quarta-feira, 21 de agosto de 2013

ESTANTE FLUTUANTE FAÇA VOCÊ MESMO

OLà Fiorellni, tudo bem com vocês ?
aqui muito trabalho, pintar a casa è muito cansativo, mas esta ficando linda, como eu queria..
fiori esses dias não posso visitar vocês, pois estou na correria, mas assim que tudo voltar ao normal, vou retribuir todas as visitas
vamos ver como se faz essas lindas estantes flutuantes ou invisível ?

baci






Prateleira_flutuante_por_Fernando_Donasci_UOL

DIY Prateleiras Flutuantes


Prateleiras DIY feitos do Real Books

Livro de amor





21 comentários:

Isabel Ramalho disse...

Olá Edna...que ótimas dicas! Gostei muito das prateleiras como caixinhas para colocar livros infantis no quarto...Lindo e fácil de fazer. Parabéns pelo post!
Saudades de vc lá no blog, viu? Esta semana fiz posts com arteirices que fiz. Passa lá depois quando tiver um tempinho , tá?
Beijo. Fique com Deus.

Anônimo disse...

Oi, Edna, ando na labuta forte aqui também, me mudei faz 4 dias e colocar tudo em ordem é uma missão e tanto. Acho lindas essas estantes camufladas e são muito fáceis de colocar em prática. Beijo!

Liliane de Paula disse...

Interessante, Edna.

Priscila disse...

Fica muito bacana :)

Beijos
http://meucantinhodeecorado.blogspot.com.br/

Mari e Léo disse...

Acho lindo. Pena não ter nenhum livro meu que tenha coragem de usar como base de prateleira...dá uma peninha...
bjo

Gelia disse...

Oi Edna muito legal esta estante, mas hoje em dia é difícil livros de capa dura né!!

bjs

Gélia

Ana Maria Brogliato disse...

Cia bella!
A gente anda sempre correndo contra o tempo, não?
Sempre que eu posso, passo por aqui para dar uma olhada nas suas dicas de decoração, mas meus comentários têm sidos raros, né? Confesso: por preguiça! Que chato, né? Mas vou tentar me corrigir.

Adorei sua visita hoje.

Achei bem interessante esta estante para aproveitar esse pedacinho de parede.

Depois mostre como ficou a sua casa com a nova pintura.

Bjs,
www.viagensebeleza.com

Diva disse...

Olá Edna,
Prateleiras são tudo de bom né, tenho uma parede aqui que apliquei tecido na intenção de colocar prateleiras, e cadê que coloquei? kkkk
Preciso me organizar.
bjão

simplesmentefascinante disse...

Boa noite, Fiorellini Fifia,
a primeira ideia é muito bacana, pois podemos aproveitar até os menores cantinhos.
Hummmmm não esqueça de mostrar a pintura,será que tem novidade?
baccione e uma ótima quarta.
Mari

Angela disse...

Essa deve ser facil de fazer. Se a pessoa se empenha ao trabalho.

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
Adorei as estantes flutuantes.
Estou doida para ver como vai ficar a sua casa.
Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

GOSTO DISTO!

arlete disse...

Oi Edna !E uma ótima dica, as estantes flutuantes.Bjs

Maruska disse...

Oi Edna!
Td . Bem? Adorei a idéia, o efeito dos livros parecendo soltos no ar, fica lindo!
Estou de volta!
Beijos!

Unknown disse...

Que legal, não tinha visto ainda como é que se fazi isso de colocar os livros flutuando na parede rsrsrs bjo flor

Lucia disse...

Amei essas prateleiras!!! Ideias geniais!!!! Imagino como é pintar uma casa!! Dá um trabalho... Mas quando fazemos do jeitinho que idealizamos... Que satisfação, né?

Filipe disse...

Ótima ideia, adorei!!!
Bjs

Francine Tribes disse...

Fica uma graça... parece mágica... rs... Beijinhos...

Unknown disse...

Olá minha querida Edna!
Essas estantes são incríveis, sou louca por uma dessas, sabia!? Amei o post :)
Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
CoisadeMenina
youtube.com/layladafonseca
bloglovin.com/coisademenina
Instagram.com/coisade_menina
facebook.com/BgCoisadeMenina

Jack Lins disse...

Olá Edna,
Adorei todas as dicas.
Tenho uma biblioteca bem tradicional, e ver essas novidades sempre é bom.
beijos

Jussara Neves Rezende disse...

Ideias para organizar livros são sempre bem vindas, pois eles não param de chegar... rs
Abraço!

Armazém Home disse...

Excelente ideia, é fácil de fazer, parabéns pelo post. Abraços.