sexta-feira, 23 de novembro de 2012

suculentas que decoram

Boa tarde fiori
eu amo plantas em casa, e tenho muitas aqui em casa, elas dão um toque de vida,
a casa, e é uma forma barata de decorar.
infelizmente não sou muito pratica de plantas, e comprei muitas plantinhas que duraram pouco, até que descobria as suculentas, elas são a uma prova de mulheres que vivem com a cabeça nas nuvens como eu,
a maioria das minhas plantinhas morriam de sede ,poque eu esquecia de dar água as coitadas,
mas com as suculentas não tem esse risco, elas são bonitas baratas e resistentes.
emfim tudo de bom
eu tenho varias aqui em casa, de vários formatos, e toda vez que vejo uma com um formato diferente,compro.
e você tem plantas em casa. qual ???




Ariadne, bueno.. ni en drogas.




have you met miss jones

20 comentários:

eu disse...

Lindas,adoro a natureza...Bjs querida,bom fim de semana. Trícia.
http://delicinh.blogspot.com.br/

Mônica Lima Andrade disse...

Se tem uma planta que gosto muito são as suculentas ..
Tenho algumas aqui em casa , mas infelizmente elas estão morrendo ..Acho até estranho todo mundo fala que elas são super resistentes , não sei porque as minhas estão desse jeito ..
Amei as que você trouxe para nos mostrar..
Bjus!

Patricia Merella disse...

Verdade Edna,as plantas decoram e trazem vida para nossa casa.
Eu colecciono orquídea e suculentos.
Ambas só precisam regar uma vez por semana, não tem como esquecer,bjkas

Sue disse...

Eu acho lindas as suculentas e tenho algumas a muito tempo e sempre estão bonitas.

bjinhos bom fim de semana

Sue

Divina Chita Brasil disse...

Oi edna , eu sou como você preciso destas plantinhas também , pois acabo esquecendo de cuidar todos os dias!
bjs
Cimara

Paula Kasas disse...

OI Edna,
Tanto flores, como pequenas folhagens, dão muito vida em uma casa.
Amo...sempre.

Beijokas

M de Maria Ateliê disse...

Oi Edna!
Adoro plantas!
Acho até que já contei por aqui...elas que não me adoram!rs
Até as suculentas morreram!
Tenho um único vasa com flores que ganhei e acho que foi dado com tanto carinho que elas estão resistindo bravamente rs
Mas não sei o nome.
Sinto falta de 'verde' por aqui.
Adorei as imagens e o móvel com pés palito rs
Olhei tudo :)
bjs
Ah, se você voltar 'lá em casa', entra no "BATENDO PAPO/seguidores'.
Apesar de ser um puxadinho rs por lá vou moderar os comentários para a inclusão de fotos nas galerias, etc..
ótimo finde!!!

lena disse...

OLá Edna.
Também gosto muito e tenho várias. Gostei das ideias das fotos.
Beijinhos grandes.

Unknown disse...

eu adoooro, tenho algumas e são meu xodó!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/11/concurso-fotografico-nectar-do-brasil.html

mollymell disse...

Eu tenho várias, inclusive suculentas. Adorooooooo. Dão trabalho, mas vale a pena.

Ateliê Susi Crochês disse...

oi tenho várias plantas, tais como: palmeira ráfia, outro tipo de palmeira que não lembro o nome, 3 amarantus, lirio da paz, e algumas de pendurar.... mas dentro de casa não sei pq não vai nenhuma... acho que vou experimentar comprar desse tipo de planta....
abraços

Unknown disse...

Olá Edna,

Adorei as suculentas dentro dos vidros da primeira foto. Também as amo, tenho algumas aqui.

Bom fim de semana

bjs, Marina

Isabel Ramalho disse...

Boa noite, Edna. Menina, achei lindos os vasos com cactus da última foto....
Olha, como boa nordestina, amo os cactus...cardeiros,mandacarus...acho-os lindos. Vc já viu a flor do mandacaru? Belíssima!
Beijos e feliz fds.

sonia disse...

Adoro plantas, tenho algumas. Violetas africanas na janela da minha cozinha e lírios da paz no meu hall de entrada. Sem dúvida, as plantas dão vida ao ambiente mas precisam de cuidados como todo ser vivo, não é?
Abraço!
Sonia

PINTA ROXA disse...

Engraçado é o segundo blog que hoje eu vi falar das suculentas.Comprei uma bem pequena este verão, tenho cactos na varanda e uma voleta que me deu a Finalista no dia da mãe. ahh e tenho uma na sala mas não sei o nome..lol.
bom fim de semana

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi Fifia,

Que bom vc encontra a sua planta ideal!!!
eu ando querendo comprar aquela planta mais alta da quarta imagem, chama lança de são jorge. Tenho a espada de são jorge e é muito resistente, fica muito tempo sem água também.
Sabes que adoro tudo que é planta, rs

bjinhos, lindo findi pra vc e sua família!

Nutrindoabeleza disse...

AMO E COLECIONA CACTOS!


BEIJOS =^^=

Calma que estou com pressa! disse...

oi Edna
realmente as suculentas são indas
se adaptam dentro de casa
e ficam lindas
adoro
bom fim de semana
bj
lu

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
Já tive suculentas por aqui, mas as que sobraram estão mirradinhas. Está na hora de colocar novas plantas aqui em casa.
Bom final de semana.
Beijo imenso!

GOSTO DISTO!

Cris. disse...

Adoro plantas tb, e as suculentas me passam a impressão de exigirem pouco cuidado...
Quando puder visite o www.japanexportinfo.com lá tem um monte de coisa bacana vale a pena conhecer.