terça-feira, 27 de novembro de 2012

carrinho de bebidas

Bom dia fiorellini, tudo bem por ai ??
outro dia vi em um brecho aqui na minha cidade um carrinho de bebidas ,ele era lindo, e em ótimo estado e com um precinho bem bacana, só 20 euros, só não comprei porque não sabia onde colocar aqui na minha sala, acho que ele estaria lindo aqui pertinho da janela.com todos os meus vasinhos de suculentas,
o problema è que teria que eliminar uma cadeira e o meu posta vaso lindo,olhe ele aqui, adoro ele,e claro não tenho intenção de aposentar o coitado no sótão
mas fiquei com água na boca....
bacione



Foto Iara Venanzi

Foto Iara Venanzi


Foto Iara Venanzi

Foto Iara Venanzi


26 comentários:

Unknown disse...

Oi Edna,tudo bem???
adorei os carrinhos de bebidas,todo lindos,mais adorei esse último :)
Linda as imagens...BjâO

tenha uma linda semana!!!

Leninha Brandão disse...

Oi Edna querida!

Bom dia!

Lindas as dicas e creio que você poderá colocar o carrinho perto de um sofá...ficará lindo!

Bjssssss,
Leninha

Já tem mais Memórias lá.

Elizangela disse...

Ei Edna!!
Lindas idéias!!
Amei o carrinho funcionando como um aparador para livros e coisas mais!!As rodinhas parecem de carroça!!rsrs
Lindoooo!
beijos e uma feliz terça feira!

sonia tolfo disse...

Estes carrinhos além de decorativos podem ser muito úteis, mas eu gostei mais do seu arranjo de suculentas como está.
Abraço!
Sonia

Anônimo disse...

Adoro esses carrinhos, são super charmosos e mega versáteis. Beijos!

Cida Alves disse...

Bom dia amiga!!
Como é que você me deixa escapar um carrinho desses e ainda por 20 euros? não acredito! Corre lá e busca, vai ficar muito fofa na sua casinha!!
Beijos meu bem e tenha um lindo e feliz dia!

Sue disse...

Oi Edna que lindos os carrinhos!! corre lá e busca o seu, ira ficar lindo com suas suculentas.

bjinhos Sue.

Lia Gloria disse...

Edna, eu aqui doida pra ter um carrinho de bebidas, e tu esnobando kkk
de vez em quando, vou com o meu marido a um motel. e as vezes jantamos por lá. a refeição vem num carrinho, a coisa mais linda! digo pro meu marido que qualquer dia, trago ele pra mim rsrs

Mas te entendo. fui lá ver o porta vasos e me apaixonei, que peça mais charmosa!

bjs

eu disse...

Oie...sabia que adoro esse carrinho e ainda não tenho,providenciarei e amei os que vc postou. Bjs Trícia.
http://delicinh.blogspot.com.br/

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
Os carrinhos são lindos. eu tinha um que vivia quebrando a rodinha, até que me irritei e dei de presente para a faxineira, no lugar coloquei 3 mesinhas ninho.
Beijos 1000, tenha uma 3ª-feira maravilhosa.

GOSTO DISTO!

M de Maria Ateliê disse...

Oi Edna!
Acho super prático.
Sem contar que ocupam pouco espaço :)
Eu teria se tivesse espaço também!
rs
Adorei o vermelho :)
bjs

kaci disse...

Fifia querida eu também gosto das minhas reliquias e sempre quero mais uma e mais outra e outra...
Meu marido brinca e diz "se vc arrumar mais alguma coisas vou ter que me mudar!"
Mas ele também é assim, e meu filho ta seguindo nosso estilo adora um achadinho!!!

Meire disse...

Oi Edna,

esses carrinhos são mesmo muitos charmosos, minha sogrinha tem um decorado de azulejos lindíssimos, ele quebra o maior galho quando as visitas querem tomar aperitivo na sala.

Bejim.

Lilian disse...

Holaaa...gracias por la visita, un beso y buena semana.

Anônimo disse...

Edna super saudade de vim aqui! Estava resolvendo e entre idas e vindas de outra cidade, acabei mudando minha rotina, mas tudo se normalizou!
E você, está tudo ótimo?

Lembrei do carrinho de bebida que vi ontem, super fofo de madeira.
Fiquei babando por ele.

Beijo grande de tanta saudade.
Uma linda semana, cheia de coisas maravilhosas.
Lorena Viana

MEIREANDAK disse...

é lindo e muito útilaa casa de uma amiga têm um que acho uma beleza bjss

Isabel Ramalho disse...

Lindos, mas o da terceira imagem é meu favorito. Tem um jeitinho antigo....
Beijos, Flor.

Unknown disse...

Amei seu canto, tudo muito lindo por aqui e obrigada pela visita, volte sempre.
Bjo no coração.

Paula Kasas disse...

OI Edna,
Eu gosto dos que acompanharem a decor mais alegre e colorida...hehehe

Beijokas

pepa disse...

un carro siempre viene bien, pero a mi tampoco me cave en ningun sitio, todos estupendos y como tu dices con envidia por no tenerlo, bessssssssssss

lena disse...

Olá Edna.
Adoro esses carinhos e são muito práticos.
Beijinhos grandes.

Grasiela disse...

oi Edna, eu adoro esses carrinhos, acho fofos e práticos....

bjo
Grasi

http://adoroolilas.blogspot.com.br/2012/11/belas-fotos-de-israel.html

Alicia disse...

QUE CASAS DIVINAS...ME ENCANTAN ESAS CRISTALERAS
GRANDES DE VERANO.
DIVINAS.
SALUDITOS

Maria Luiza disse...

Fifia, o meu carrinho de chá é lindo. Ele está quebrado, mas continua na sala, agora ele segura a árvore de Natal> imagens lindas! Beijos!

Zizi Santos disse...

O segundo carrinho , com os vasinhos de plantas é o que mais gostei. Lembra um futuro projeto que tenho: vasinhos com temperos.
Adorei as sugestões
bj
Zizi

ednete disse...

oi sou ednete quero que vc poste caisas feitas de cano pvc.quero uma mesa ou um a parador todo de cano pvc