terça-feira, 28 de agosto de 2012

TESOURO DO MERCADO DAS PULGAS

Boa tarde fiori
quando vi esse porta vaso, em um cantinho cheio de poeira, no mercado das pulgas, meus olhos brilharam de felicidade, era o que eu estava procurando, mas devo confessar que o coitado era maltratado,
mal amado, mas o designer dele era lindo. ele tipo se dobra, se fecha .
e foi o que me fez apaixonar me por ele, eu estava com uma amiga querida, e quando eu disse que tinha intenção de levar ele para casa, ela disse tem certeza ??
e eu claro !!! não pare nas aparências, ele tem muito potencial, e ela sabe o que fez ??
me presenteou, comprou e me deu de presente, isso tem um mês,e ele já passou pela transformação,
no inicio fiquei em duvida de que cor pinta lo, mas depois decidi.
mais tarde posto o depois .
Bacione


27 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, Edna, tem um potencial e tanto. Que peça linda, eu teria comprado na mesma hora! Beijos

Marlene Pires disse...

Muito lindo mesmo Edna, estou curiosa pra ver o depois.
bjos e fique com Deus,
Marlene

Ionice disse...

Tem potencial, ainda mais quando esta nas mãos certas, estou ansiosa para ver o que voce vai aprontar!

Marcia disse...

Oi Edna!!! Adorei o porta vasos bem estiloso...

Cris e Nai disse...

Tô imaginando ele cheio de vasos, adorei Fifia, vou aguardar o depois!

VERÔNICA, disse...

Mais é muito lindo mesmo viu? Há se no mercado daqui tivesse um desse rsrs aguardo a trasformação de cor, bjus... www.acheinannet.blogspot.com.br

Paula Kasas disse...

Voce sempre com as comprinhas.rsrsrsr
Mas o legal, é que voce tem olhos para uma coisa, e ainda por cima a transforma e magina já na sua casa.
Não tenho esse poder , minha amiga!!

Beijokas
Paula Kasas

Unknown disse...

Olá minha querida Edna! Nossa, que linda essa peça, fiquei encantada com quão bela é!
Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
laylafonseca.blogspot.com

Anônimo disse...

Você é especial amiga! Sempre reformando e transformando as peças em lindezas!!!
Amei, colocaria no meu jardim...
Beijão!

MARLENE disse...

Oi Edna,
Você é uma sortuda mesmo! Uma peça parecida com essa por aqui está bem carinha, viu?
Eu já estou imaginando o depois...vai ficar lindíssimo. Tenho certeza.
Bjs,
Marlene

Leninha Brandão disse...

Minha querida Edna,

Adorei!!!E creio que vai ficar lindo com a transformaçào.

Bjsssssss,
leninha

Maria Luiza disse...

Bacana, heim, Fifia? gostar de um objeto e de repente ganhá-lo! isso é que é sorte! Eles são graciosos realmente! Grande abraço!

Carla Maciel disse...

Lindo demais!!! E seu eu te disser que já achei lindo demais do jeito que está? Adorei o verde no metal bem fininho, super moderno!!! Grande aquisição, ou melhor, presente!!!!
Grande abraço!!!
www.arquitrecos.com

Doce Leitura disse...

Nossa que linda peça!!
Se eu visse por aqui também iria querer ficar com ela.
Adorei!!
Doidinha para ver como ficará!!
Bjocas
Dio

rose japan disse...

Lindo fifia e achasse por aqui tbm compraria....o que eh mercado das pulgas, um nome???

Bjsss e boa semana

Rose jp

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Tenho certeza que vai ficar lindo...é uma peça muito legal!
Bjs e te desejo uma quarta-feira de harmonia e criatividade!
CamomilaRosa

Maria Célia disse...

Oi Edna
Realmente este banquinho de vasos é muito legal.
Estou doidinha pra ver o que você vai aprontar com ele.
Este mercado de pulgas é uma beleza.
Beijo.

Unknown disse...

Oi querida concordo contigo. Tem um potencial enorme. Parabéns pelo presente. Super bjs

vida disse...

QUE LINNNNNNNNNNNDO AMEI,BJS

Anônimo disse...

Oi Edna, que lindinho, pena que aqui não tem mercado das pulgas, bom mas temos BRIK que acho que da no mesmo, então ta, vou morrer de curiosidade e esperar........só não demora muito tá hahahaha!!!! bjs

Vera Moraes disse...

Ai se eu vejo um desses por aqui...........Amei!!! Vai ficar maravilhoso! Bjus!

Panelinha da Fafah disse...


Oi Edna!

Eita, adorei o banquinho e eu também o levaria "na horinha mesmo" e faria mil coisas com ele!

bjnhs))))))))))))))))

Sue disse...

que lindo Edna vc vai colocar vasos de flores ou vai usar pra colocar outras coisas? vou esperar pra ver ...é muito lindo essa peça uma ótima compra vc fez.

bjinhos Sue.

pepa disse...

muy bonito, felicidades por la compra, saludos desde españa

lena disse...

Olá Edna.
Se o visse também comprava. Tem potencial sim e fico curiosa por ver o depois.
Beijinhos grandes.

Myrian disse...

Que amiga legal você tem!
Gostei da peça e do resultado.
Beijos.

Duas Moças Prendadas disse...

Edna,ele é maravilhosa, escolha acertadissima, eu também não deixaria passar não, rsss
Beijoca !

Beijo no ♥!
Tenha uma semana feliz !
http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
"A felicidade não está em viver, mas em saber viver.
Não vive mais o que mais vive, mas o que melhor vive."
Mahatma Gandhi