terça-feira, 24 de setembro de 2013

reciclando caixas de videocassete

Bom dia fiorellini, tudo bem com vocês  ??
eu estou super gripada, e respirando com a boca, mas sobreviverei rs
você lembra das videocassetes, antes dos CDs, e chaves USB eram elas que usávamos para guardar nossos filmes preferidos,  lembram como eram grandes ?
se sobrou alguma por ai, você pode reciclar fazendo como essas blogueira e utilizar las como quadros, adorei a ideia.
detalhe, ela pregou no muro com fita adesiva duas faces.

baci



VideoCaseStorage 3 wesens-art.blogspot.com

VideoCaseStorage 4 wesens-art.blogspot.com

VideoCaseStorage 5 wesens-art.blogspot.com



e se você ainda tem o vídeo, e não sabe o que fazer com ele fica a dica


7 comentários:

Francine Tribes disse...

Tenho várias dessas caixinhas... rs... e cheias de fitas...
Beijinhos...

Priscila disse...

Ah se eu soubesse, tinha tantas caixinhas dessas em casa rsrs
Adorei a ideia!

Beijos
Meu Cantinho Decorado

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Adorei! Super ideia!
Beijos
CamomilaRosa

Tina Bau Couto disse...

Super ideias Fifia :)
NOTA DEZ!

Beijos querida!

Unknown disse...

Edna,
Adorei a ideia super legal... :)

Bjs
"Dekoratie"

Adriana Balreira disse...

Dai uma dica legal essa! Gostei!
Beijos
Adriana

† Catarina Lazzaris † disse...

Opaaa, não preciso mais jogar isso ai fora huaha