terça-feira, 23 de outubro de 2012

criado mudo rosa

Boa tarde fiorellini
você reconheceram né,de quem é aquele pezinho rosa rsrs
pois é ele mesmo, meu criado mudo,pata quem não lembra dele olhe aqui
eu queria pintar o meu criado mudo de rosa, mas não achava o rosa que queria,
achava sempre rosa mais forte,
e eu queria um rosinha delicado, ai pensei, se não acho a cor que quero, então faço ..
como diz o ditado quem não tem cão caça com gato.
então lá foi eu comprar o rosa escuro, o rosa que comprei se chama rosa ciclamino, é um rosa bem aceso,
eu fui colocando branco dentro, até conseguir o rosa que queria.
e não é que consegui, o rosa exatamente como queria, é a primeira vez que faço cor rsrs
e estava com medo de estragar a tinta, ou que saísse meleca, invés deu tudo certo
e  a cor é exatamente como eu queria.
esse mesmo processo pode ser usado para fazer moveis com cores degrade, se começa com a tinta pura da cor escolhida e depois aos poucos vai colocando branco dentro, para diluir um pouco a cor .
estou fazendo um tutorial de como pintar um móvel para iniciantes, mas já faz um semana que comecei o post e não consigo terminar rsrs
mas me aguardem...


ainda não terminei ,mas estava doida para mostrar rsrs

27 comentários:

Brasileira sim Senhor disse...

Esta ficando lindo querida. Eu estou acompanhando pois quero me aventurar na pintura de um móvel em casa!! Super bjs

lena disse...

Olá Edna.
Está a ficar lindo.
Beijinhos grandes.

Anônimo disse...

Esse rosa é realmente lindo. A cara da minha filha, rsrs!
Tá ficando bacana o seu móvel, Edna!
Beijos!!

Anônimo disse...

Edna, o Anônimo sou eu, Rosangela do Croche e prosa. Usei o pc do meu marido, porque o meu tá dodói, e acabei aparecendo como anônimo, hehe!
Outros beijos!!

kaci disse...

Ai que emoção!
Eu amo rosinha!!!
Acho que vou copiar a ideia!!!!

✿ chica disse...

Vai ficar legal! beijos,chica

M de Maria Ateliê disse...

Oi Edna!
Acertei..
Apesar de ter sugerido que ele ficasse ao natural, rsrs adorei a sua escolha.
Ficou muito delicado.
Combina com um arranjo de rosinhas em feltro rs
bjs

tete reformo minha casa disse...

Lindo amiga,adorei o rosa que você criou kkkk
Beijos

Adriana Balreira disse...

Edna,
Ficou linda esse rosa. Bem terno mesmo. Parabéns! Conseguiu achar o tom certo!
beijos
adriana

Ana Virgínia disse...

gostei do reaproveitamento.

bjo

filhadejose.blogspot.com
Ana Virgínia

Maria Claudia Torneri disse...

Oi Edna,ficou um rosa bem bonito. E seu criado mudo ao termina-lo vai ficar divino.
Depois venho aqui ver o resultado final. Bjsssss

Reciclar e tudo de bom!!! Deya disse...

Oi Edna e eu to loca pra ver , ta ficando joia bjs

Paula Kasas disse...

ah Edna querida,
Só me deu o start da curiosidade...você é mesmo uma danada.Manda brasa que quero ve-lo pronto!!!!

Beijokas
Paula Kasas

coresdocaminho - Alice disse...

Oi Edna querida, esta ficando muito muito bommm... quero ver de novo quando ficar prontinho.
Bjks e otima noite e quarta

.bárbara disse...

Além de ser um móvel muito encantador, ficou lindo com esse tom Edna!

adorei mesmo!

:**

Isabel L. disse...

...Ai acabe logo, que eu sofro do coração hehehe
Bjs

Lia Gloria disse...

Edna, está ficando uma graça. quero ver pronto! e quero ver o pap,

bjs

simplesmente....fascinante disse...

Olá Fifia,
Ninguém te segura com um pincel.
Tá ficando lindão.
Também gostei do rosinha.
baccione
Mari

Doçura de conversa disse...

Adorei,mesmo sem ter terminado...fofo! Bjbs, Trícia
http://delicinh.blogspot.com.br/

rose japan disse...

Edna!!! Ta lindo esse tom de rosa!!!!

Bjsss rose jp

Coisas de Andréa disse...

Oi Edna, vai ficar lindo, o móvel também é muito bonito!
Beijos

Layla da Fonseca disse...

Olá minha querida Edna!
Estou louca para ver o resultado final, parece que vai ficar lindo demais!
Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
CoisadeMenina

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Tá ficando lindo, um doce Fifia!
como é bom conseguir fazer o que se deseja né?

quero agradecer seu comentário na postagem dos selinhos, fiquei muito em dúvida se postava isso ou não...
Acho que ser sincera neste caso foi o melhor caminho. Se um selo é pra passar par 10 ou 15 pessoas, só vai dar confusão e repetição. E nosso tempo pra passar em cada blog, avisar, e lógico, não vou chegar n blog e colar meu recado, por respeito gosto de ler a postagem que está no ar.

Bjo querida, bons sonhos!
logo logo vc mostra a arte pronta!

Sue disse...

Oi Edna nem preciso dizer que ta ficando lindo seu criado mudo!! eu amo rosa e se pudesse tb pintaria todo meu quarto de rosa rs ..

bjinhos Sue.

rosiarts disse...

Edna querida, amo esse tom de rosa.
É lindo de viver, tenho certeza que ficará um encanto o seu criado mudo, acho que ele vai até querer falar, rsrs.
Bjus, Rose.

Myrian disse...

Está ficando bem interessante.
Estou ansiosa para ver o resultado final.
Beijos.

Patrícia disse...

Edna, tá ficando maravilhoso, a cor está perfeita!
Doida pra ver o resultado final.

bjs
Paty