sábado, 25 de agosto de 2012

QUAL O SEU PREFERIDO ???

Boa tarde fiori , tudo bem por ai ???
aqui tudo bem,marido e franci chegaram da mini Itália,e adivinhem a novidade, hoje tinha uma promoção que quem comprava o bilhete hoje,pode entrar amanhã grátis !!!
então amanhã eles voltaram já que è grátis,e desta vez eu também vou com eles.
e sabe o que eu fiz hoje ??
já que tinha que passar roupa,e tinha um belo filme para ver,coloquei a tabua de passar na sala,liguei o ar-condicionado.
e passei a roupa enquanto via o filme,claro que de vez enquanto tinha que volta,porque se não queria queimar os dedos,tinha que prestar atenção no que estava fazendo rsrs
o filme que vi foi pronta para amar, um filme muito bom
que indico,mas preparem o lenço .
eu fico com o eclético,è a minha cara

Bacione


pretinho,nada básico

romântico

étnico

colorido,mas sóbrio

colorido

essencial

pequeno

parlourtreats: Baita
rustico

 
eclético 

tanto amor,e pouca grana

tumblr claire casa


19 comentários:

Mamã Apuros disse...

Gosto do romântico :)

RetroMomentos disse...

Oi Edna, td bem? Qto tempo...

Difícil escolher apenas 1...

Adorei o Colorido, mas sóbrio... O Pequeno e o Eclético tbem! kkk

Viu q sou uma pessoa meio confusa, né? rss

Bjuss

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Todos maravilhosos Fifia, hoje eu fico com o segundo, o romãntico.
Vou tirar uma semanada de ferias, volto começo de set., só deixei umas postagens pequeninhas programadas,

bjo, ótima diversão pra vcs amanhã

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Obrigada querida,Natal me aguarda, bjãoooo

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Boa noite amigafifia! Passei para desejar uma noite tranqüila, lindos sonhos e um final de semana na paz de Deus. Sucesso na tua vida e no teu blog. Deixo esse pensamento do Padre Fábio de Melo, que entre tantos, o adimiro como um grande pensador.
“ Hoje, neste tempo que é seu, o futuro está sendo plantado. As escolhas que você procura, os amigos que você cultiva, as leituras que você faz, os valores que você abraça, os amores que você ama, tudo será determinante para a colheita futura”
Abraçosssss

Ana Carolina disse...

Oi Fifia,
Quantas imagens inspiradoras, gostei de todas. E o filme foi bom? porque passar roupa é uma coisa bem chatinha de fazer.
Bjks querida e um ótimo fim de semana

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
Tirando o primeiro, os demais são todos do meu agrado. Fico com todos.
xoxo

Gosto disto!

Meire disse...

Oi Edna,

todas são lindas mas eu prefiro a essencial. Eu preciso pegar muitos lenços para ver filmes emocionantes ou tristes porque sou chorona demais. Obrigada pela dica.

Bejim.

lena disse...

Olá Edna.
Lindas escolhas. Eu ficaria com o romântico e o colorido, mas sóbrio.
Beijinhos grandes

lena disse...

Olá Edna.
Lindas escolhas. Eu ficaria com o romântico e o colorido, mas sóbrio.
Beijinhos grandes

Liliane de Paula disse...

Gostei do de pouco dinheiro.Qdo o dinheiro chegar o quarto vai ficar maravilhoso.

simplesmentefascinante disse...

olá de novo,
sabe que fique na dúvida....acho que escolheria as duas camas de ferro,mas acho que trocaria a cor do quarto rsrsrs...
bjão
Mari

Rosana Soares Brigagão disse...

Amei todos mas p mim gostaria do primeiro ou o amarelinho, combinam comigo.
òtimooooooo finde p vc beijinssssssss

http://casinhadavovoro.blogspot.com.br/

Eva disse...

Oi Edna adorei a dica do filme e o jeito que vc deu para passar a roupa com muito prazer sim, eu adoro filmes assim, as imagens são lindas e inspiradoras, como sempre, bjos bom final de semana e bom passeio, de graça ainda, é o máximo né e com o Francis e o maridão, é só sorrir e pronto, tá feito o momento feliz eheh.

Anônimo disse...

Oi, Edna, a escolha é árdua, hein? O primeiro é lindíssimo, com as estampas florais. O pequeno é mega charmoso e o eclético também me fez suspirar. Quem sabe uma mistura desse três, pode ser? rs Beijos!

Ines Wiltshire disse...

Gostei de tês, do colorido sóbrio, do romantico e do essencial.
Bj...Bj
artemadeiraevida.blogspot.com

Paula Kasas disse...

OI Edna,
Fico com o colorido...claro...mas no rústico me encontrei tambem, viu?

Beijokas
Paula Kasas

Sandra S. disse...

El rústico y también el romántico :)

Saludo.

Maria Rodrigues disse...

Fico com o essencial, amei!
Bjos, Mari.