sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

prateleira faça você mesmo

Boa noite fiorellini
eu sempre que vejo essa livraria ficava pensando como è fácil de fazer, mas quando vi o pap descobri que era mais fácil do que o que eu pensava fosse, entenderam rsrs
aqui tem um DIY  de como fazer essa prateleira fofa, è em inglês, mas com o tradutor, fica tudo bem explicadinho.
aqui em casa tem um cantinho que estaria linda, com uma estante destas, claro que a minha seria bem colorida.
bacione







olhe como elas são lindas pintadas de branco.
http://www.hemnet.se/

18 comentários:

decorayadora disse...

Edna a mi me encantaría hacerme uno para colocar en la habitación de mis niños con libros
muchos cariños

Anônimo disse...

Oi, Edna, acho bem bacana essa prateleira vertical, ocupa pouco espaço e tem um efeito na decoração que acho muito legal. Beijo, Helka

M de Maria Ateliê disse...

Oi Edna!
Simples e muito bonita mesmo.
Gosto dessa ideia :)
bjs

Unknown disse...

Olá Edna

Achei a prateleira é muito prática e graciosa.
Uma ótima noite.

AMIGA da MODA by Kinha

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
Adorei a prateleira, mas não tenho capacidade para fazer sozinha...
:D
Beijos 1000 e uma ótima 6ª-feira para vc.

GOSTO DISTO!

Isabel Ramalho disse...

Oi Edna, que ideia boa, menina! Realmente deve ser fácil de fazer, só olhando pra ela. Marido certamente faria uma, ele é jeitoso ..rss..
Interessante as imagens para vermos em diferentes ambientes como ela fica. Parabéns pelo post! Amei!
Se fizer, vai ser para o quarto da minha princesinha e , pintado de rosa, é claro. A cor preferida dela.

Bjos, feliz fds, querida Edna.


baudaarteira.blogspot.com

Patricia Merella disse...

Ola Edna
Eu também tenho um cantinho que quero por uma estante assim,amei o PAP,linda sexta,bjkas

lena disse...

Olá Edna.
Acho essa prateleira muito boa ideia e fica bem em qualquer ambiente.
Beijinhos grandes

Lilicutes Ateliê Cartonagem disse...

Linda mesmo Edna. Vou conferir o PAP.

Linda sexta! Bjs

Kaku

Inaie disse...

estou de mudança pros USA e algo me diz que vou passar por aqui toda hora pra buscar inspiração prá decoração da casa nova...

Unknown disse...

Também gosto muito e acho que é muito versátil.

Carolina Lima disse...

Lindas, simples e práticas.
Gostei! ♥

beijinhos :**
Carol
Um blog simples
Facebook

Simone Carvalho disse...

Olá amiga Edna,
sei que estou sumida daqui, mas de todos os outros. Mas hoje resolvi visitar as amigas. Seu blog continua lindão e cheio de novidades. Adorei a prateleira, vou levar comigo!
Um beijão
Simone

Sue disse...

Oi Edna vim agradecer pela sua visita e comentário no meu blog!! muito obrigada pelas palavrinhas de carinho que me encheram de felicidades!! hj tem post novinho pra recomeçar.

bjinhos bom fim de semana.

Sue

PINTA ROXA disse...

No Ikea tem parteleiras como a da primeira imagem já tive para comprar uma...
beijinhos

Rosaria Amorim disse...

Oi Edna, amei as imagens, agora, a foto da varanda é nota dez. um bj e um bom fim de semana.

Patrícia Gonçalves disse...

Essa idéia é aquela que serve para um canto bem aconchegante...pertinho de uma poltrona de leitura, acho excelente idéia.

bjs

Unknown disse...

Um papel de parede para sala ficaria otimo!!