sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

grrrr que frio !!!!!

Bom dia fiorellini
hoje aqui esta nevando, e será assim por todo o fim de semana..
hoje de manhã tirei algumas fotos para postar aqui no blog .
esta fazendo muito frio, hoje de manhã a temperatura era -5 grrrr.
quando faz frio assim não basta um agasalho qualquer de tecido, por mais pesado que seja,
tem que ser um piumino.
a palavra piumino  vem de piuma, pena em italiano.
o piumino é um casaco feito com penas de ganso muito quente ideal para temperaturas muito baixa
esse tipo de agasalho é leve, e muito pratico,  por causa do enchimento voluminoso a gente parece mais gordinha ho my good. principalmente quem como eu já esta acima do peso.
hoje de manhã eu parecia o boneco da michelin rsrs


bacione

Moncler piumino donna tg.S

esses são a nova coleção da moncler




14 comentários:

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Oi Edna, tudo bom?

Frio ai???, vc. não sabe o calor que faz em São Paulo, hoje falou na tv que está 4 graus acima da média.
Para dormir está terrível de tão abafado.
Sei que os extremos são complicados, mas ... é Natal!!!


Beijos e ótimo final de semana


Audeni

eu disse...

Lindos...aqui o calor tá de matar rs... Bjs Trícia

Rosangela Oliva disse...

Nessa época eu me sinto um repolho, de tantas camadas de roupa, rsrs.
Moro há cinco anos aqui na Alemanha, mas ainda me emociono quando vejo a neve caindo. Amo!!! Apesar do frio glacial, eu amo tudo isso!
Tenha um bom fim de semana, Edna!
Abraços calorosos (hehehe) pra você!

M de Maria Ateliê disse...

Oi Edna!
Frio???
Geleira você quer dizer!!!
O máximo que 'peguei' foi 0° e está bom!!!
:)
Eu fujo desse frio, sou muito friorenta.
Sinto frio no inverno do Rio de Janeiro.
Mas adoro roupas de inverno, lindos os casacos.
Tenho casacos que uso por aqui que quem vê me acha maluca...rs
Mas sinto frio,ué?
Não como esses, mas tem muito pelinho :)

bjs, ótimo dia!
Te envio bastante calor daqui, está sobrando!:)

Anônimo disse...

Olá;

Olha o tanto que está frio por ai está o calor por aqui em São Paulo, e olhando as fotos me parece ser bem confortável e quentinhas essas blusas, embora por aqui só estou usando roupas bem frescas.
e quando puder venha me visitar, vou adorar te receber no meu cantinho:)

bjs...Nini

Unknown disse...

Olá Edna

No mês passado, como vc já sabe, peguei temperaturas negativas na América, então fiz duas aquisições. Um casaco de lã Michael Kors e um mais esportivo e vermelho da London Fog. Ambos lindos.

AMIGA DA MODA by Kinha

Adriana Balreira disse...

Edna,
Fico só me imaginando usando um casaco desses aqui no calor de 35ºC de Fortaleza...rsrs... Mas são lindos
Beijos
Adriana

Lucia Bara disse...

Aqui está tão calor que um pouquinho de neve iria me deixar até feliz. Rsss

Minha flor

"O bonito desta vida, é poder costurar sonhos, bordar histórias e desatar os nós de nossos dias"

Bom findi semana!

Ana Jardim disse...

Oi Edna,
Estou em Bergamo - Romano di Lombradia. Vou a Milao no domingo a tarde. Hoje pela manha quando vi a neve cheguei a me emocionar de tao lindo que achei!!

Assim que minha irma tiver uma melhora vamos fazer uns passeios, quem sabe podemos combinamos algo? Eu adoraria!!
bjus

lena disse...

Olá Edna.
Aqui no Porto chove a potes, vento e frio. Uma grande parte do pais está em Alerta Laranja devido ao mau tempo... Ao frio que está talvez este ano neve no Porto. E eu gosto tanto de neve...
Beijinhos grandes.

Anônimo disse...

Nossa, Edna, não dou conta desse frio todo que vc está passando aí. Adorei seu boneco da Michelin, é como minha filha me chama quando coloco um casaco verde que ela tem, que me deixa umas três vezes maior. O dela é desse material, que inclusive foi comprado aí, e o bichinho chega a dar até suadeira...Beijos e ótima sexta pra vc, Helka

Trilhamarupiara disse...

Oiii, Adorei os modelos, o Rosa é lindo, gostei muito, quero ir na Itália mas não no frio rsr Bjoos

Maruska disse...

Oi Edna,
Achei super chiques estes casacos. Curto um friozinho,mas nem tanto como está fazendo aí.

Bjs.

Waneska Ferreira disse...

heheheh Oi Edna, adorei o post. Tô morando na França por um tempo e descobri esse tipo de casaco também, aquece que é uma beleza e a gente fica enorme...rsrsrs, mas é melhor que passr frio...rsr. bjus