quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

ideias de decoração, organização e faça você mesmo

Bom dia fiorellini, tudo bem com vocês ?
essa semana foi de muita correria, e quase não postei, hoje consegui fazer esse post.
desejo a todo um ótimo dia

baci



DIY Clouds Sprinklers

Criar um Couch De Paletes de madeira

Great Idea!


DIY Bookshelf árvore / / via 101 woonideeen


Kitchen table organizer

Grocery bag holder

Great idea!

for small bathrooms

DIY Love Shelf

cheap vase with a roll or two of pennies. Mismatching buttons or metal dipped in gold/bronze color would look really nice as well!

I love this idea!
















29 comentários:

Unknown disse...

Olá Edna

Adorei as ideias de nuvens.

AMIGA DA MODA by Kinha

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
Adorei as ideias e fiquei com vontade de fazer aquele vaso com moedas.
Bjs e um ótimo restinho de semana para vc.

GOSTO DISTO!

Os olhares da Gracinha! disse...

Edna...ideias giras e bem práticas!
Gostei bastante! Bjs

Rosangela Oliva disse...

Somente boas idéias! Adorei "quase" todas!
Beijos!!

P.S. Estou sentido falta de você no meu bloguinho, hehehe!

Unknown disse...

ótimas ideias!!! Pelo menos inspiradoras!!! Acho isso tudo muito válido pra gente que gosta de se arriscar a fazer algo novo transformando o velho, ou para mim que crio bijouxs.
Querida te convido a ir ao blog me contar qual musica marcou sua vida...uma brincadeirinha, mas vou adorar saber!!
Mil beijos
Cris

Dalila Pinheiro disse...

Oi Edna,
Ótimo para decorar e organizar, amo pallets e adorei a ideia dos livros no banheiro!
bjs

Denise Kirsch Oliveda disse...

Quanta ideia simples e ao mesmo tempo maravilhosa... amei os vasinhos onde você coloca água através das nuvens. Lindo demais!
Beijo querida,
denise - dojeitode.blogspot.com

Isabel Ramalho disse...

Ótimas ideias, Edna. Parabéns pelo post!
Gostei muito da dica dos caixotes de plástico e do suporte de plástico para organizar produtos de limpeza na área de serviço.
Aqui no RN está chovendo, viu? O clima está uma beleza.
Bjs, amiga.

pepa disse...

buenisimas ideas y me encanta ver la originalidad de todas ellas, gracias por ayudarnos con la decoracion, bes y buen fin de semana

Anônimo disse...

Adoro uma parede bem cheia, ainda terei uma aqui :). A ideia da nuvem-regador é perfeita para minha filha! Beijo

Maria Claudia disse...

Olá Edna, gosto de vir aqui prestigiar as imagens que você nos traz . Muitas inspirações para mim. Essas sapateiras plásticas tem mil e uma utilidades. Tenha um ótimo fim de semana,bjssss

decorayadora disse...

Hola amiga querida adore esas ideas especialmente esas macetas con esas nubes!,,

Unknown disse...

Olá Edna

Ótimo domingo para vc…

AMIGA DA MODA by Kinha

Fátima Oliveira disse...

Oi Edna,
adorei o post, tem cada ideia bacana!
Beijos!!!!

sheyla xavier disse...

Edna

Adorei as dicas! A do jarrinho para cair água na planta tá muito fofo!
Bjoss,
Sheyla.

Anja disse...

Ola Edna!
Aqui encontrei muitas dicas e inspirações.
Bom domingo

Anja

M de Maria Ateliê disse...

Oi Edna,
Tudo bem?

Adorei as ideias, em especial o vasinho com a nuvem, achei muito legal!
Quero rs

Estou voltando a blogosfera hoje, por isso estava meio sumida rs
bjs
Ótima segunda e semana!

Meire disse...

Oi Edna,

só ideias fofas, principalmente a do vasinha com nuvem.

Bejim e ótima semana.

lena disse...

Olá Edna.
Andamos as duas sem tempo... Adorei as ideias.
Beijinhos grandes.

Ilaine disse...

Edna, querida!
Aqui na tua casa tudo continua lindo.
saudades!
Beijo no coração

Sílvia disse...

Amiga amei as ideias, aquela do papel higiênico num caixotinho achei maravilha, vou fazer uma.
Bjs.
Silvia.

Karin Filgueira disse...

Edna, querida!

Gostei de todas, mas confesso que achei pura graciosidade as nuvenzinhas chovendo nos vasinhos...

Bjs e feliz semana!

Anja disse...

Este organizador de materiais de limpeza e o top.
Muito bom!

Anja

Unknown disse...

Olá Edna

Vim lhe desejar uma ótima 3º feira.

AMIGA DA MODA by Kinha

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Ótimas Ideias Fifia.
Adorei os caixotes plásticos na lavanderia!!

bjus

Unknown disse...

Adorei seu blog, muitas idéias bacanas, já estou seguindo!

Beijinhos ♥

Karine Possari disse...

oi Edna, ótimas dicas, mas a da nuvem supera todas. bjk

Unknown disse...

Olá Edna

Cadê vc, amiga?
E vem surpresas por aí, lá no blog...

AMIGA DA MODA by Kinha

Unknown disse...

Adorei as dicas e será que alguém poderia me dizer que tipo de material eu deveria usar pra fazer as nuvens? Pensei em um monte de coisas mas nada me agradou, inclusive acetato! Help