quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Idéias para halloween

Bom dia fiorellini, tudo bem com vocês ??
hoje terminei o meu criado mudo rosinha, e assim que secar coloco ele no meu quarto e faço as fotos para mostrar a vocês.
só dico que maravilhoso,olhe a modéstia ai gente  rsrs
fiori vamos nos inspirar para o halloween ??
eu antes não comemorava essa data não é uma festa que me pertence, mas da quando nasceu meu filho,
ma escola eles fazem trabalhos com esse tema, e claro a casa eu faço alguma coisinha que lembre o halloween,
faço mais para ele, que por causa dos doces ele adora essa festa .
e olhem que ideia mais fofo achei,esse fantasminhas .achei uma ideia fácil e barata,que se pode fazer com as luzinhas de natal,passado o halloween è só tirar os fantasminhas e as luzes voltar a ser luzinhas de natal.
para quem quiser outras idéias para o halloween, olhe aqui tem um mosaico só com idéias para o halloween.

bacione





esses fantasminhas tirei daqui

11 comentários:

M de Maria Ateliê disse...

Oi Edna!
Curiosa para ver como ficou o criado mundo pronto!
Já estava lindo, né?
Adorei essa ideia, boa/bonita/barata rs
Muito legal!
Vou ver as outras,bjs
ótimo dia!

Unknown disse...

Estou curiosa para ver seu criado mudo.

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá Edna...adorei essa ideia! Simples e legal!
Beijos e te desejo um ótimo dia!
CamomilaRosa

Anônimo disse...

Edna apesar de ser uma data que não comemoramos e que passa a ser despercebida aqui no Brasil. Eu adoro, alias eu amo essa decoração do halloween. Há se eu morasse aí, me jogaria aos encantos dessa data. Hehe!

Amiga teu móvel ficou de uma beleza sem igual.

Beijo enorme!

Leninha Brandão disse...

Edna querida,

Não temos este hábito aqui no Brasil, mas acho muito lindo e para as crianças principalmente.
Seu criado deve estar lindo...já sei que vou adorar!
Bjssssss,
Leninha

Gostaria que aceitasse o Prêmio Dardos lá no Tudo a Ver. E já tem Memórias no Sonhos e Encantos, tá?

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
Achei muito fofos os fantasminhas! Por aqui só rola hallowen em cursinhos de inglês. Por aí se comemora esta data?
Beijos 1000, tenha um ótimo meio de semana.

GOSTO DISTO!

Mari e Léo disse...

facinho..e fica fofo!
=)
bjos

Myrian disse...

Olá Edna,
Os fantasminhas são fofíssimos!
Mas por aqui não festejamos o Halloween, só mesmo nos cursos de língua inglesa.
Os nossos meninos, pelo menos na minha cidade, curtem a festa de Cosme e Damião, quando ganham e comem doces.
Beijinho carinhoso.

Anônimo disse...

Bem facinho...adorei demais e vou fazer dia 31...

tem selinho super chique p/ vc

bjos

Belle du Jour disse...

Olá Edna!

Gostei muito desta sugestão para fazer com os filhotes no halloween. Nunca comemorei e este ano acho que vai ser a 1ª vez também por causa do filho. Acho que te vou roubar a ideia e por lábio meu blog.

Um beijinho de Lisboa!

Belle

Anônimo disse...

Oi amiga adorei, fica muito fofo e fácil, muito fácil de fazer se eu copiar depois vc vai ver nas fotos da minha festa !!! beijooo