segunda-feira, 26 de agosto de 2013

ideias criativas para decorar sua casa

Olà fiori. tudo bem com vocês ??
aqui hoje è um lindo dia de sol, e eu e meus amores, estamos aproveitando para pegar um solzinho no jardim.
como diz o ditado quem não tem cão caça com gato rs
hoje selecionei algumas imagens para inspirar você a deixar sua casa mais linda,
mais aconchegante, mas feliz !!!!

baci





un meuble en bois décoré avec des rayures vertes, roses et violettes en gaffeur adhésif
se você não quiser pintar todo o móvel, como esse ai de cima, pode fazer assim como esses algumas pineladas de tinta aqui e acolá e o efeito è garantido.



um vaso de barro com alguns cactos è um centro bonito,barato, e muito original.

DIY Craft Tuturial: Neon Dipped Succulent Teacher Gifts, by Caroline @ Armelle blog, via hellobee


My kind of dresser
aquele armário ou comoda velha, arranhado, fica lindo se você cobrir as portas com um lindo tecido. 

Chair Planter
não jogar fora aquela velha cadeira, ela pode virar um lindo porta vaso


Dipped cans

Making pretty pots by Torie Jayne - made as pen pots but would look pretty as flower pots - paper covered tin cans


Pretty pen pots made with paper, double-sided tape, and tin cans. #DIY

transforme suas latinha em organizadores, para lápis, pincel etc..

DIY: cloud shaped doormat
corte um tapete normal a forma de nuvem





43 comentários:

Daniela Charleaux disse...

Adorei tudo, muito legal *00*
Beijos

Inaie disse...

cada peça linda!! Só não consigo me imaginar lixando esse móveis antes de pintar...

:-)

Rosana Remor disse...

Que belas imagens, dá vontade de colorir tudo por aqui!!bjs.

Lucia disse...

Mudar o visual dos móveis e renovar a casa vale a pena, né? Muda o astral! Adorei as ideias!!! Uma linda sexta-feira pra vc!!! Bjs

Gi disse...

Ótimas ideias!
Adoro o estilo dos primeiros móveis e estou com muitas suculentas... vou usar suas ideia e pintar os vasinhos ;)

bjO.

Isabel Ramalho disse...

Olá amiga...Olha, amei as ideias e principalmente o vaso com cactus, os painéis forrados com tecidos e as reciclagens de latas.
Bjus. Feliz fds pra vc.

Meire disse...

Oi Edna,

nossa como ficou lindo esse armário amarelo, nem parece o mesmo, adorei também todas as outras ideias principalmente a do recorte do tapete em forma de nuvem.

Bejim.

Unknown disse...

Olá, lindo armário, tenho um parecido aqui, só não rolou a coragem para lixar. Mas fico imaginando ele assim todo amarelão.

Beijos e um ótimo final de semana.

Carla Maciel disse...

Oi Edna!!! Adorei a ideia do vaso bem aberto com os cactos!!! Deu vontade de fazer um cheio de suculentas para alegrar a minha casa!!
Grande abraço e um ótimo fim de semana!!!
www.arquitrecos.com

Blog Dona Ingrid disse...

Quero fazer uma mini horta no meu ap!
Adorei a ideia dos vasinhos coloridos!!

donaingrid.blogspot.com.br

Rosa disse...

Adoro demais essas ideias de reciclar móveis antigos, deixando-os bem coloridos. Fica parecendo casinha de boneca - muito lindo...

Beijos!

decorar e cozinhar disse...

OI QUERIDA EDNA, ADOREI MUITAS IDEIAS E POUCO DINDIN..ASSIM FIZ NO QUARTO DA FILHOTA...PASSA LÁ ACHO QUE VAI GOSTAR.
BEIJOCAS,FIQUE EM PAZ.
BOM FIM DE SEMANA.

Anônimo disse...

Fifia, vc arrasou nas ideias. Só iria nm tom de amarelo um pouquinho mais claro, ahaha, vc já me conhece.


bjus, ótimo fim de semana pra você!

Cici Senhoretti disse...

Delícia de ideias!! Amei.
Pinterestei o pratão de suculentas, viu!! ^^
Bjns e um lindo findi por aí!
:)

Unknown disse...

Muito interessante as tuas ideias e dicas,gostei de tudo o que foi aqui mostrado. Excelente postagem!! Bom fim-de-semana para ti,fica com deus!! http://pontodecruzdamafalda.blogspot.pt

Patricia Merella disse...

Ola Edna
Eu lhe entendo amiga,fomos nós que pintamos toda esta casa e a parte da limpeza é estressante,parece que nunca vai acabar.Coragem,depois de tudo limpinho é gratificante.Ca chove 19 graus,calor mesmo no verão como ai são bem poucos dias,te confesso que sinto falta do sol,mas este calor insuportavel eu n tenho saudades.Amiga,as imagens são
lindas,dificil pensar em voçe e n pensar em cores,lindo final de semana,beijinhos

Giovana disse...

Olá!!!Lindos os móveis... adoro este estilo! Adorei seu blog! bjs de Giovana do blog casarosapimenta

Anônimo disse...

Edna que maravilhas... estava atrás de saber o que fazia com latinhas deleite, encontrei a solução, vou cobrir com tecidos.

