quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

nada melhor que um dia atras......

do outro... como diz o ditado.
OLà Fiorellini, tudo bem com vocês ??
continuando o post de ontem, pois bem, fui ao dentista, e esqueci de levar os documentos, então tive que voltar atrás para pegar os documentos, resultado cheguei atrasada.
e depois da consulta resultou que meu filho deve fazer duas obturações $$$.
mas graças a deus o dia acabou.
e hoje foi um dia normal, mas para não desafiar a sorte, não sai de casa rs
obrigado a todos que me deixam um comentário ontem,
os comentários de vocês me ajudaram a
a superar o meu dia negro rs
PS . estou muito devagar com as visitas, porque ando muito cansada, mas tenha paciencia que
eu chego ai .

baci




myidealhome: cores quentes (via inspiração / tapetes em camadas)


myidealhome: neon detalhes rosa (via Orlando e Nicola Reindorf e Família | os arquivos de projeto)






mylittledreamhome:

Summer living.

muffytakesmanhattan: (via cadeira vintage)




http://artlimagerie.tumblr.com/
http://itslivvysmomsworld.tumblr.com



14 comentários:

Denise Kirsch Oliveda disse...

Oi querida, que bom saber que seu dia ontem acabou bem, sem nenhuma catástrofe! E viu só, hoje já melhorou. A vida é assim mesmo, não tem jeito! E vou esperar sim, sua visita é muito importante, você sabe disso. Por isso nem se preocupe, tenho paciência! E quanto ao seu post, eu amei, amei de paixão o primeiro sofá. Modelo,cor, tudo. Queria um igual!
beijo amadinha,
Denise - dojeitode.blogspot.com

Unknown disse...

Olá Edna

Fico feliz que tudo tenha acabado bem.

AMIGA DA MODA by Kinha

Flavinha Gomes disse...

Todos temos dias difíceis. Deus te abençoe, querida.

decorayadora disse...

Hola Edna querida descanse si esta cansada ,, tómeselo su tiempo ,, lindas imágenes amiga

Marlene Pires disse...

Oi Edna isso acontece mesmo, mas tenha a certeza que Deus sempre reserva algo melhor pra gente e que bom que seu dia acabou melhor.
Espero que seus dias sejam abençoados!!
bjos e fique com Deus,
Marlene

Rosana Remor disse...

Meu pai sempre diz..."é só uma nuvem, logo passa"...ele tem razão!Tudo já está melhor né?Bjs e fique bem.

Os olhares da Gracinha! disse...

E chegou em beleza...a sua estadia em casa...permitiu uma boa seleção de imagens! BJ

Retalhinho Chic disse...

Querida Edna, estamos no mesmo barco... tem dias em que a vida simplesmente diz: "hoje não vou sair do lugar, e se sair, é pra dar 10 passos pra trás", nossa... tem dias que seria melhor não sairmos da cama! Mas o sol sempre brilha e não existe escuridão que dure para sempre. Seu blog é uma delícia e sempre estou passeando por aqui vendo suas ideias maravilhosas! Morro de inveja (branca) em pensar na neve caindo, eu nunca vi a neve, deve ser um espetáculo!!! Aqui, um sol infernal que detesto, eu não gosto do verão, protetores solares, dengue, cansaço, um inferno. Quando ver a neve cair pode lembrar de mim e pense: "A Vy ficaria muito feliz"!! Daqui pra frente: "boas semanas"!! Beijos! Vy

M de Maria Ateliê disse...

Oi Edna,
Esqueceu os documentos para fechar o 'ciclo do dia ruim' rs e começar outro com tudo dando certo.
Tô levando as almofadas super coloridas para mim, adorei!
bjs

lena disse...

OLá Edna.
Nem sempre tudo corre bem mas virão dias melhores. Adorei as fotos.
Beijinhos grandes.

Karin Filgueira disse...

Edna, querida, nem imagina também o quanto meus últimos dias têm sido difíceis...
Tenho entendido que só Deus mesmo para nos ajudar, aliviar, suster...
Que nunca nos esqueçamos de que o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã, viu!
Bjs e descanse - Jesus é contigo!

Simone Felic disse...

Boa tarde,
obrigado pela visita, e espero que mesmo com as frustações que sempre insistem em nos parar
siga em frente,
bjs
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Ypsilon Yvone disse...

Oi Edna eu também tô tão cansada, que mal tenho conseguido visitar as blogueiras do coração, que apesar de ocupadas com filhos pequenos para educar ainda conseguem dividir uma ideia bacana, nem que seja só um pouquinho. Adorei ver sua carinha por lá viu?! Amei a primeira e a segunda foto, mas em meus exercícios diários de desapego não posso permitir mais recaídas. Acabei de concluir mais uma reforma e agora vou pensar 1000 vezes antes de colocar uma peça em casa. Estou celebrando o vazio. bj grande e apreça mais vezes. yvone

Unknown disse...

Querida Edna,
que bom que melhorou!!! Tem dias assim mesmo!!
Adorei os cômodos decorados que postou!!! Que luxo!! E essa ultima cadeira, um sonho!
Beijos e ótima semana viu?
Cris