quinta-feira, 12 de julho de 2012

MÓVEIS MULTIFUNCIONAIS

Ciao fiorellini, tudo bem com vocês ???
Algumas ideias que achei bacanas e venho dividir com você, são grandes ideias para pequenos espaços .
nas casas sempre menores e mais caras de hoje , aproveitar cada centímetro è indispensável.
não é ??
designers italianos, prestam muita atenção nisso, e cada dia desenvolvem produtos sempre mais compactos e multifuncionais, talvez porque aqui as casa custam caríssimas o metro quadrado.
esses móveis, se encontram aqui em comercio,com preço bastante acessíveis,
não sei se ai no Brasil se encontram com facilidade,
mas nada que um bom marceneiro e uma mulher decidida não resolva rsrs

bacione


cooking and living3 Amazing Hidden Kitchen

cooking and living45 Amazing Hidden Kitchen

cooking and living41 Amazing Hidden Kitchen
fechada parece um armário, mas aberta é uma cozinha super equipada.

16 mobili con una doppia vita - foto 1

parece uma comoda, e invés é uma cozinha com fogão com 4 bocas,e um pequeno freezer.

16 mobili con una doppia vita - foto 2
e esse escrivaninha super compacta com cadeira e tudo 
16 mobili con una doppia vita - foto 7
uma mesa que se transforma em uma livraria.
16 mobili con una doppia vita - foto 8
um pequeno móvel, que se transforma em uma mesa para seis, e com cadeiras !!

16 mobili con una doppia vita - foto 9
outro móvel transformista,fechado è um móvel que pode estrar no hall de entrada, aberto, uma mesas para dois.
16 mobili con una doppia vita - foto 10
uma pequena caixa 70x60x52 que vira uma mesa para quatro pessoas 
16 mobili con una doppia vita - foto 12
um puf ,que esconde uma cama extra
16 mobili con una doppia vita - foto 13
uma bela poltrona que vira uma cama.

25 comentários:

lena disse...

Olá Edna.
Achei este móveis muito bonitos e cheios de boas ideias. Boa dica.
Beijinhos grandes.

Tami Fonseca Sousa disse...

Edna minha amiga...tô aqui doida com essas fotos,nem consigo saber do que mais gostei.
Bjinhus

Meire disse...

Oi Edna,

super funcional mesmo, embora minha casa seja grande eu tenho muitos móveis, e como gosto de quanto mais espaço melhor, adoraria ter uns móveis assim.

Bejim.

Patricia Merella disse...

Olá Edna
Super interessante estes moveis.
Funcional e elegante,quem não gostaria de ter um em casa?
Amiga,cá o verão está complicado,hoje foi de chuva,agora com sol 20 graus,linda noite,bjkas

Sueli disse...

Olá Edna, são todos tão funcionais e muito bonitos ... nem sei de qual gostei mais.
bjs

Vera Moraes disse...

Oi Edna. Ideias ótimas para quem mora em apartamentos reduzidos. As mesas foram as que mais gostei! Bjaum!

Anônimo disse...

Santas engenhocas, hein? Realmente, com os espaços cada vez mais apertados, haja design e criatividade pra driblar...Achei bem bonito o armário amerelo e o laranja. Beijos!

MEIREANDAK disse...

nossa que legal,nunca tinha visto é realmente muito criativo e também chique ,eu queria este do hall aqui em casa ,tudo que presciso na minha pequena sala bjss

Leninha Brandão disse...

Oi Edna!

Muito interessantes as ideias para quem tem pouco espaço.Vou mostrar aos meus sobrinhos que moram em um loft.

Bjsssss,
Leninha

Isabel Ramalho disse...

Oi Edna! Quanta coisa interessante! O que os designers não são capazes, hein? Maravilhosos móveis esses, viu?
Nota 1000 pra eles!

Beijos.

Isabel Ramalho

Inaie disse...

achei tudo lindo, mas esse negociod e ter camas extras demais nao é bom negocio nao...kkk

She disse...

Olá minha querida, tudo bem? Demorei pra vir aqui te conhecer, mas cheguei e já amei! Sobre esse post, que sensacional esses móveis multifuncionais. Achei as primeiras ilustrações fantásticas!
Ah seja bem-vinda lá em meu Cantinho sempre que desejar, viu?! ;)
Beijo, beijo!
She

Paula Kasas disse...

Oi Edna,
Nosso futuro é por aí mesmo.
Acho que logo não teremos essa "largueza" , que hoje temos rsrsrs.
As casas serão multifuncionais, práticas e menores.
Hoje moro em um terreno de 3.000 metros...quase vendi! Aì pensei que era minha última chance de ter um terreno grande e fiquei quieta com minha casa mesmo. rsrsrs
Bjus querida.

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
Minha filha morou em um apê, no tempo de estudante, que tinha uma peça muito parecida com aquela comoda amarela, mas era de metal e incluía além de tudo aquilo, tb uma pia. Mega funcional.
xoxo

Gosto disto!

rose japan disse...

Olá Edna logo cedo passando por aqui hj n fui andar está chovendo...Fifia aqui vc encontra poltrona que vira cama. e movel que vira mesa....mas ameiiii esse movel do fogao e freezer da hra...e essa mesinha q vira uma mesona genial;;;e esse armario abóbora...uaua....que imagens da hra e super legal..

bjinhos e lindo dia rose jp

Unknown disse...

Olá minha querida Edna! Eu adoro esses móveis mais estilosos, modernos e, principalmente, super coloridos! Amei a inspiração, ficou lindo!
Uma semana DELICIOSA para você! Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
laylafonseca.blogspot.com

Doce Leitura disse...

Nossa, que pena que esses moveis não existem aqui no Brasil.Para mim que moro em um apto.super pequeno,seria ótimo todos eles.
Sonhar...não custa nada!!!!
Amei
Bjus
Dio

Catarina disse...

Oi Edna, achei super legal esses móveis, práticos e funcionais.
Beijos

Marlene Pires disse...

Oi Edna quanta coisa linda hein??
Amei todas, mas esse armário que esconde a cozinha é um luxo!!!
bjos e fique com Deus,
Marlene

Maruska disse...

Oi Edna!
Adorei sua postagem. Quanta criatividade é necessário para criar móveis como esses. O design italiano é magnífico!
A cor da cozinha é um deslumbre!
Bjs.

Luiza Mallmann disse...

Gosto muito disso: móveis q atendem a mais de uma utilidade! É super bacana em apes de medidas enxutas e são mais sustentáveis, pq vc consome menos!

Beijokinhas,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

lili disse...

Nossa!!! Que maravilha né menina? Sempre adorei móveis assim, namorei quase todos rsrsr.
beijão

Dom Mascate - Blog disse...

Edna, amei tudo, especialmente a primeira cozinha, um luxo! bjks

Tina Bau Couto disse...

SUPER adorei!
Besitos, baciones, beijos :)

Patty disse...

Adorei a poltrona que vira cama! o resto é demais para a minha cabeça! Bj.