terça-feira, 2 de outubro de 2012

um apartamento pequeno e muito colorido

 Bom dia fiori, tudo bem por ai ??
aqui a primavera entrou no vivo, as folhas estão todas amarelas,e a paisagem é aquela do filme  outono em Nova York , adoro esse período onde a paisagem fica de todos os tons do amarelo ao marrom.
acho uma estacão muito romântica.
lembram das fotos que fiz da minha cidade o ano passado ?? não?
então olhe aqui, minha cidade na primavera.
voltando ao apartamento ele fica em Tóquio e é muito moderno, e tem um designer muito essencial
não é meu estilo, mas o blog não é feito só para mim rsrs
e você gostou deste  apartamento ???
bacione
amarelas acentos corredor vermelho

unidade de armazenamento amarelo salão


vermelho, branco espaço amarelo plano aberto

O artista afirma: "A idéia é fazer um interior colorido e brilhante, mas não exagere com as cores, e não ficar no interior de fundo branca com pequenas manchas de cor, apesar de que também é muito bom, mas muito simples. Espero que eu era capaz de encontrar um meio termo. "

decoração colorida contemporânea

amarelo sala cinza branca moderna

mesa de café branco

A história de cores ousadas vermelho e amarelo começa na porta da frente e continua todo o apartamento, com uma aparência geral lembra uma pintura de arte pop (ou ousamos dizer que, um pouco como uma refeição McDonalds Feliz?) Este regime decoração ganhou ' t ser para todos admite Marinenko "O apartamento é projetado para uma estadia curta em que, por exemplo, para convidados ou para estar sozinho lá e tomar uma ruptura com o cotidiano monótono."

contemporâneos vermelhos unidades de cozinha



33 comentários:

Anônimo disse...

Edna que apartamento descolado. Gostei da mistura de cores e também do fundo que sempre é branco. Por esse motivo que amei! O fundo branco dá destaque a cor e não me faz enjoar delas.

Lindo esse ap!

Beijo imenso!!!
Desejo que Outubro te traga, assim como me trouxe, presentes inesquecíveis.
Lorena Viana

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Fifia, ele tem um belo colorido. è muito design no ambiente, talvez se houvesse uma mistura de estilos ficaria mais interessante. Imagino que deva ser apartamento de jovens, pois eles curtem muito das tendências de design.
Mas amei a parede vermelha com as prateleiras diferentes.
A cozinha de baixo esta muito interessante, vou espiar a postagem.

Hilsa Camargo disse...

Realmente é uma proposta bemmmm moderna, só não gostei das prateleiras para os livros... eu iria ficar olhando e pensando se não vão cair... risos.

Beijocas

www.vidabonita.com.br

Anônimo disse...

Bom dia, Edna! Também não faz meu estilo, mas gosto de olhar essas propostas mesmo assim, sempre nos abrem possibilidades. Gostei da brincadeira geométrica presente no apê todo. Beijos e ótima semana.

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
O apartamento é muito fofo! As cores quebraram o jeito corporativo das linhas retas.
Tenha uma ótima semana.
xoxo

Gosto disto!

Walkíria Gonçalves disse...

Muito fofo, adorei a combinação das cores!

Passando pra desejar uma semana perfeita!

Beijinhos

Leninha Brandão disse...

Oi Edna!

Lindo e Perfeito para jovens descolados, o que não é o meu caso...prefiro ambientes mais tradicionais, mais puxados para o rústico.

bjsssssss,
Leninha

PINTA ROXA disse...

Hum... deste eu não gosto..
São gostos..lol.
Pinta

lena disse...

Olá Edna.
Achei o apartamento muito fofinho. Muito moderno e com um design muito criativo e bonito. Achei as cores lindas. Eu prefiro mistura de estilos, mas está muito giro.
Beijinhos grandes.

Anônimo disse...

Ou Fifia!!! Bom dia! Sempre adorei o amarelo, mas vermelho não me agrada tanto quando é em muita quantidade. Também não faz muito meu estilo, mas adorei as luminárias e a mesa!
Ótima semana para vc!
Bjão
Lyd

Pati disse...

Ameiiiii esse amarelão!!!

MEIREANDAK disse...

eu gostei principalmente da sala de jantar,as cores alegres como eu gosto bjss

Lucinalva disse...

