quarta-feira, 28 de novembro de 2012

como salvar um blog

Olá fiorellini
vou sumir do mundo virtual por alguns dias, meu computador teve um piripaque.
e vou ter(marido) que formatar o computador.
antes salvei o blog todo, como fiz ??
olhe aqui, alias vale a pena dar uma olhada neste blog, tem muitas informações preciosas para nós blogueiras de primeira viagem rsrs
espero voltar logo..
bacione e intè....
deixo essa foto que fiz semana passada, essa è a estrada da minha casa, e aquele è Francesco

23 comentários:

Mila Machado disse...

Que saudades Edna!
Nossa que entrada mais linda da sua casa!Um sonho!
E o filhote muito gatinho!
Boas férias de computador, sentirei falta das suas postagens bem humoradas sempre!
bjos linda!

Tina Bau Couto disse...

Linda foto, lindo caminho, lindo o Francesco de longe e de perto :)
Vai dar td certo!
Até a volta então o/

Carla disse...

Passei para agradecer sua visita e conhecer seu blog,parabéns Francesca amei suas postagens,voltarei outras vezes.
Um abraço
Carla

Nil disse...

Fifia, mas a entrada da sua casa é linda, muito linda, com essa alameda de árvores...o Francesco deve amara caminhar por ali...
Espero que resolva tudo, e que esteja de volta em breve...
Bjs

Meire disse...

Oi Edna,

que lugar lindo você mora.
Vou visitar esse blog é sempre ter informações para um caso como esse.
Espero que não demore.

Bejim.

sonia disse...

Adoro alamedas! Francesco é um menino grande!
Importantes informações!
Abraço!
Sonia

Unknown disse...

Já estou com saudades, que linda imagem!

simplesmentefascinante disse...

olá Fifia,
de vez em quando esse blogger dá um susto em nós: simples blogueiras.
Também fiquei bloqueada por excessos de imagens.
vou sapear a indicação que deu e pedir ajuda.
bem....estaremos esperando sua volta o mais rápido possível.
Amei a foto, merece uma ampliação e um lugar de destaque.
bjão
Mari

M de Maria Ateliê disse...

Oi Edna!
Que chato...
Ótima a sua dica, vou ver!
Me interessa muito :)
bjs
até a volta :)

M de Maria Ateliê disse...

Ah, esqueci!
Que lugar lindo...
Adoro essa coloração das folhagens :)
bjs

Anônimo disse...

Sensacional essa foto, linda demais! Merece virar um belo quadro na sua casa. Boa sorte com o computador e estarei te esperando! Beijo grande

Cida Alves disse...

Olá Edna!!
Que delícia de trajeto para sua casa hein?? Amei!
Não demore tá?? Sentirei saudades!
Bjkas da Coruja!!!

pepa disse...

preciosa entrada con esa vegetacion, es un descanso un paraiso como ese, espero que arregles pronto el ordenador te esperamos, bessssss

lena disse...

Olá Edna.
Então somos duas. O meu ontem deixou de arrancar assim de repente. Hoje o meu marido levou-o para o escritório para ver com um colega o que se passa e estou a actualizar o meu blog e visitar os amigos no PC do marido. Estou preocupada com os meus ficheiros que tem todas as minhas pesquisas mas vamos ver. Espero que corra tudo bem.
Beijinhos grandes.

Patricia Merella disse...


Linda imagem Edna!
Que tudo corra bem com sua formatação.Obrigada por compartilhar estas dicas tão preciosas.Sentiremos saudades,lindo final de semana,bjkas

Sue disse...

Oi Edna espero que volte logo !! adoro passar por aqui e ver suas novidades, linda a foto com seu filho ,aqui tb as arvores estão amarelinhas lindas...lindas!!


bjinhos Sue

Regina Saraiva disse...

Olá Edna,
Espero que resolva rapidinho o problema e volte a fazer belos post.
Adorei seu móvel pintado, minha paixão também!
beijos

PINTA ROXA disse...

Que linda que ficou essa foto.
tambem gosto muito de ver as folhas no chão parecendo um tapete..
Beijos

Rosana Soares Brigagão disse...

Adoroooooooooo seu blog, nem sempre deixo recadinho mas sempre passo p aqui p ver suas novidades, bom final de semana beijins

http://casinhadavovoro.blogspot.com.br/

Michelle Carvalho disse...

Nossa linda essa foto que vc compartilhou conosco! Deve ser maravilhoso passar por aí! Obrigada pela dica de salvar o blog. Farei agora mesmo!
Beijos

Anita disse...

Adoro a fotgrafia =)

http://anita-vai-as-compras.blogspot.pt/

Unknown disse...

Sei o que é ficar afastada do nosso bloguinho amiga, por isso volta logo tá.
Bjs.
Silvia.

Mari de Castro disse...

Ai menina esse negócio de computador com problema não é fácil né? O meu de vez em quando também tem que formatar ai o marido é que da um jeito também, desejo que tenha uma linda semana e que o computador melhore beijos!