sábado, 16 de novembro de 2013

DICA PARA QUEM QUER EMAGRECER

Bom dia fiorellini, desejo um lindo sábado de sol a todos !!!
estive sumida uns dias porque aqui em casa estamos todos super gripados, os meus amores ficaram mal mesmo, e eu tive que acudir eles, mas agora que esta tudo(quase )bem, voltei ao mundo virtual.
fiori quero deixar uma dica para quem como eu esta tentando emagrecer, ontem li em uma revista sobre uma raiz que se esta fazendo muito sucesso aqui na Itália,
ela ajuda a emagrecer e depura o organismo, se chama raiz de daikon,
e è considerada uma raiz que queima gordura, fiquei super entusiasmada com o que li, vou comprar e provar.
entao ai fica a dica
ficou curiosa ?? para saber mais sobre a raiz de daikon leia aqui, aqui, aqui




4 comentários:

Unknown disse...

Olá Edna

Vou pesquisar. Obrigada pela dica.

AMIGA DA MODA by Kinha

Isabel Ramalho disse...

Oi Edna....estou querendo dicas para aumentar quilinhos....kkk.... Perdi dois (pois sou magra) e estou me sentindo uma tripa...kkk
Por incrível que pareça, há alguns anos venho observando e sempre nesta época de verão(aqui no Brasil), começo a perder peso....Andei matutando e creio que seja o calor que é demais e minhas 'poucas' gordurinhas adquiridas em outras estações do ano, começam a derreter..rs.... Pode????
Beijos, minha linda.Fique com Deus e tenha um ótimo fds em família.

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Que interessante Edna! Vou ver já, é novidade!
Beijos
CamomilaRosa

Michelle disse...

Fifia, daikon é nabo em japonês...rsrs...Só enfeitaram a coisa prá valorizar, mas é nabo, desses que vemos na feira. Igual que Aloe vera é babosa...rsrs...
O nabo é extremamente diurético, eu faço ralado com limão ou com shoyu e gengibre, fica muito bom.
Besitos