terça-feira, 8 de outubro de 2013

como decorar corredor lungo e estreito

Boa tarde fiorellini, tudo bem com vocês ?
è sempre difícil decorar corredores, principalmente quando são lungos e estrito,
por isso hoje trouxe algumas ideias para decorar corredores.
espero ter inspirado você.
conheça meu blog de costura
http://dicadecosturadefifia.blogspot.com/

baci










Como decorar o corredor


corredores, para deslizar e dançar

Corredor banheiro            ♪ ♪    ... #inspiration_diy GB



Lime


Hallway inspirations



6 comentários:

Val disse...

Realmente , não é tarefa fácil, mas você deixou aqui, excelentes dicas! Bjs

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
Adorei as ideias. na casa onde moro, praticamente não tem corredores.
Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

GOSTO DISTO!

Liliane de Paula disse...

Ainda não coloquei quadros no pequeno corredor que tenho, Edna.
Mas foi legal as imagens.

Unknown disse...

Olá minha querida Edna!
Adorei as dicas, acho super legal decorar o corredor :)
Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
CoisadeMenina
youtube.com/layladafonseca
Instagram: @coisade_menina
facebook.com/BgCoisadeMenina

Unknown disse...

Super dicas =)
Para decorar é preciso criatividade...
Beijus
http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com

Denise Kirsch Oliveda disse...

Adoro a ideia dos quadros apoiados em uma prateleira ou prancha. Tenho assim em minha casa, bem na porta de entrada. Beijo minha querida!

Denise - dojeitode.blogspot.com