sábado, 21 de setembro de 2013

chegaram minhas agulhas clover

Bom dia Fiorellini, como vocês estão ??
chegaram, chegaram as minhas agulhas clover, oba !!! 
vou me acabar de crochetar rsrs
eu tinha comprado elas na internet, gente chegou em 3 dias, nao via a hora
depois de tanto ouvir falar nas maravilhosas agulhas clover, comecei a procurar ela por aqui para comprar, mas não encontrei, ai comecei a procurar na rede e encontrei com um ótimo preço, 
3,94 euro a agulha, não è um ótimo preço.quer saber mais sobre as agulhas clover olhe aqui
deixo aqui o endereço do sito onde eu comprei as minha, eles merecem um pouco de publicidade grátis pela rapidez, e honestidade, imagine que não sei como, paguei duas vezes , 
(ele me mandaram uma e-mail avisando o meu erro),  
e me devolveram a diferença, imediatamente.
não vejo a hora de usar minha agulhas clover !!!
eles entregam em todo o mundo, e não só em grandes quantidades. 
http://www.casacenina.it/

baci
BabyLove Brand Geometric Lace Blanket/Afghan, handmade crochet beautiful color/size throw - custom order - 48"x48"
comecei a fazer uma colcha de cama como essa, mas vai demorar muito para vocês vê la pronta





Colorful kids room

In The Sunroom by yvestown, via Flickr


Vintage 70s Afghan Blanket Crazy Color Squares


..

  via

crochet: twirl by wood & wool stool http://woodwoolstool.blogspot.nl/search?updated-max=2013-01-09T09:00:00%2B01:00=20


By ATLITW (Jane Schouten) #yellow #summercoloursweek

17 comentários:

Unknown disse...

Que maravilha, Edna!!!
Como são essas agulhas?
São para formar vários tipos de pontos?

Beijinhos.
http://eitasoudonadecasa.blogspot.com.br/

Priscila disse...

Que legal Edna!
Depois mostra pra gente :)

Beijos
Meu Cantinho Decorado

Isabel Ramalho disse...

Oi Edna...que bom, né? Afinal de contas, hj em dia está difícil encontrar sites de compra que cumprem o que pregam. Eu mesma tenho medo de comprar pela net. Ainda prefiro 'in loco' . É mais confiável..rss...
Não conheço estas agulhas clover. Depois mostra pra gente. Fiquei curiosa..rs....
E aí, o que achou dos cantos gregorianos? Chegou a cochilar? rss...
Beijos, querida. Até mais.

CARLINHA disse...

Que mantas lindas essas coloridas!!!

*.*

Bjos

Liliane de Paula disse...

Achei lindo a capa do banquinho, em croché, Edna.

Cida Alves disse...

É vero Edna, site com essa precisão e honestidade tem mais é que ser divulgado mesmo.
Agora (sou burrinha né?) nem sabia que existia agulha pra crochê com esse nome rsrs... outra hora mostra que eu quero muito conhecer....
E agora é só aguardar as belezuras que vc vai fazer hein??
Meu bem, vou ficar atenta ao horário e acionar o face, pra gente bater um papinho ok?? Adorei a ideia!!
Bjus com carinho e tenha um lindo final e semana

Angela disse...

Comprei umas linhas atraves da internet, veio da Suecia e olha ficou carissima. Pra nunca mais!!! Adoro crochet and sempre estou curiosa pra tentar linhas bonitas. Lindas fotos.

Lucia disse...

Compras pela net a gente sempre desconfia. Que ótimo, deu tudo certo!!!
Que mantas maravilhosas!! Amei todas!!
Um ótimo final de semana!!

arlete disse...

Oi ! Que lindos crochet ! Adorei o primeiro.Lindo este tapete.Bjs

Unknown disse...

Fica lindo!

Beijus

http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com.br

nube nimbus disse...

Es precioso!!!
Mucho trabajo también, verdad?
Besos!!!
http://quedateenminube.blogspot.com.es/

Mona Gouvea disse...

Que tapete mais lindo! feito com esta agulha?nunca vi falar,quando aprender me ensina,maravilhoso,bjo.

lena disse...

Olá Edna.
Adorei a primeira colcha. E achei as agulhas muito boas. Eu tenho uma de cabo grosso mas essas são bem melhores vou ver se encontro.
Beijinhos grandes.

Cici Senhoretti disse...

Nossa, sua colcha ficará maravilhosa!!! Cobicei aqui... hahaha!
E com esta agulha, vai produzir sem se cansar... ou se cansando menos, né! Não conhecia.
Bjns
:)

Denise Kirsch Oliveda disse...

Vai ficar linda sua colcha! Eu não sei fazer crochê, na verdade nunca me interessei, gosto mais de tricô. Já fiz muitas roupinhas para minhas filhas quando eram pequenas. Mas olhando essas imagens até dá vontade de aprender...

Beijo Fifia querida, um ótimo final de semana!

Denise - dojeitode.blogspot.com

Unknown disse...

Edna
tenho certeza q ficara divino, depois mostra para nos

Bjs
http://www.dekoratie.blogspot.com.br

sonia disse...

adoro estas mantas feitas em crochê, pena que não tenho habilidade suficiente para fazê-las.
Abraço!
Sonia