quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

uma cadeira diferente


Olà fiori
essa cadeira a primeira vista parece uma cadeira qualquer, mas não é, ela é uma cadeira super moderna, criada para os apaixonados de  ipad,ipod ou ihpne.
enquanto você se balança, ela produz energia para carregar seu ipad etc.
ela tem essa especie de mãozinha, que segura seu ipod, e na parte de cima,
tem caixas de som. adoraria ter uma destas rsrs
adoro cadeiras de balanço
e você gosta destas coisas tecnológicas ??  tem qualquer Ip em casa ??

bacione




16 comentários:

eu disse...

Que maravilha,tbm quero uma dessas kkk. Bjs,Trícia.
http://delicinh.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Aqui em casa temos um iPad, mas que não me motivaria a comprar esta cadeira. Porém, achei-a linda! Uma verdadeira cadeira de casa de vó hehe!

M de Maria Ateliê disse...

Oi Edna!
Que legal, não conhecia.
Tenho um ipad e nem uso muito, mas o comp mesmo.
Mas adoro essa maçacinha rs
bjs

Unknown disse...

Olá Edna

Adorei a novidade.

AMIGA DA MODA by Kinha

Penélope disse...

Puxa!!! Quanta modernidade. Mas gosto mesmo é daquelas que massageiam as costas e nos deixam assim, muito ZEN para depois usar a tecnologia... rsrsrs
Mas esta é mesmo super para os internautas em fulltime...
Abraços

Inês Andrade disse...

OI amiga. Uauu eu quero umaaa rsrsrsrs. Ai que delicia e que saudades de uma dessas, é bom demais. Mas duvido que com meu neto por perto e conseguiria sequer chegar perto dela rsrsrsrsrsrs.. E com carregador é bem ecológica... Amei. Bjimmmmm

Isabel Ramalho disse...

Oi Edna. Gosto mais da cadeira de balanço tradicional....sem essas modernidades. Sou um tanto à moda antiga..rss...
Beijos.
Isabel Ramalho

Adriana Balreira disse...

Isso sim que é uma cadeira boa! Adorei!
Beijos
Adriana

arlete disse...

olá!a!Muita modernidade com a aparencia antiga, esta cadeira é tudo de bom.Beijos

Sue disse...

Preciso de uma dessa,adorei!!

bjoss Sue

Unknown disse...

Edna, eu quero uma cadeira, dessa! Adorei!
bjjsss

Filipa Ramalho disse...

A cadeira mais desejada para este Natal!! :)
bjinho

http://para-a-casa.blogspot.pt/

ANDRÉA disse...

Nossa! Amei essa cadeira!

Beijos Minha Querida e uma Maravilhosa Quinta-feira
Andrea

lena disse...

Olá Edna.
Quero uma para mim. Que boa ideia.
Beijinhos grandes.

Anônimo disse...

Simply desire to sаy уour artiсle is аs amazіng.
The clearness in your post is just great anԁ і сan assume you
aгe an eхpeгt on this subjеct. Fine with your permisѕіon let me tо grab уour feed to kеep upԁateԁ with forthcomіng post.

Thаnks a million and please carry οn the
enjοyablе work.

Alѕо visіt my ωeb sіte anti-aging skin care Products

Anônimo disse...

Vаluable info. Fortunate me I discovered your
site bу chance, and I am surρrisеԁ why thіs twist of fate
ԁidn't happened earlier! I bookmarked it.

Feel free to surf to my blog :: sfgate.com