quarta-feira, 22 de agosto de 2012

ESCRIVANINHA VIRA ILHA PARA COZINHA

Olà fiorellini
estou aqui morta de cansada, acabei de chegar de um água parque, passei o dia todo por lá.
o meu filho se divertiu muito,e nós também, mas estamos acabados,eu e marido.
estou acabada mas feliz, è tao bom ver os filhos rindo, brincando felizes e sereno nè ??
isso enche o coração de mãe boba como eu de alegria.
por isso o post é pequeno, porque até meus dedos estão cansados rsrs
olhem a  transformação desta escrivaninha em ilha de cozinha.
para ver o passo a passo explicadinho aqui
eu adorei,e você gostou ???
quanto a minha ilha, já comprei a madeira,mas falta comprar a parte de cima, que quero aquelas bonitas e lisinha, marido esta pesquisando os preços.
mas já estou com as ideias bem claras de como vai ser, tínhamos pensado,em comprar um móvel usado e depois adaptar lo,como esse do post,mas não podemos fazer, porque a minha ilha tem que ser lunga,e estreita,por causa do espaço. por isso não achamos nada que possa dar certo,
entoa temos que fazer nós mesmos.
mas precisamos comprar as ferramentas, que não temos.
Bacione


desk repurposed into an island

Repurposed Desk into an Island

Repurposed Desk

100_8003

Repurposed Desk into a Kitchen Island

22 comentários:

Mônica Lima Andrade disse...

Já vi essa ideia por aqui na net ...Muito boa !!Sou louca por um armário daquele da primeira foto..
bjus!

Leninha Brandão disse...

Edna querida,

Sou a primeira!!!

Olha, amiga, gostei demais e creio que está bem apropriado para a sua cozinha... você já resolveu alguma coisa?
Este seu passeio deve ter sido uma maravilha, hein? Até os dedinhos doendo... rsrsrsrs.
Bjsssssss,
Leninha

Vera Moraes disse...

Excelente Edna. Aposto que vc já está com mil ideias....Bjus!!!

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
Gostei da ideia, mas na minha cozinha não tem espaço para uma ilha. Bem que eu gostaria...
xoxo

Gosto disto!

Mona Gouvea disse...

Vi na net estes dias,achei a ideia genial,bjo.

Isabel Ramalho disse...

Oi Edna,td bem? Imagino o cansaço depois de um dia brincando com uma criança num lugar desses...a gente fica só a moqueca, né? rrss...
Menina, hoje fiu à casa de uma amiga e ele fez uma ilha na cozinha...achei linda! Vou ver se meu marido aceita fazer uma aqui em casa.... é que ele gosta de tudo muito espaçoso... Achei interessante essa que vc postou.
Beijão e feliz quarta-feira, tá?

Isabel Ramalho
:)

Divina Chita Brasil disse...

oi Edna acho muito legal a ilha fica muito prática na cozinha!
Bjs
Cimara

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Amiga
Que prazer receber vc no meu cantinho,adorei
Obrigado pela gentil e carinhosa vst,venha sempre que puder,sera muito bem vinda.

Amei sua idéia da ilha,vuo pensar espaço eu tenho,depende do maridão,rsrsrs
Um abraço carinhoso
Bjossss

Myrian disse...

Olá Edna,
Andei um pouco sumida mas estou aqui outra vez.
Gostei do aproveitamento do móvel como ilha, mas aqui no Brasil não é comum na cozinha termos uma ilha de serviço.
Penso que é pelo tamanho muito pequeno das cozinhas.
Beijos.

Unknown disse...

Olá Edna,tudo bem???
Eu adoreii o reaproveitamento,ficou show...bjinhosss

Linda noitinha!!!

Cris e Nai disse...

Bela transformação Fifia, Beijos!!!

MEIREANDAK disse...

A ideía é boa mas eu preferi o movél antes juntamente com outro grande lindos ,Edna adorei seu cabelo curtinho ficou lindo te deixou mais jovem,eo sapatos são todos lindos mas o lilaseu adorei ,estou curiosa para ver sua ilha rsrsrs há quando estou de tpm também fico louquinha para fazer compras e acabo comprando algumas coisas que não têm nada a vere me arrependoas vezes dar para trocar outras não rsrsrs bjss e bom descanso

Gabriela Araujo e Moises Richard disse...

Olá! Adorei essa reforma, essa transformação! Somos fã de aproveitar o que se tem em algo mais legal! Nós reformamos os basculantes do apartamento e olha, ficou novinho e lindo...tudo branquinho! E faremos muito mais!

Dá uma olhadinha no nosso blog...gostaria da sua visita e opinião! Ja estou te seguindo!

Bjos

Unknown disse...

a gente tem q usar as coisas p nos servir e essa mesinha apesar de lindinha, serviu a dona, perfeito
bjs

disse...

Olá EDNA, adorei a tranformação, parabéns!! Beijinhos Jú

ana maria ( jeito de casa) disse...

Super transformação Fifia, eu nunca imaginaria fazer isso. hehe
Estou louca pra ver sua ideia na pratica, durma o sono dos anos, heheh

bjinhos no pequeno!!!!!

Cores do caminho disse...

Oi Edna querida, uma boa ideia vale mais que ouro. Ficou bem legal mesmo.
Bjks e otima quarta

Maria Rodrigues disse...

Ficou ótima, adorei!
Passa lá no Blog, está acontecendo a 3ª Mostra Arte em Foco sobre reciclagem. Participe!
Bjos, Mari.

Anônimo disse...

Que ótima sacada! Imagino a canseira e alegria que esteja após o passeio. Acompanhar o ritmo dos pimpolhos não é bolinho!

Unknown disse...

Olá minha querida Edna! Nossa, adorei a ideia, ficou super legal!
Que sua semana seja DIVINA! Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
laylafonseca.blogspot.com

Amanda Mércuri disse...

Muito legal essa ideia! Adorei!

Ótima quarta pra você! ;D

Beijo! ^^

lena disse...

Olá Edna.
Muito boa ideia. Pode ser uma ideia para a minha casa na aldeia porque no apartamento com pena minha não tenho espaço.
Beijinhos grandes.