quinta-feira, 13 de setembro de 2012

mesa redonda inspiração

ciao fiorellinni
como vocês sabem adoro pintar,colorir è comigo mesmo,e como acabei de comprar uma pistola para pintura e não vejo a hora de inaugurar la, estou pensando em pintar a minha mesa redonda,
eu pintei ela faz um tempão,mas agora não gosto mais destas cores que escolhi o branco e o azul,
quero pintar la com cores mais atuais mais moderna, o pior é que estou super indecisa, entre amarelo, rosa e berinjela, como o espelho.
então para me inspirar e claro inspirar vocês, procurei algumas mesas repaginada.
boa visão  rsrs

bacione

essa é a minha,que quero pintar de novo

essa me inspirou muito,penso em pintar desta cor.

E  essa, adoro

essa è super vitaminada

essa é linda

a outra opção e essa amarela,amo

acho linda essa natural também.

imagens. ginger-ellatumblr.com 

38 comentários:

Sue disse...

Edna a mesa é linda!!! eu com certeza pintaria de amarela rs.. mas vamos esperar mais opiniões.

bjinhos bom dia Sue.

simplesmentefascinante disse...

Bom dia Fifia,
Bem...gostei da amarela, da azul clarinha, e da toda branca.
Mas....aposto que vai escolher berinjela, que também é uma cor muito bonita.
Cores...o que seríamos sem elas...
bjão e um ótimo dia
Mari

Anônimo disse...

Edna pirei com essa tua mesinha! Está linda por demais. Amei.
E como sempre, essa mesinha branca é minha favorita. Se eu pintasse seria branquinha.
ôw mesa danada de bonita.

Beijinhos!

lena disse...

Olá Edna.
Gosto do beringela e do branco acho que a mesa ficaria linda.
Beijinhos grandes

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
Me lembro que tinha uma mesa destas redonda, com pé único , na casa de minha tia. Nunca iria imaginar que poderiam ficar lindas como estas repaginadas.
xoxo

Gosto disto!

Tina Bau Couto disse...

Nada a ver com mesa, mas lembre de vc assim que vi:
http://atesouracorderosa.blogspot.com.br/2012/09/como-nao-pensei-nisso-antes.html

Anônimo disse...

Oi, Edna, essas mesas redondas acho lindas! Ah, um amarelo, hein? Beijos!

Patricia Merella disse...

Olá Edna
Amo a sua disposição para as artes!
Amiga,amo a turquesa,a amarela e claro a toda branca,este ambiente da toda branca é minha cara,lindo dia,bjkas

Katia Figueredo disse...

Nossa, eu achei aquel laranja cm aeiras brancas...lindaaaaaaaaaaaa!!!!

Mas gosto de amarelo tb! Bjs e boa sorte...depois e não deixe de nos mostrar o seu feito!

℘αły disse...

duvida cruel heim Edna
mas adoro o amarelo vc sabe disso,
tenho algumas coisas de amarelo aki em ksa e não me arrependi,
eu acredito que vai ficar linda de amarelo ai é vc quem decide!
bjoss da paty

Patrícia Gonçalves disse...

Puxa.. que lindas mesas... que dúvida hein? Imagino vc. com uma pistola na mão as maravilhas que irá fazer...rsrs
bjs querida
Paty

Unknown disse...

Olá Edna,

Nossa,amo de paixão amarelo na decoração...Mas berinjela tb é uma cor apaixonante e inclusive casa perfeitamente com o amarelo....Dúvida cruel...rs
Boa sorte!
Bacione.

Anônimo disse...

Oi Fifia!!! Eu pintaria de amareloooooooooooo!!! Vai ficar linda com certeza! Obrigada pela visitinha no meu blog, porque será que vc não está conseguindo entrar?
Esses dias atrás tinha um virus nele, muita gente não estava conseguindo entrar... mas já corrigi o problema, tive que tirar aquele contador de visitantes...
Não some não! Eu vou tentar estar mais presente...
Bjão
Lyd

Unknown disse...

Lindas todas,mas a branquinha,é sempre branquinha,mas hoje o meu dia estou mais para azul.Beijos

Maria Vicente disse...

Eu sou suspeita, adoro a azul turquesa.
Eu ando às voltas com uma mesa de cabeceira mas pinto com pincel, não fico tão bom como com a pistola.
Beijinho e boas pinturas

M de Maria Ateliê disse...

Oi Edna, você faz de tudo mesmo, heim? rs Acho que entre as cores que você está pensando eu escolheria a berinjela, mas Dessas fotos que você motrou, a que mais me chamou a atenção foi a laranja, não só pelo destaque da cor, mais pelo contraste da madeira com as cadeiras modernas. Com tudo branco, ela ficou como o destaque!bjs ótimo dia

Liliane de Paula disse...

Sua mesa já é linda. Eu nem mudaria, Edna.

VERÔNICA, disse...

