar os canais.
No final, com o móvel fechado você ganha lugar para acomodar mais coisas debaixo dele. Pois sabe, quanto mais lugar em uma casa para acomodar coisas, melhor ainda!
Boa sorte!!
Beijus,

Rosaria Amorim disse...

Oi Edna, eu também prefiro a tv na parede, você pode ver no meu blog, tem a tv na parede e estava muito feio, depois que coloquei na parede ficou bem mais leve o ambiente e eu nem fiz painel não, coloquei direto na parede mesmo. Um beijo no seu coração.

Patrícia Gonçalves disse...

Oi Edna
Lindas ideias, a do quarto é bem interessante. Estamos prestes a trocas as tvs aqui de casa. Com a última chuva queimou a nossa TV :(
Mas gosto da ideia na parede com certeza!
bjs
Paty