sexta-feira, 13 de setembro de 2013

jardim vertical, como montar, e o que plantar

Bom dia Fiorellni. tudo bem com vocês ??
Todo mundo sonha em ter um jardim né, mas nem sempre os sonhos cabem na realidade.
então ai esta uma ideia para ter seu jardim, em pouco espaço,
o jardim vertical pode ser uma solução, o bom de um jardim vertical è que dar para montar em qualquer lugar, se você não tem um jardim,
pode montar o seu jardim vertical na sacada, na varanda, em uma parede perto da porta,
ou uma janela que receba um pouco de luz natural, na areia de serviço,
e outra vantagem è que ele pode ser interno e externo,
alem de ser belo para ver, ter um verdinho por perto faz sempre bem.
quer saber como montar o seu jardim vertical, o que plantar  ??
leia essas matérias
http://www.blog.lolahome.com.br/jardim-vertical-como-montar-o-que-plantar-e-como-cuidar/
http://ciclovivo.com.br/noticia/8_maneiras_de_fazer_um_jardim_vertical
http://casa.abril.com.br/materia/como-montar-um-jardim-vertical-baratinho






jardim vertical

jardim vertical

jardim vertical


Jardim Vertical

vertical garden, privacy fence


Hanging Basket Garden - How To DIY #vertical #gardening


28 comentários:

Priscila disse...

Casa imagem linda e inspiradora...

Beijos
http://meucantinhodeecorado.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Gosto demais dessa ideia, Edna, meu sonho é conseguir montar um aqui em casa. Beijo!

Penélope disse...

Plantas são sempre belas em qualquer posição. Eu gosto!!

Unknown disse...

Edna,
plantas fazem bem para saúde e a casa fica super charmosa.
Adorei a dica

Bjs

dekoratie.blogspot.com.br

Adriana disse...

Que gracinha!!!

bjs

lena disse...

Olá Edna.
Adoro jardins verticais ficam tão lindos.
beijinhos grandes.

Isabel Ramalho disse...

Olá Edna...uma boa ideia fazer o jardim vertical com pallets...Fica lindo mesmo!
Beijos, querida. Tenha uma tarde super maravilhosa.

Allan Robert P. J. disse...

Sempre temos flores em casa, mas no inverno a neve mata tudo.

Meire disse...

Oi Edna,

eles ficam lindos, vou ver o que posso fazer por aqui.

Bejim.

Cantinho da Zazá disse...

Verde que te quero Verde!!!!
Bjs
Zazá

Karine Possari disse...

Edna, eu tenho um jardim vertical em casa feito com pallets que está em transformação, comecei com ervas e agora estou plantando folhagens (são mais resistentes ao calor).
bjk

Trilhamarupiara disse...

Oiii Edna, que saudades de ti, estive ausente mas já retornei, ideia ótima essa p quem não tem espaço, e que imagem mais fofa, a cara da Europa! Adorei! bjinhosssss

Unknown disse...

Que delícia de ver...e quanta inspiração!!!!
Guardei uma foto para o marido fazer pra mim!!! rsrs
Amei...parabéns!!!
Beijocas

Andressa
http://pimentasdocepimentas.blogspot.com.br

Unknown disse...

Olá Edna

Adorei os jardins. Vou tirar algumas ideias para meu terraço, no meu retorno ao Brasil.
Obrigada, por ter comemorado o meu aniversário lá no blog.

AMIGA DA MODA by Kinha

Patrícia Gonçalves disse...

Oi Edna
Depois que fiz a horta me apaixonei por plantas e jardins. E por conta disso ainda não consegui escolher uma grande assim, quero mudar o da minha varanda.
Adorei a seleção que escolheu!

bjs
Paty

Dalila Pinheiro disse...

Oi Edna,
Lindos, eu gostei muito da varanda, guardei a imagem pra mim. rsss
bjs

arlete disse...

OI! Lindos Jardins ! Adoro jardins .Bjs

Val disse...

Excelentes ideias para quem quer um canto verde e não tem muito espaço. Bjs

Denise Kirsch Oliveda disse...

Uauu!!! Que linda imagem! Adoro amarelo, acho uma cor bonita e revigorante. Quanto as plantas, eu gosto sim, gostaria até de ter mais em minha casa, mas passo muito tempo fora, aí fica complicado cuidar.

beijos queridona e um final de semana maravilhoso!

Alessandra disse...

Olá Fifia,
Ah quanto tempo eu não passava por aqui.
Gosto muito das cores alegres que vejo em suas postagens.
E adorei o post sobre reciclagem de latas.
Continue nos dando ideias.

super beijo.

Hilsa Camargo disse...

Dica super legal, adorei os links também : )

Beijocas.

www.vidabonita.com.br

Liliane de Paula disse...

Tem coisas lindas.
Ideias mil.
quero fazer numa parede da entrada do edificio.
Preciso falar com o Síndico.

Nina Braz disse...

Oi Edna,
Adorei, queria montar um, mas sou meio descuidada com plantas.
Beijos

CARLINHA disse...

Ótimas dicas!!!

Obrigada Edna, meu marido quer fazer um.

Bjos

Patricia Merella disse...

Ola Edna,amo estas ideias de jardinagem.Linda noite querida,beijinhos

Unknown disse...

Amo seu blog.fiquei chateada qdo não encontrava.Fui ver estava no lixo,mas consegui trazer de volta.E curtir principalmente esses belos jardins suspensos.

Unknown disse...

Edna amo seu blog.sou sua fã.amei esses jardins suspensos.obrigada por nós enviar coisas tão belas.

Unknown disse...

Amei vou montar um jardim vertical, Muito lindo!