Olha sem olhar os comentários já ia te falar pinta de amarelo, por que é a minha cor preferida mais pelo visto amarelo está disparado, estou só aguardando o resulatado, bjus....

mesa posta disse...

Olá... vou dar o meu pitaco que é diferente de tudo por aqui. Tampo natural, pés branco, provençal. Mas vc tem muito bom gosto e sei que ela ficará maravilhosa! bjos

Isabel Ramalho disse...

Boa tarde, Edna. Na casa da minha mãe tinha uma mesa dessa de pés torneados , só que em vez de redonda, era oval. Ela comprou uma outra sala de jantar e vendeu a mesa com as cadeiras para uma amiga. Na época, eu ainda não era casada. Se fosse hoje, com certeza, ela outro destino (minha casa)...rss..
De todas as imagens, gostei da mesa branquinha...para uma cozinha clean e rústica ao mesmo tempo.

Bjos.
Isabel Ramalho

liduh disse...

Adorei as mesas coloridas, a minha favorita é a laranja:)
Beijos!

Vera Moraes disse...

amarelo ouro...vai ficar linda! Bjus!

Ivani disse...

Oi querida, que dúvida em?
eu pintaria de azul, aquela primeira sugestão, com as cadeiras em amarelo e branco.
está lindo demais aquela combinação de cores.
eu faria assim!
Mas se pintar a mesa de amarelo também vai ficar bom, com as cadeiras no azul antigo.
Sei lá Fifia, é muito dificil dar palpites.
Faça e mostre para nós, vai ficar lindo que eu sei!
Beijos amiga, boa sorte!

Leninha Brandão disse...

Amiga Edna,

Hoje meu gosto coincidiu com o seu...adorei a mesa azul.Mas como você não quer a mesma cor, porque não o amarelo? Combina com várias coisas de sua casa e é lindo!

Bjssssss,
Leninha

rose japan disse...

Fifia !!! Eu ando apaixonada por branco, pintaria na cor branca!!! Mas a amarela tbm ficaria linda

Bjsss rose jp

Myrian disse...

Edna,
Veja que coincidência.
No sábado fui na Leroy Merlin e lá estavam demonstrando o uso de pintura com pistola.
Achei o máximo e fiquei tentada a comprar uma para mim, mas desisti diante do preço: quase 700 reais.
Não tenho tanta coisa para pintar para fazer tal investimento.
Quando foi pintar, vai ser no rolinho mesmo!
Beijocas.



Cris e Nai disse...

Oi Edna!!
Deve ser uma maravilha ter uma pistola para pintura, o trabalho se torna muito mais prático. Bem, eu adorei o azul da terceira imagem e também gosto muito da cor berinjela.

Beijos e tenha uma ótima quinta-feira com muitas inspirações!

Casa Studio disse...

Oi Edna,
Adoro o modelo da sua mesa, acho lindo!!
Se eu tivesse uma pistola para pintura, ficaria doidinha e sairia pintando tudo.....kkkk
Pense em uma cor que não te canse, que seja fácil conviver!!!

bjo

Vânia Pinho disse...

Uau...todas lindas, mais meu coração bateu mais forte pela amarela.
Mais sei que qualquer que seja a cor que você escolher ficará linda.

bjus

Maria Luiza disse...

Olá, Fifia, eu tinha uma grande igual ao modelo da branca e doei. Hoje eu me arrependo! Elas são lindas! Grande abraço!

MEIREANDAK disse...

TODAS SÃO LINDAS MAS GOSTEI DA BERINJELA A BRANCA E A LARANJA BJSS

rosiarts disse...

Edna querida, a minha messa está branca, mas a cor rosa fica lindo também. Bjus. Rose.

Angela Bergamaschi disse...

eu quero uma mesa dessa...sonho de consumo..bjos

Simone Carvalho disse...


oi
Edna,
todas as mesas são linda. Sou suspeita para falar, pois amarelo não me agrada muito. Prefiro turquesa.
Bjs
Simone

Flavinha Gomes disse...

Prefiro azul, Edna. Sempre. Pena que minha mãe jogou a mesa dela fora. Era maravilhosa, redonda, de madeira maciça. Bjus

Unknown disse...

Olá minha querida Edna! Nossa, amei as inspirações das mesas! Ainda nem consegui decidir de qual gostei mais, uma mais linda do que a outra!
Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
laylafonseca.blogspot.com

Anônimo disse...

Tambem acho linda natural , mas uma pistola é sonho de consumo de qualquer mulher arteira amiga! bjs

Dalva Panini disse...

Olá..é minha primeira visita em seu blog e estou encantada com tantas ideías e cores de extremo bom gosto.
A mesa redonda eu optaria pelo beringela, mas sei que voce tem muita imaginação e qualquer cor que escolher vai ficar maravilhosa...percebí que você é uma pessoa muito especial...bjs e boa semana.