quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

ideias simples para o natal

Bom dia fiori, tudo bem por ai ???
para as tuiteiras de plantão, sabe quem acabou de desembarcar no twitter ??
o Papa, isso mesmo nostra santidade !!
acabou de cria o seu account, e já tem milhões de followers.
ele fará sua estreai no dia 12 de dezembro, festa de nossa senhora de Guadalupe .
e responderá a algumas das milhares de perguntas que os seus followers  te todo o mundo fizeram,
o jornal disse que tem muitas perguntas seria e também muitas engraçadas,
como por exemplo alguém perguntou, se o diabo veste Prada,
o Papa o que veste ??  Dolce e Gabana ???
outro disse : o Papa não excomunga mais, te cancela diretamente rsrs
para ver outras perguntas aqui
para quem quiser perguntar alguma coisa ao Papa, ou simplesmente dizer um OI
o seu endereço twitter è @pontifex
eu não tenho twitter, ainda estou tentando adomesticar o caradelibro/facebook.
e você tem twitter ????

bacione


allthingssoulful:

This is what I’ll be making for my room this year :)

Pinned Image





29Tree1
akeeper.tumblr




15 comentários:

Unknown disse...

Bom dia Edna

Como diz aquela sabia frase: o menos é mais.

AMIGA DA MODA by Kinha

Leninha Brandão disse...

Edna querida,

Lindas idéias! Simples, práticas e baratas...adorei!
Quanto à sua pergunta, não tenho Twiter e nem pretendo ter...o Facebook
já me dá trabalho suficiente, rsrsrsrs.
Bjsssssss,
Leninha

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
As ideias estão muito lindas!
Meu twitter nasceu natimorto, pois por falta de tempo nunca vou lá e perdi a senha. Mas adorei a ideia de um Papa twitteiro.
Beijos 1000, tenha um ótimo restinho de semana.

GOSTO DISTO!

Cantinho da Zazá disse...

Oi Edna!
Lindas imagens! Algumas já levei pro meu Pinterest.
Mas o melhooooooooooor de tudo foi o seu texto! Hilário!!!!!
A-DO-REI!!!
Bjs
Angela

Anônimo disse...

Bom Dia!!!
Primeiro a pergunta: Eu tenho o twitter....
Adorei as imagens, simples mas muito eficiente!!!!
Tenha uma boa quinta feira
Beijos

Divina Chita Brasil disse...

Lindas as imagens Edna!!
bjs
Cimara

eu disse...

Simples e lindas....adoro. Bjs Trícia.
http://delicinh.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Oi, Edna, super bacana sua seleção. Por aqui, vou de pinheiro de verdade com bolas natalinas feitas de papel beeem colorido. Beijos!

Isabel Ramalho disse...

OI Edna, amei as ideias natalinas...viajando pela net, é só o que agente vê....cada ideia mais linda que a outra.
Achei bela a ideia da segunda imagem. Passa no FELIZ ARTE para ver minha decor de Natal.
Beijos. Feliz tarde para vc.

Isabel Ramalho

M de Maria Ateliê disse...

Oi Edna!
Se até o Papa tem, tenho que usar o meu.
Tenho,mais só uso praticamente para avisar coisas do blog.
Não tenho paciência para usar...e nem tempo.
Sem que contar qu acho um certo exagero você contar até quando espirra...
te gente que exagera rs

Lindas as imagens.
Você sabia que está participando de 2 sorteios lá no blog?
:)
olha lá!
Se não quiser participar, me avisa :(

ARQUITETURA DO IMÓVEL disse...

Edna, as ideias natalinas são muito lindas!amei todas!
Bjos querida e ótimo dia.
Sílvia

Adriana Balreira disse...

Edna,
Sou viciada no twitter e lógico que já estou seguindo o Papa! Eu adoro aquele lugar, mais que o facebook!
Faz um para vc! O meu é: @adrianabalreira
Beijos
Adriana

Dra. Cristiane Grande Jimenez Marino disse...

Olá Edna,

Obrigada pela visita e comentário. Seja bem vinda.
Gostei muito do seu blog, voltarei sempre.
Abraço

Isabel L. disse...

Oi Edna!!
...tenho andado meio sumida... não há tempo...
Amei a 3ª arvore...
Tenha uma ótima sexta feira, beijos

simplesmentefascinante disse...

Bom dia fifia,
simplicidades maravilhosas.
adorei todas.
baccione eu um final de semana cheio dessas maravilhas.
Mari