segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

um antes e depois surpreendente


OLà Fiori
adorei ver a fantástica transformação deste apartamento, da um apartamento qualquer em um espaço bem organizado,confortável e bonito.
me conte o que você mas gostei deste apartamento.
obrigado pela companhia de vocês, fiorellini que enfeitam esse meu jardim virtual.
fiori desculpe o meu sumiço, aqui a correria esta grande,mas prometo que assim que tiver tempo vou visitar todas vocês. não me abandonem não viu rs

conheça meu blog de costura
http://dicadecosturadefifia.blogspot.com/

baci


















15 comentários:

Val disse...

Realmente Edna, uma coisa é vc ver o apartamento vazio e sem vida, outra completamente diferente é vê-lo ocupado de maneira inteligente e com bom gosto. Bj!

Denise Kirsch Oliveda disse...

Claro que não vou te abandonar, jamais!!!! Quando der apareça, nem preciso dizer o quanto você é importante não é mesmo? Muito fofo ficou esse apto, adorei os toques meio retrôs, aquela coisa meio "misturada", enfim, um lugarzinho gostoso e muito confortável. Adorei!
Beijo minha amada, e te espero...
Denise - dojeitode.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
O apê ficou muito fofo!
Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

GOSTO DISTO!

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Super bem decorado Edna! Gosto muito de ver fotos assim de apto vazios e imaginar o que colocar nele!
Adorei!
Beijos
CamomilaRosa

decorar e cozinhar disse...

show!
muitos parabens para criadores...
beijocas,fique em paz.
tenha uma semana abençoada.

arlete disse...

Oi! Que lindo ficou depois de decorado .Bjs

Maysa disse...

Olá! Que bela decoração, cheia de cantinhos lindo e coloridos! Derreti! Bjs

Patricia Merella disse...

Ola Edna
Amei,a base branca e pitacos de cor,lindo dia querida,beijinhos

Tina Bau Couto disse...

Tb adorei!
Charmoso, confortável, com detalhes simples e de bom gosto.
Beijinhos queridona e um doce Natal pra vc \o/

lena disse...

Olá Edna.
Ficou linda. Adorei.
Beijinhos grandes.

Santi disse...

Bonito mesmo! Ficou um espanto!
ADOREI O SEU BLOG!!

santiroyalhome.blogspot.com
Santi

CARLINHA disse...

Coisa linda!!! Tem gente que tem o dom!

Bjos

A Casa da Mãe Jana disse...

Uau! Ficou lindão.
Beijocas, Jana (=

Simone Felic disse...

O que que é este piso , que lindo adorei.
bjs
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Maria Luiza disse...

Oi, Fifia come está? Saudades! Interessante, vazio o apê tem muito verde que se vê pelos vidros e cheio de móveis se vê muitos edifícios pelos vidros! Apareça! Estou trabalhando muito e quase não tenho visitado ninguém! Um lindo e maravilhoso Natal!