Olá

Gostei do apartamento, muito lindo. Tenha um belo dia abençoada.

Mari e Léo disse...

nossa, mas é muito amarelo para mim, acho que eu ficaria meio ansiosa, nervosa com tantas com cores tão fortes assim em áreas grandes..
bjos

Maíra disse...

Oie :)

ADOREI !!!

um Luxo !

http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/

bjão Gatona

fatti navarro disse...

oi Fifia que lindas cores amada, nao sabia que amarelo e cinza se davam tão bem ficou lindo a palheta de cores nesse apto, amei e vou me inspirar qd for fazer meu artesanato tb hehe.

flor, vim deixar meu carinho e um bju grande viu, semana abençoada pra vc tb.

bjus!

eu disse...

Que lindo,gostei demais das prateleiras,mt estilosas.Bjs Trícia.

Bia Jubiart disse...

Oi Fifia!

Apesar das cores, falta vida... (dá p/ entender esse paradoxo rsrsrsr).

Beijo Bella!

Unknown disse...

muito bacana, curti as ideias!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br

Divina Chita Brasil disse...

Oi Edna que intenso este apê!!!
bjocas
Cimara

Meire disse...

Olá Edna,

o apartamento é bonito mas também não é o meu estilo. Adorei ver as fotos da primavera em sua cidade.
Hoje tem um vídeo da Dedê que adorou seu blog lá no Happy Flying.

Bejim e ótima semana.

Lilian disse...

NOSSA QUE LUXO! QUE ALEGRIA DE VER.. QUERO PRA MIM!!!

Sílvia disse...

Oi Edna, não faz muito o meu estilo, mas o contraste de cores é lindo.
uma linda semana para você.
Bjos.
Silvia.

Lilicutes Ateliê Cartonagem disse...

Olá Edna! Fui conferir as fotinhos da sua cidade, pois não tinha visto. Fico tudo lindo nesta cor. É uma pena não ter essas cores em nenhuma estação de São Paulo. Um dia quem sabe confiro de perto em alguma espalhada pelo mundo.
Qto. a decoração, não gostei, pois sou mais clássica. Nunca gostei de espaços decorados só com coisas que parecem estar no futuro. Lógico que amooo TVs enormessss, mas quando elas estão num estilo mais aconchegante.

Linda semana! Beijos!

Kaku

MARLENE disse...

Oi Edna,
É muito interessante saber o gosto das pessoas, não é? Eu, por exemplo, não me vejo morando em um lugar decorado assim. Até acho bonito, mas creio que é muita energia nas cores. Porém, sempre é bom conhecer um estilo diferente.
Bjs,
Marlene

M de Maria Ateliê disse...

Oi Edna!
Eu gostei.
As cores sólidas com as linhas retas do mobiliário ficaram bem bacana.
O branco equilibrou essa explosão de cor.
Vou passar seu link para uma apaixonada por amarelo! :-)
bjs, ótima semana!

Unknown disse...

Olá minha querida Edna! Nossa, lindo demais o apartamento! Amei as cores!
Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
laylafonseca.blogspot.com

Luma Rosa disse...

Nossa, bastante extravagante!! Sabe que a mistura das cores amarelo e vermelho abre o apetite? Não é à toa que muitos fast foods usam desse artifício. Gostei dos detalhes! Amei os cabideiros e porta revistas. As luminárias da sala de jantar é tudo!! Sabe que eu trocaria onde está vermelho por cinza e os detalhes em cinza, colocaria o vermelho ou azul. Ah, é muito vermelho pra mim!! (rs*) Boa semana!! Beijus,

Panelinha da Fafah disse...



Perfeito. Dá uma sensação de amplitude danada!
Tudo estratégicamente colocado
Lindo!

bjnhs

Tons Neutros disse...

Olá
Não é o meu estilo, mas gostei das cores. Bjs

Liliane de Paula disse...

Amo amarelo. Mas tem coisas ali que não me agradar.
Ou melhor, que não usaria na minha casa, Edna.

Dany disse...

Amo amarelo e amo vermelho, mas não conseguiria ficar mais do que 10 minutos nesse ap. É tudo muito reto, muito certinho. E imagine o quanto deve ser desconfortável esse sofá?! rs
Não gostei não... hehe
Prefiro mil vezes a sua casa!! :D

Bjss

Eva disse...

Lindo! bjos da Eva