domingo, 6 de outubro de 2013

uma casa romântica em tons pastel

Bom dia fiorellini, desejo a todas vocês que passarem por aqui hoje um dia
luminoso e coccoloso rs
por aqui continua dias corridos, mas como esta chegando o inverno os dias são menores, com menos luz natural, e parece que ficam mais curtos, imagine que com dias lungos não conseguia fazer tudo, imagine com dias mais curtos rs
mas mudando de assunto, você gosta de casa assim branquinha com cores suaves e tanto tecido floral...
eu adoro...ver rs

PS.ontem era o dia de são Francisco, padroeiro da Itália, dia de grande festa, com a visita do papa Francesco ao santuário de Assis.
e também um dia muito triste onde todas as escolas e o parlamento italiano dedicaram um minuto de silencio a tragedia que aconteceu na ilha de lampeduza.
quer se informar sobre isso leia aqui  http://www.dw.de/it%C3%A1lia
baci






ValkeaaUnelmaa-2

ValkeaaUnelmaa-3

ValkeaaUnelmaa-4

ValkeaaUnelmaa-5

ValkeaaUnelmaa-6

ValkeaaUnelmaa-7


ValkeaaUnelmaa-8


ValkeaaUnelmaa-9


22 comentários:

Rosangela Oliva disse...

Essa casa tem a minha cara, amiga!
Tão romantiquinha, tão clean...amei!
Beijinhos e um gostoso fim de semana pra você, viu?

Elizangela disse...

Amoooo!Minha cara!

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
Não sabia da tragédia de Lampedusa. Que coisa triste!
Adorei a casa, é muito fofa.
Beijos 1000 e um ótimo final de semana.

GOSTO DISTO!

Anônimo disse...

Essa casa é linda, Edna, cheia de pormenores encantadores . A luminária da sala é sensacional! Beijo

Unknown disse...

Oi Edna!!!
Que linda decoração! Esse sofé nos dá aquela sensação de conforto, de poder esparramar!!!hahaha!!!
Linda escolha da imagem!
Amei também a mesinha que virou banco, a estampa é perfeita!
E gostaria de uma dica sua, onde compro esse grampeador para fazer esses trabalhos?
Mil beijos e bom final de semana!
Triste demais essa tragédia em Lampedusa!!!
http://criscriacoisas.blogspot.com.br
http://www.facebook.com/criscriacoisas

Rosana Remor disse...

Oi amada, que casa linda!!Não sabia que na Itália era feriado no dia de São Francisco!Bjs.

lena disse...

Olá Edna.
A casa é muito fofa.
A tragédia de Lampedusa foi muito triste. Pena que essas tentativas de entrar na Europa pelas pessoas do norte de África poucas vezes acabe bem. Espero que haja uma solução para evitar uma nova trajédia.
Bom fim de semana e beijinhos grandes.

Liliane de Paula disse...

O que mais gostei foi do tecido rendado cobrindo uma cadeira.
Edna, aquelas fotos no blog não é Academia.
Foram feitas da janela do Hotel em NYC, ano passado.

CARLINHA disse...

Que lindo!!!

Meu apê na Praia será exatamente nesses tons.

Bjos

Allan Robert P. J. disse...

Ver e elogiar. Quando vou a casa de alguém com uma casa assim, acho bonito e elogio com sinceridade, mas fico pensando: "quem vai limpar tudo isso?"

:)

Anônimo disse...

Oi Edna, realmente muito triste o que aconteceu em Lampeduza...
Quanto a casa que você mostrou, é linda demais. Parece casa de bonecas, perfeita e delicada.
Bjos, Mari.

http://studioartecasa.com.br/

Claudia Sodré disse...

Oi Edna que coisa triste esse ocorrido, lamentavel!! A casa é muito linda..as meninas do shabby vão ficar maluquinhas,rs. Muito inspiradora..otimo findi pra vc.bjaoo

Isabel Ramalho disse...

Oi Edna....ai que casa mais fofa....passei um tempão olhando cada detalhe....amei tuuuudo!
Vou ver se sonho morando nela..rs...
Beijos. Tenha um fds abençoado.

Zizi Santos disse...

Oi Edna
O inverno chega por aí, e aqui é primavera, com temperaturas que vão aquecendo.O tema de casas românticas é sempre bem vindo, eu ainda prefiro com menos almofadas, gosto delas em cima da cama. Mas gosto é gosto.
Sobre a Ilha da Lampeduza, fiquei sabendo da grande tragédia. Senti muito pelo ocorrido.
Por falar em ilha, lá no meu blog, já retifiquei o post. Trata-se da Ilha Grande aqui no R.J.
bjs
Zizi

Construindo Minha Casa Clean disse...

Linda as imagens!!!
Amo cores claras e toques de rosa!!
Beijos!
Construindo Minha Casa Clean

arlete disse...

Muito lindo!Adorei as decorações.Bjs

Zuleide Felisberto disse...

eu acho lindo estes tons pasteis em foto, mas não sei se fizesse em casa gostaria, gosto de cores, estes tons são bonitos mas acho que dão letargia e desanimo, para mim..hahaha...gosto de cores vibrantes. bj

Dalila Pinheiro disse...

Oi Edna,
Que sonho de casa, eu moraria em uma casa assim!
Bjs

Priscila disse...

Eu amei!
Ficou muuuito linda essa casa!

Beijos
Meu Cantinho Decorado

Denise Kirsch Oliveda disse...

Edna, que casinha mais delicada... linda! Quanto a Lampedusa, o que mais me deixa indignada é o fato de tudo isso repetir-se a exaustão, anos, após anos e nada se fazer. Na época em que morei aí, conheci muitas pessoas vindas de muitos países, e todas, sem exceção, passaram por inúmeras dificuldades. É um problema seríssimo, onde muito se diz fazer, mas na verdade os governantes preferem se omitir, deixar a coisa rolar... sinto pelas famílias que se desfazem, pelos laços que se rompem tão bruscamente, enfim, com tanta tragédia. É tudo muito triste. Eu sei bem como é ter que deixar nosso próprio país, como é ser visto como um "diferente", ah, Fifia amada, isso daria muito assunto, vamos deixar para outro momento! Beijocas minha amadinha, te gosto muito viu...

Denise - dojeitode.blogspot.com

Marlene Pires disse...

Oi Edna que casa mais linda, eu amo esse tipo de decoração.
Beijos e fique com Deus,
Marlene

Unknown disse...

Edna
Linda decoração
tons claros, e os detalhes fazem toda diferença néh

Ameiii

Bjs

"Dekoratie"