terça-feira, 16 de outubro de 2012

foi eu que fiz !!!

bom dia de novo fiorellini
gente estou gripada, eu sabia que o vento de sábado no mercado ia dar nisso...
aquelas taças esta me saindo caras rsrs
na verdade elas custaram a bagatela de 10 euros, e mais essa dor de garganta rsrs
lembram que semana passada disse que estava costurando, pois è fiz essa almofada fofa para meu sofá branquinho, eu e essa capa de sofá branca estamos in love
esse tecido listrado è do Ikea, mas eu não queria as listras retas, queria assim na diagonal, acho que fica mais bonito, que as listas retas.
olhe ela ai .
e ai me digam que você gostou ???

bacione

olhem ai a porta horrível,ainda não achei uma solução para fazer ela sumir da minha vista.

esqueci de dizer a vocês ,que sábado comprei dois leões de Veneza, iguais a esses.



49 comentários:

formaplural disse...

Tá super prendada, hein, Edna? Gostei da ideia de usar a estampa na diagonal, ficou bem bonita! Por enquanto, minhas costuras são feitas só à base de cola...rs Melhoras aí pra vc, beijos.

rose japan disse...

Ola Fifia melhoras p vc, mas acho que eh essa mudanca de tempo mesmo, calor, frio, vento ai n a corpo que resista,!!!!

Ficou linda a sua almofada, tb to fazendo umas aqui em casa, com a chegada do outono e inverno uma casa fica mais aconchegante e acolhedora com muitas almofadas assim podemos nos jogar nelas

Bjs e boa semana

Rose jp

Tami Fonseca disse...

O contraste com o sofá ficou ótimo.
Melhoras,se cuida.
Bjinhus

Lorena Viana, disse...

Edna que almofada bela.. ficou uma linda composição, branco do sofá com almofadas em listras.
Amei mesmo!

Um lindo e abençoado dia!
Grande beijo.
Lorena Viana

lena disse...

Olá Edna.
Ficou muito gira e as riscas em diagonal ficaram muito bem.
(Eu já enviei o mail com as fotos da minha porta se precisar de mais informação diga.)
Beijinhos grandes.

Marta disse...

Oi Edna, achei linda a almofada, parabéns viu.

Melhoras para você!

beijos*;

Lucia Bara disse...

Oi Edna vc esta prendada mesmo...A almofado de listras ficou chique no sofa branco.
Melhoras pra você.

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
Adorei a almofada!
Tb tenho dois leões daqueles, só não sabia que eram de Veneza!
Beijos 1000!

GOSTO DISTO!

M de Maria Ateliê disse...

Oi Edna!
Ficou linda!
Também gosto mais do tecido na diagonal!
Melhoras, e por favor...não fale esses preços rsrsrs por aqui é tão tão TÃO diferente!
Pra variar, somente ótimas compras!
bjs e melhoras

Tania Silvia disse...

lindas sua taças e o que é um resfriado mediante tanta beleza...rs
um bj
Tânia Silvia

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Melhoras para vc Edna!
E parabéns pela arte!
Adorei os leões!
Beijos e te desejo uma ótima semana!
CamomilaRosa

Michele Andrade disse...

Obrigada pela visitinha no blog, esses bordados eu peguei na internet, infelizmente não faço não, rsrs. Adorei a almofada, um encanto.
Bjs e boa terça.

www.atelierartedecor.blogspot.com

Amy Martins disse...

Ah eu adorei ! *-*
não intendi porque você detesta tanto sua porta... é normal.. não?
Adorei os apoios para livro também!

VERÔNICA disse...

Que linda!! Diferente tecido muito fofa ficou sua almofada, boa semana pra vc viu? bjus...

Brasileira sim Senhor disse...

Adorei querida, ficou um balanço bonito , as listras e o branco.Procure se cuidar com as mudanças de tempo..agora estará cada vez mais frio..Melhoras!Super bjs

Perfume de Pitanga disse...

Oi;

Olha ficou um charme, alias adoro listras e os leões ficaram perfeitos com os livros!

Beijos;
nini

Ellen Caliseo disse...

Melhoras,flor!
O contraste ficou perfeito, super prendada vc., e os leões super charmosos.
Uma linda semana!
Bjs

Michelle Hernandez disse...

Edna, melhoras prá você,pense essas taças não tem preço...rsrs...
Aqui também tá um vento daqueles,chove na-da,mas qdo resolve cair água, chove num dia,o acumulado num ano.
Parece filme do Steven Spielberg.
Ficou linda sua almofada.
Quanto a porta,eu penso assim,quem num pode com ela, junte-se a ela.
Põe um adesivo,escreve uma frase,que fica legal.
Besitos

Mari e Léo disse...

esses leões me trazem boas lembranças! na estante do avô tinham vários de decor tb!
bjos

Gracy disse...

vim retribuir e agradecer a visitinha...e fiquei apaixonada pelo seu blog...lindo...bjim

Eu que fiz... ou quase isso disse...

eu sou apaixonada por sofá branco, o meu ja foi branco, mas hoje esta cinza, mas tenho uma capa feita sob medida branca para usar, so estou esperando pintar a casa, mas ta difícil disso acontecer.


bjs

Gélia

Eu que fiz... ou quase isso disse...

há adorei a almofada e achei as listras assim muito mais charmosa.


bjs

Gélia

Divina Chita Brasil disse...

Ficou linda Edna!!!
bjs
Cimara

Doçura de conversa disse...

Ah que linda,amei,adoro listras....parabéns ,eu não sei fzr nada (ainda)...Bjs Trícia.
http://delicinh.blogspot.com.br/

Josiene Vassallo disse...

