sexta-feira, 12 de julho de 2013

REUTILIZAÇÃO, INSPIRAÇÕES....

Bom dia fiori.
estou contado os dias que me saparam do mar..
será 12 dias de total relax, só sombra e água fresca.

bacione



avião de papel móvel





caixa do computador!



gardensinunexpectedplaces: "Jardinagem com objetos reaproveitado" é um tema recorrente aqui no Jardins em lugares inesperados.  Hoje, tenho o prazer de adicionar este item à mistura: um jardim boombox.  Um bom novo uso para um boombox morto, não é?  (Visto em EcoSalon)



Isso seria ótimo para um bar!

isso é assustador, mas secretamente eu adoro isso

haha agora isso é o que eu chamo reduzir, reutilizar e reciclar!




6 comentários:

M de Maria Ateliê disse...

Oi Edna!
Férias a vista?
Adorei a ideias.
Essa caixa de correios super criativa, só colocaria uma cor rs
Tenho muitos disquetes aqui esperando uma nova função!
Gostei!
bjs,ótimo finde!

Lilicutes Ateliê Cartonagem disse...

Oi Edna!! Eu viajo na segunda. Estou contando as horas!! Quero relaxar tb! Aproveite bastante!!

Beijos,

Kaku

Fátima Oliveira disse...

Oi Edna, adorei as ideias, gosto sempre de encontrar outros usos para as coisas, reaproveitar, já produzimos tanto lixo, né?
Vem férias por ai? Aproveita bastante, viu?
Beijinhos!!!!

Maria Luiza disse...

Oi, Fifia, quanta reutilização! Muito interessante seu post. Desejo a vc deliciosas férias ao mar!. Curta bastante e aguardamos fotos! Um abração

Waneska Ferreira disse...

Oi Edna, amei todas as dicas, a última sensacional. bjus

madeira em forma disse...

Fifia, ideia fofas demais. Paro nessas coisas de criar sobre o que já existe.
Abraços