Fim de semana regado a amor e paz.
Beijo afetuoso.

María Pilar Bernal Maya disse...

qué buenas ideas. me gusta todo!
bss
http://tupersonalshopperviajero.blogspot.com.es/

CARLINHA disse...

Que lindo!!!
Ganhei uma Arca Oratório e tenho que pintá-lo, estou pensando em amarelo depois dessas fotos.

Bjosss

Val disse...

Ideias simples e bem em conta. Tirando os moveis pintados, que esses requerem um pouco mais de investimento, ate pessoal. Mas como mudam de cara depois da tinta!
Bjs

Armazém Home disse...

Edna, já encontrei o que vc. me escreveu, realmente amiga, estava adicionado que sim para letras de verificação, obrigada pela dica, se precisar de algo, não se esqueça: Estou aqui, mais uma vez muito obrigada !

M de Maria Ateliê disse...

Oi Edna,
Muita ideia legal, mas adoraria ter esse vaso com cactos aqui :)
Hoje o sol sumiu daqui!
Aproveite mesmo!
bjs
Ótimo finde!

Anônimo disse...

ameiii quero muito ter um desses na minha casa. Parabens!!!!
da um a passadinha no http://diquinhasedecoracao.blogspot.com.br ta cheio de dicas-Diy-inspirações de Decoração.
Bjosss!

Adriana disse...

É TÃO BOM REINVENTAR NA DECORAÇÃO!!! ACHO UMA DELÍCIA!!! JÁ DÁ UM AR DE NOVIDADE!!!
BJS DE BOM DOMINGO!!!

Unknown disse...

Lindooooo!
Amo amarelo!
Bom fim de semana.
Bjos...

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Edna...amei aquela cômoda que virou um altar...linda ideia e ficou muito bonita!
Bom, gostei de todas as dicas, hoje vc estava inspirada!
Beijos
CamomilaRosa

Patrícia Gonçalves disse...

Oi Edna
Idéias gostosas de ver...todo esse colorido nos trás alegria e vontade de inovar sempre!

bjs e um lindo finde pra vc!
paty

Armazém Home disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Armazém Home disse...

Edna,quando eu coloquei o botão, eu fiz um blog de teste antes para ver se sabia mexer no HTML. Segue um passo a passo, é fácil, só ficar atenta onde introduzir as palavras referentes ao logo Pinterest. Espero ter ajudado. Um abraço.
http://www.elainegaspareto.com/2013/04/botao-do-pinterest-sobre-as-imagens-do-blog.html

Cantinho da Zazá disse...

Ótimas idéias!
Bjs e Boa Semana!
Zazá

Diva disse...

Oi Edna,
Quanta coisa linda, umas mais simples,outras mais difíceis..rs
Amei a cômoda revestida de tecido, já vi várias na net, mas essa combinação de tecidos ficou show
bjs e um ótimo finalzinho de domingo pra vc.

Denise Kirsch Oliveda disse...

Fifia querida,

Adorei o móvel amarelo, acho um charme colocarmos um pouco de cor entre os móveis. Tenho algumas peças em minha casa, e fazem sucesso. E o que é aquela cadeira? Criativa, sem duvida. Amei!

Um bacione...
Denise - dojeitode.blogspot.com

Alessandra Bohrer Ferreira disse...

OI Edna querida! Ameiii seu blogueeee!!! Adoro decoração e dicas úteis para aplicar em casa. Amo tudo que é ligado a decoração e artesanato. Ja estou te seguindo, pois com certeza quero estar antenada em suas atualizações. Edna, também tenho um blogue que criei recentemente para mostrar meus trabalhos, eu ficaria muito feliz de recebe-la em meu bloguinho como amiga. Bjos no seu coração. Deus te abençoe muito.

Unknown disse...

Olá minha querida Edna!
Adorei as inspirações, uma mais legal do que a outra :)
Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Uma semana sensacional para você!
CoisadeMenina
youtube.com/layladafonseca
Instagram: @coisade_menina
bloglovin.com/coisademenina
facebook.com/BgCoisadeMenina

Maruska disse...

Oi Edna!

Tudo se transforma, com um amarelo então, nem se fala!
Ótima semana
Bjs

Liliane de Paula disse...

Esse móvel lembra a casa de uma tia, na minha infância.
Ela inventou de colar figuras de revistas que só ficaram bonitas por pouco tempo.

Nina Braz disse...

Oi Edna,
Desejei muito um armário antigo pintado de amarelo e o vasinho, já está na minha lista de coisas que eu quero fazer!
Beijos

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
A ideia é linda. O móvel ganhou vida no amarelo.
Aproveite a semana!
Bjs

GOSTO DISTO!

PINTA ROXA disse...

Os móveis amarelos só os pintava de branco e ficavam divinais para mim claro. O vaso das soculentas é lindo. Beijinhos

sheyla xavier disse...

Oi, Edna

Estou amando o amarelo e já a vejo em alguns móveis aqui em casa!! Adorei todas as outras inspirações... As latinhas e o vasos - perfeitos!

Uma linda semana!

Bjos, Sheyla.

Angela disse...

Não sei como pintar moveis mas adoro ver um bem trabalhado.

Schandra Julia Zmijeski disse...

Lindas dicas, uma otima semana pra vc, bj