Querida Edna, adorei a almofada contrastando com o sofá, ficou belo! Estimo melhoras!
Passei aqui para te dar um selinho que recebi e é um prêmio prestigiado e desejado no mundo dos blogs, o prêmio Dardos.
Ele é o último dos selinhos que ganhei que está na lateral direita do meu blog. Passa lá e pega e distribua para mais 15 blogs que você mais gosta, se você clicar no selinho vai entrar no blog da amiga que me deu, Rosaria Amorim, lá ela explica a história do prêmio, é muito interessante!
Beijinhos e uma bela semana com muita saúde!
Ene ♥

Flavinha Gomes disse...

Linda sua almofada... ah, se eu soubesse costurar!!!!

Isabel L. disse...

Oi Edna, as melhoras amiga...
Sem dúvida as riscas na diagonal dão outro charme ;)
Você "usa" essa porta???
Bjs

Isabel L. disse...

Obrigada!!
...pensei que podia inutilizar... assim não dá...
Coloque uma bela decoração de Natal... assim vc olha p decoração ;)
Bj

Luiza Mallmann disse...

Ficou lindíssima sua almofada listrada! Na diagonal ficou mais charmosa mesmo!

Melhoras pra vc!

Beijokinhas,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Bruxa disse...

Eu gostei!
Preto e branco é clássico.
Percebi tb q tem um Chaplin na parede, sou fã dele.
Melhoras pra vc.

Abração e lindo dia.

Marcia Garcia disse...

Ola´! Essa almofada ficou um charme! Beijos! Márcia http://coisabasicas.blogspot.com.br

MINHA VIDA DE CAMPO disse...

Menina que encanto ficou e a almofada deu um toque todo especial. Queria saber costurar, tenho um sofá horrível, uma capa assim deixaria ele novinho.
Bjos e uma ótima semana.

Fernanda e Andrea * Casa Nostra-cn disse...

Olá Edna,
Nós dedicamos o Prêmio Dardos a você. Te mandei uma mensagem ontem e não sei se vc recebeu ou eu me enganei.
Passa lá no blog Casa Nostra e veja o Premio...caso aceite.
Beijos,
Fernanda

Tina Bau Couto disse...

Ficou um luxo a almofada ;]
Seus leões tb são azuis?

Mona Gouvea disse...

É muito bom fazer coisas para nossa casa ,ficou linda,parabens,agora falta comprar uma minha,bjo.

Kellen Bittencourt disse...

Edna, tem toda razão de ficar in love com o sofá e a almofada, ficaram lindos! Parabéns! e os leões tbém são demais! Bjinhossss

Sue disse...

Oi Edna ta melhor? espero que sim!!
muito linda sua almofada combinou muito bem com seu sofá branco adorei.

bjinhos Sue

Saôri disse...

Que lindos os leões! me apaixonei por eles e adorei a forma como usou para manter os livros na vertical!


beijos

Regina Ramos Molinaro disse...

Oi, Edna!!!!!!!!!!!!!
Ainda não costuro, mas me inspiro em costurices lindas como essa almofada sua, para aprender a costurar. Original demais, amei!!!!!!!!!!
Por essa e outras, escolhi seu blog para receber o prêmio Dardos. Se aceitar meu agrado passa lá na minha Casinha e traz ele prá sua Casa, tá?
bjusss e melhoras, bem (mas que vale a pena uma dor de garganta no seu caso, ah, vale!!!!!!!!!!!!)

Ruby disse...

Tá linda! Adoro estampa de listras.

Gabi disse...

Sou nova por aqui...Qt coisa interessante!um super beijo.

Carla Maciel disse...

Oi Edna, linda a sua almofada mas os seus leões arrasaram!!! No que diz respeito a costura não consigo nem fechar as aberturas das almofadas quando retiro o recheio para levar...rssss

Aproveitando a visita, você não tem um endereço no Brasil para participar de um sorteio super legal no blog com direito a uma vale presente de até R$ 100,00 na loja Boutique de Achados? As inscrições vão até o dia 22/10, se puder não perca tá? O link do Sorteio:
http://www.arquitrecos.com/2012/10/sorteio-arquitrecos-e-boutique-de.html

Beijo Edna!!!

Quel =^^= disse...

prendada!!!



bjs

Ciça disse...

Oi querida....Amei sua almofada cheia de estilo...D+! Tô super honrada por vc ter me visitado!!!!Bjs

pepa pp disse...

precioso contraste de cojin y sofa, un saludo y besinhos

patty disse...

A almofada ficou ótima, Edna! Vc vai arrancar a porta? :) Os leões de Veneza são lindos. Bj.

simplesmente....fascinante disse...

Bom dia Fifia,
Ficou super estilosa em seu sofá branco. Acho que deveria colocar mais.
Parabéns, isso prova que é boa na máquina também.
bjão e um excelente dia.
Mari

DE TUDO UM POUCO disse...

Oi Edna tudo bem ficou linda a almofada e com relação a porta realmente ela esta bem nitida já pensou em colocar varios quadros nessa parede ou até mesmo fazer uma faixa com papel de parede ou um adesivo bem bonito...beijos

shirlei disse...

Olá, Edna!
Achei muito legal o seu Blog, parabéns!
Sou artesã e carioca, muitas ideias passam pela minha cabeça, só é uma pena eu não ter como colocá-las em prática.
Quanto a sua porta, se me permite, ela me pareceu ser sanfonada, sendo assim você pode dar uma nova vida a ela com tiras de tecido estampado:
lixe a porta, passe cola branca e cole as tiras de tecido, cortadas na largura de cada parte da porta(são várias larguras), entre uma e outra tem uma parte fininha de divisão, esta você deixa no natural, para equilibrar, não esqueça de passar cola em todo o tecido após colado para impermeabilizá-lo.
Espero que eu tenha ajudado!
Boa sorte, felicidades!
Shirlei Ferreira.