quinta-feira, 28 de março de 2013

uma casa dos sonhos

ciao fiori
estou meio sumida esses dias aqui do nosso cantinho.
mas è que a mania do crochê me pegou rsrs
estou tentando produzir a minha primeira "arte" em crochê
uma almofada daquelas redondas, com varias cores, sempre quis uma daquelas, e agora estou tentando fazer, pensei fosse mais fácil, errei muitas vezes e tive que desmanchar e recomeçar,
porque nunca sei como aumentar os pontos.
hoje estou querendo cores, para fugir deste dia cinza chuvoso e frio, que esta aqui em Milão.
a primavera parece que não quer chegar por aqui.
para espantar o cinza, vamos ver uma casa linda colorida e cheia de luz.

baci













13 comentários:

lena disse...

Olá Edna.
Adorei. A primeira foto é linda.
Beijinhos grandes.

Cores do caminho disse...

Oi flor di Italia, por aqui tambem muita chuva, mas ate que estou gostando..rsrs
Lindo esse post colorido.
Bjks e uma linda pascoa pra voce e os seus.

Isabel Ramalho disse...

Olá amiga Edna.
Estou gostando de ver: crochetando devagarzinho e sempre em frente. É isso aí. Não pare e insista em aprender o que vc tanto deseja. Não vá desistir só porque é canhota. Já disse aqui antes que na minha família existem vários canhotos e todos são super habilidosos e tenho uma prima que é expert em crochê. Faz cada coisa linda!
Beijos, querida. Feliz e abençoada Páscoa em família.

Patricia Merella disse...

Edana querida,issto é um paraiso,linda de dentro para fora sem defeito,amei,é amiga,hoje cá neva,nada exagerado mas neva.Dias melores virao com certeza,beijinhos

Unknown disse...

Que delícia, dá vontade de morar em cada um desses lugares...

Aqui está um calor forte, mesmo no outono... vê se pode?

Beijos

Vânia Pinho disse...

Edna que coisa mais linda essas imagens!!!Amei a foto 11...muitas cores!!!
Assim como você eu também estava querendo cores para minha vida e minha casa kkkk e por coincidência fiz um post sobre isso hoje..passa lá http://casadebonecadecor.blogspot.com.br/2013/03/oba-minha-sala-esta-alegre-e-colorida.html

bjus amada

Vânia Pinho disse...

kkk mais você tinha mesmo que se apaixonar pela estátua amiga...é do nordeste visse? kkkk...foi uma das poucas coisas que trouxe de recordação de quando morei lá, é mesmo lindo!

bjus

sheyla xavier disse...

Edna,

Lindos espaços e bem coloridos , principalmente o penúltimo, amei!!!

Bjos e boa Páscoa.

arlete disse...

OI !Lindas decorações.Gostei da terceira.Feliz e abençoada páscoa.Beijos

ana maria disse...

Divina casa Fifia.
E aquela porta de corerr verdinha cheia de orquídeas tá um sonho!!!
eu fazia muito tricô qdo novinha, nunca gostei de crochetaer, achava o tricô mais rapido e fácil. Que bom que o crochê esa em alta e a mulherada com orgulho das manualidades novamente.

bju grande e uma feliz pascoa pra vc e sua família!

Lilicutes Ateliê Cartonagem disse...

Gamei na terceira. Sou apaixonada por parede de tijolinhos.

Eu vi na TV hoje que o frio continua e nada de primavera ainda. Espero que ela venha logo.

Baci,

Kaku

Dalila Pinheiro disse...

Linda!
Muito linda a casa Edna!
Bjs

Zi Faleiro disse...

Realmente é uma casa dos sonhos! Amei o lavabo amarelo! Beijos,