segunda-feira, 1 de outubro de 2012

uma cozinha com personalidade

olá fiorellini,  tubo bem com vocês ???
gente me apaixonei por essa cozinha,ela è bem vintage e estilosa, a dona dela soube combinar muito bem o velho e o novo, com estilo e sabedoria,para um resultado de deixaer de boa aberta
conheça o blog da dona da cozinha estilosa, o blog dela è ocupada e fabulosa
aqui tudo bem, finalmente a gripe passou,e para comemorar fomos fazer um aperitivo nos navigli.
vc viu a postagem sobre os navigli ?? não??  olhe aqui
bacione











31 comentários:

sheyla xavier disse...

Olá, Edna
Muito legal essa cozinha, ela soube dosar cada detalhe e misturar as tendências.

bjokass e um lindo final de semana.

Eva disse...

Adorei a cozinha, super com cara de nossa casinha, bjos, Edna, um bom final de semana, querida.

Laine artes disse...

Oi amiga realmente uma cozinha maravilhosa!! Obrigada por sua visita, vim e adorei seu cantinho e ja estou seguindo,bjs e bom final de semana.

ADRYANA GONZAGA disse...

Realmente tem muita personalidade e autêntica, ah... eu tenho uma mesa igual a esta . bjs bom fim de semana!

eu disse...

Belíssima cozinha! Bjão! Trícia.
http://delicinh.blogspot.com.br/

MEIREANDAK disse...

eu também gostei ,principalmente da mesa linda bjkss

Lilian disse...

Ai qto encanto gente!!!

lena disse...

Olá Edna.
Gostei muito tem cantinho bem giros e personalizados.
Beijinhos grandes.

Maria Luiza disse...

Linda cozinha, mesmo! Adorei! lindo fim de semana! beijos!

simplesmentefascinante disse...

Olá Fifia,
Tô contigo, amei também essa cozinha, tem muitas coisas de que gosto.
Com certeza a sua dona deitou e rolou em detalhes ao seu gosto.Adoro o detalhe dos azulejos diferentes.
uma boa garimpada.
bjão e que bom que já estão ótimos.
um domingão pra vocês.
Mari

Jack Lins disse...

Menina,
Cozinha linda demais.
Tenha um ótimo final de semana.
Beijos
http://www.meucantinhos.blogspot.com.br

chica disse...

Linda e rica em detalhes...beijos,chica

Cida Alves disse...

Oi Edna!! Bonita demais da conta!! Simplesmente estilosa!! Bjkas!!

Patricia P. Galis disse...

Sm duvida uma cozinha maravilhosa gostei de muitos detalhes.

Vanessa Oliveira disse...

Que praticidade, tudo sempre a mão, a divisória de losa então, excelente.
Mas o que me chamou a atenção foram os azulejos variados, se me falassem acho que iria torcer a cara, mas vendo prontinho, é muito lindo!

Abraços
Vanessa Oliveira

Maria Rodrigues disse...

Linda demais, adorei! Cheia de detalhes e muito charme.
Bom domingo!
Bjos, Mari.

Isabel Ramalho disse...


Uma cozinha prática, aconchegante , bonita ...Amei!
Cada detalhe lindo! Parabéns pelo post! Anteontem fiz um post sobre lousas na decor e esta cozinha tem uma lousa...está no auge!
Beijos e feliz semana. Que bom que a gripe deu tchau...Saúde a todos vcs.
Isabel Ramalho

Anônimo disse...

Que belíssimo achado, Edna! Adorei demais, sou fã das cozinhas com cara vintage. O piso é de suspirar, assim como os azulejos e móveis. Um domingo bem especial pra vc e sua família. Beijos!!!

Coisas de Andréa disse...

Oi Edna, amei essa cozinha, a prateleira da segunda foto é um encanto!
Beijos

Liliane de Paula disse...

Aqui a poeira não deixa que se tenha prateleiras expostas. Se pudesse. Aí se pudesse.

Patricia Merella disse...

Olá Edna
Amo estes azulejos coloridos fazendo a barra em cima do lava louça.Adoro esta lousa e ainda quero ter uma parede cá em casa,amei,linda noite amiga,bjkas

Cores do caminho disse...

Oi Edna linda meesmo, tambem gostei muito.Que bom que está tudo bem.
Bjks e otima semana flor

Paula Kasas disse...

Oi Edna querida,
Claro que olhei para o piso sextavado e pirei.
Que lindo...dificil uma pessoa que opte por essas pastilhas.
São lindas demais.

Beijokas
PK

pepa disse...

bonita cocina y no se si viste la mia pero me encantan los blancos, y los detalles, felicidades

rose japan disse...

fifia achei super linda a cozinha!!! Super charmosa e do meu gosto vintage

bjsss rose jp

Bia Jubiart disse...

Bom dia Fifia!

Realmente a mistura ficou de extremo bom gosto!

Tenha uma semana iluminada!

Bjooooooooooo

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Que espetúculo, um charme de cozinha Fifia, bem o teu estilo né!
Fiquei boba ao ler a postagem dela onde fala que o piso é original dos anos 50 e esta em perfeito estado, deve ser as maravilhas do que era tudo fabricado antigamente, feito pra durar pra sempre.

bjus

Mari e Léo disse...

fofa a cozinha, cheia de referências de de decor que vemos em vários blogs por ai! Gostei!

bjos

Gelia disse...

Personalidade mesmo, sou louca por uma mesa desta, passando outro dia na rua onde morava (numa favela aqui de Sampa) vi num boteco uma mesa desta, menina era que o Boteco estava fechado, mas eu estava louca pela para tentar leva-la rsrs e esta estante aramada, enchi minha cozinha de armários agora uma desta não cabe snif:(

bjs

Gélia

Vera Moraes disse...

Amei Edna! Lindo, lindo! Adoro isso de misturar os estilos. Amei os azulejos decorados da pia. Será que é adesivo? Bjus!

Rosaria Amorim disse...

Oi Edna, apesar de ser um post passado, passei por aqui e amei esta cozinha, tem cara de cozinha, e não de um cenário contemporâneo, que é o normal das cozinhas que não faz meu estilo, esta sim faz o meu estilo, amei todas as peças. BJK