terça-feira, 10 de setembro de 2013

reutilização e decoração


OLà Fiorellini

OBRIGADO, OBRIGADO a todos que comentaram no post anterior.
eu sei que na correria do dia a dia, conseguir parar em um blog e dedicar qualquer minuto do seu tempo, para fazer um comentário, è um grande ato de generosidade.
a opinião de vocês è importantes para mim nos blogueiras dedicamos tempo ao blog a vocês, pesquisando e postando cosais que podem ser uteis, e quando lemos os comentários de vocês ficamos muito felizes.
amo decoração, e ador reutilização, e juntando os dois então ...

baci







Barn wood



Recycling Tin Cans into Organizers


#DIY | #Chalkboard


Love this globe

This is Brilliant!


Interesting use of concrete!


PENCIL DISH RACK:   56 Pencils  Saw  Wood cutting board  Ruler  Drill  Sharpener (optional)    Saw down pencils to the equal heights (recommended: cut off 6 cm).  Print a drilling template or measure and mark out each hole so they are of equal distance.  Drill holes 1/4-inch wide and 1 1/2-cm deep. Place pencils in holes. (Sharpen tips for easier insertion.)


12 comentários:

Claudia Sodré disse...

Oi Edna..faz um tempo q estou querendo fazer um organizador assim redondo de mesa pra mim..quero fazer giratorio..esta na minha listinha e agora eu vi um ai..e pensei olha ele ai dona claudia vai mulher..faz logo!! rsss mas é tanta coisinha ne Edna que algumas tem q esperar, estou com o quarto q era do Pedro para repaginar..ainda, acredita? meu quarto que vou começar a pintar..é mta coisaa nega..só tenho duas mãos infelizmente, queria ter umas 4 assim ia poder fazer muito mais destes postes lindos e uteis que vc traz para nós. Não precisa agradecer à nós..nós é q temos q ter ser grata por tanta ideia bacana que vc traz para nós, eu sei bem o trabalho q dah pesquisar, montar uma postagem.. é muito amor mesmo, se nao, vc nao o faria. Que tenha uma otima segundona e obrigada sempre...bjaoo

Anônimo disse...

Oi, Edna, lindas as estampas das primeiras latas e os vasos de concreto ficam incríveis, tenho vontade de fazer uns projetinhos desses por aqui. Beijo e boa semana!

Priscila disse...

Oiê!

Adorei as ideias!
Principalemente da caixinha de madeira que virou uma prateleira :)

Beijos Fifia
http://meucantinhodeecorado.blogspot.com.br/

Liliane de Paula disse...

Gostei das latas. Até salvei as imagens, Edna.
Também acho bom, muito bom, quando as pessoas perdem um tempo do dia, lendo e comentando no meu blog.
Por isso, que não deixo de comentar nos blogs de quem me visita.

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Quantas ideias boas vc nos trouxe hoje Edna...adorei a inspiração das latas, pois tenho muitas em casa e adoro reciclar! Obrigada pelas fotos!
Beijos e desejos de uma ótima semana!
CamomilaRosa

Gi disse...

Não custa caro ter uma bela decoração e quantas coisas podemos reutilizar né..
Ótimas ideias!

bjO.

Gelia disse...

Edna vc merece todos elogios, agora eu adoro decoração com reutilização, estes vasinhos de cimento estão na minha lista

bjs

Gélia

Lucia disse...

Edna,
Ando separando algumas latas por aqui!!! Suas ideias irão me ajudar!!! Adoro passar por aqui!! Seu blog me inspira!
Uma ótima semana!! Bjs

Isabel Ramalho disse...

Oi Edna, boa noite. Olha que ideias fantásticas vc nos presenteou com este post, hein?
Parabéns!!!!
Olha, aqui na escola onde trabalho encontrei um globo velho todo descascando. O que fiz? Tirei tudo que estava descascando e colei gravuras de crianças do mundo inteiro. Ficou lindo!
Beijos, querida. Tenha uma ótima semana.

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
Amei as inspirações. Muito criativas!
Beijos 1000 e uma ótima 3ª-feira para vc.

GOSTO DISTO!

Denise Kirsch Oliveda disse...

Edna,

Que beleza de dicas, amei, adorei!!!! As latinhas ficaram show. Aí fico pensando em quantas coisas jogo fora porque acho que não tem utilidade... E o que dizer dos vasos de cimento? Maravilhosos. O dia que tiver um jardim, certamente vou fazê-los.
Agora, lendo seu comentário no início de seu post, fiquei um tanto quanto emocionada. Entendo cada uma de suas palavras, pois não imaginava que um blog demandasse de tanto tempo e dedicação. Mas é tão gratificante quando lemos os comentários, pois eles só nos encorajam e mostram que estamos no caminho certo. Você foi minha primeira visita, meu primeiro comentário, isso eu não vou esquecer, jamais. Obrigada queridona por todo seu carinho conosco!

Denise - dojeitode.blogspot.com

CARLINHA disse...

Ha-ha...

Vou juntar latinhas para um porta lápis desses.

Bjos