domingo, 8 de julho de 2012

COR DE ROSA..

Olá Fiorellini tudo bem com vocês ??
desejo  a todas vocês um restinho de domingo cor de rosa.
fiori estou muito cansada, acabei de chegar de milão (aqui agora são 22.00),
e hoje de manhã fui ao Ikea.
cheio de coisinha fofas como sempre,
mas eu fui procurar uma lampada e achei o que estava procurando.
quer ver o catalogo do Ikea  2012 ??
então olhe ele aqui.

bacione

"Na 'mulher interessante', a beleza é secundária, irrelevante e, mesmo, indesejável. A beleza interessa nos primeiros quinze dias; e morre, em seguida, num insuportável tédio visual. Era preciso que alguém fosse, de mulher em mulher, anunciando: - 'Ser bonita não interessa. Seja interessante!'"
daqui Nelson Rodrigues
















25 comentários:

Tina Bau Couto disse...

Quanta coisa linda!
Fiquei"pinkmente" encantada:)

Isabel Ramalho disse...

Boa noite Edna! Sou supeitíssima para falar sobre o rosa. Semana passada fiz um post sobre esta cor.
Amei a segunda e a penúltima imagens. Lindos móveis! Minha cara...vintage...tudo de bom!

Beijks. Feliz semana, Flor. Descansa, que amanhã é outro dia, viu?

Isabel Ramalho

Gi disse...

Uau.. adorei!

Leninha Brandão disse...

Oi Edna!

Linda postagem,amiga!Adorei!
Uma feliz e descansada semana para você.
Bjssssss,
Leninha

Unknown disse...

Olá minha querida Edna! Que espaços mais encantadores! Eu sou completamente apaixonada por rosa e essa sua seleção de fotos conseguiu me arrebatar total!
Um ESPECIAL finalzinho de domingo para você! Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
laylafonseca.blogspot.com

rose japan disse...

uauuu lindo fifia ainnn tô voltando a ficar apaixonada por rosa de novo..

bjinhos p vc rose jp

Gabi disse...

Amo a cor rosa e as imagens são todas lindas. bjus e boa semana

Compartilhando Sentidos disse...

Viajar é bom mas cansa, não é!?

Amo o toque delicado do rosa!


bjbj e boa semana

rosiarts disse...

Edna querida, hoje você me alegrou com lindas fotos, tudo rosa, amo. E como você é chic, pode falar; fui ali em Milão! Só pra quem pode, né? Um ótimo fim de noite pra você também. Bjus, Rose.

Catarina disse...

Oi Edna que lindas imagens, adoro cor rosa, Amei aquela cômoda com espelho.
Beijos

Angela Bergamaschi disse...

lindo post, muito inspirador...bjos

ARQUITETURA DO IMÓVEL disse...

Ideias rosa seduzem...eu adorei a tua seleção de imagens.
Edna querida, bjos e ótima semana.
Sílvia

Maria Célia disse...

Ei Fifia
Chique, hein, amiga, estou chegando de Milão.
Belas imagens em rosa, adoro esta cor.
Beijo.

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá!!!
Fotos lindas e coisas lindas!
E gostei da frase de Nelson Rodrigues...
Bjs e uma ótima semana para vc e sua família!
CamomilaRosa

Patrícia Gonçalves disse...

Adoooooro o rosa, hoje mesmo vi um programa na Globo o Auto Esporte que fala de carros, mostrou carros rosas... bem chamativos e muitos falam que a mulher ainda tem preconceito com rosa, por ser infantil...kkkk dependendo do rosa acho maravilhoso....vi esta semana uma janela no tom rosa e fiquei apaixonada por ela. Suas imagens tbm. me inspiraram ainda mais, amei de paixão. Pra fechar o domingo...rsrsr

bjs no coração Paty

Ellen Caliseo disse...

Adoro rosa..tão romantico e delicado..amei as imagens!
Uma linda semana!
Bj

Blog Woman Chic disse...

Adoro a delicadeza do rosa.
Beijos

lena disse...

Olá Edna.
Adorei as ideias em rosa. Ir ao IKEA é sempre uma deliciosa aventura no meio de ideias e coisas bem giras. Eu gosto muito de ir la.
beijinhos grandes.

Meire disse...

Oi Edna,

obaaaaaaaaaaa eu acho que sou interessante. Nossa menina que imagens lindas você postou, viajei com elas. Agora vou visitar o catálogo que você citou.

Bejim e ótima semana.

Elza Carrara disse...

Adoro o mundo cor de rosa, coisa boa ser mulher nessa hora, não é mesmo? rsrsrs
Amei a 1° imagem :)
Bjs

Cheiro de Vanilla disse...

Quanta beleza!!!!
Amo
Bjs.....

lili disse...

A Ikea não sabe o que está perdendo por não ter uma loja em São Paulo. odo mundo já cansou da Tok Stok e Etna. Eu suspiro por uma Ikea no Brasil

Arlete Castro disse...

Amei teu blog, parabéns.
Já estou te seguindo, quando tiveres um tempinho visite o meu e conheça minhas artes, se gostares participe.
Tenhas um lindo dia.
Sucesso.
Beijos

madeira em forma disse...

Gostei da frase, e é muito mais difícil se interessante que bonita.
Ah, e ando no momento rosa da minha vida, só penso nessa cor, só que mais escandalosa um pouco. Mas só para meus móveis, em roupas não sou muito chegada em cor bandeirosa.
Abraços de novo

Nil disse...

Edna, amo o rosa, o vintage, as porcelanas, aquela cômoda antiiiiiiga, sabe? os bulinhos com flores, e mais: eu precisaria de uma casa tipo "shopping" se eu pudesse, para sempre que eu encontrar fofuras assim, em cada blog que vou, eu levar para lá...rsss. Tanta beleza, né Edna?
Interessante também o pensamento, lá em cima. Vem reforçar o que li a pouco em: http://omelhoramigo.blogspot.com.br/2006/07/as-feias-que-me-desculpem-mas-beleza.html
A maioria pensa que ser "bonita", linda, bela, interessante, tem de estar no falso "modelo" que infelizmente(essa é a minha opinião)Vinicius de Moraes eternizou num de seus escritos: “As feias que me desculpem, mas beleza é fundamental” (que issooooooooo???????????????)
Parabéns por mais esse post!!

beijossss, amores....