terça-feira, 13 de agosto de 2013

PAPEL DE PAREDE, inspiracao


Bom dia fiorellini, tudo bem por ai ?
aqui continua muito quente, por isso adiamos os nossos planos de pintar a sal, com esse calor,
dificulta qualquer movimento, a gente quer sò ficar esparramado no sofá com o ar condicionado ao máximo e uma bebida gelada não mão rs
tem coisa mais fácil, e velos para mudar um ambiente que um lindo papel de parede ??






homedesigning:

Things we’re loving today: Origami wallpaper | Dottir & Sonur





DIY alças em gavetas neon amarelo


simplypix.petitevanou

14 comentários:

Nina Braz disse...

Oi Edna,
Eu adoro papel de parede e estou com muita vontade de colar aqui em casa!
Beijos

Adriana disse...

EU ADOOORO PAPEL DE PAREDE!!!
BJSS

Isabel Ramalho disse...

Bom dia, amiga Edna. Menina, realmente são inspirações.....Amei o papel de parede da penúltima imagem, bem cute, com florzinhas pequenas....Lindo mesmo!
Beijos. Tenha um ótimo dia de verão, tá?

Priscila disse...

Adoooro papel de parede!
Aqui onde trabalho estamos fazendo com tecido e está ficando o máximo.
Quero fazer em casa :)

Beijos

http://meucantinhodeecorado.blogspot.com.br/

Lilicutes Ateliê Cartonagem disse...

Oi Edna, lindos mesmo!! Amei o rosa romântico vintage!

Beijos

Kaku

Anônimo disse...

Oi, Edna, difícil é escolher a estampa...rs! Nunca testei papel de parede em nenhuma casa, só tecido mesmo. Sou apaixonada pelos da Catalina Estrada, pena que são muiiiito caros...Beijo!

Mari e Léo disse...

amei esses dois primeiros, lindos!
bjos

Barraco Chic disse...

Oi Edna tudo bem?
Adoro papel de parede e a moda agora é abusar deles. Mas como abusar com os preços deles, não sei ai na Itália, mas aqui no Brasil ainda é muito cara.
Bjss.

Patrícia Gonçalves disse...

Oi Edna
Lindo esse papel. Lembra muito a decoração dos anos 80, adorei!

bjs
Paty

Construindo Minha Casa Clean disse...

Oi Edna!
Você no calor e eu debaixo do cobertor, rsrs
Todas as estampas bem românticas... eu quero colocar no lavabo, na lareira e no meu escritório!
Ficam lindos demais!!
Beijos!

"Construindo Minha Casa Clean"

Dalila Pinheiro disse...

Oi Edna,
Lindos, eu gostei muito do rosinha apesar de ter muita informação, acho que eu gosto disso!
bjs

CARLINHA disse...

Adorei principalmente o da 1° Imagem, tão setentista *.*

Bjos

Cristina disse...

Gostaria de saber mais sobre essas camas duplas retráteis de parede, no móvel azul que está aqui no seu blog! Como falo com vc Edna?

Cristina disse...

Moro em Brasília! Estás camas são de onde?