sábado, 14 de julho de 2012

BOM FIM DE SEMANA

Ciao fiorellini , desejo um fim de semana colorido a todos !!
fiori a alguns dias atras ganhei um sorteio no blog da queridíssima Ana, do blog viagens e beleza, 
que convido vocês a conhecerem, o blog dela fala, como diz o nome de viagens e beleza.
hoje chegou o meu premio, o livro. amor,perdas e meus vestidos de Ilene Beckerman.
è a primeira vez que ganho um sorteio, espero a primeira, mas não ultima.
obrigado Ana.

bacione











pinterest home

19 comentários:

lena disse...

Parabéns Edna.
Bom fim de semana e Beijinhos grandes.

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
Parabéns pela sorte! Que venham muitos mimos mais!!!
Adorei as fotos equero tomar um café com vc, sentada na mesa da primeira foto.
xoxo

Gosto disto!

Ana Maria Brogliato disse...

Olá Edna, agradeço a você pelos elogios e desejo uma ótima leitura e um excelente fim de semana. Bacione!
www.viagensebeleza.com

Lamarque disse...

parabéns pelo seu espaço. prossiga investindo nele, está muito bom. já estou seguindo seu blog. abraços lamarque

Casa Studio disse...

Oi Edna,
Sortuda, hein!
Parabéns, é tão bom ganhar em sorteios, eu fico tão feliz!!!
Adorei as imagens, a primeira é linda demais, e a sala com o sofá amarelo tb me encantou!!

bjos e bom fim de semana

Paula Kasas disse...

OI Edna,
Como as malas antigas estão em alta na decor, heim?
Dá um efeito bem interessante sim.
Bjus

Paula Kasas

Unknown disse...

EDNA EU ATÉ QUE GANHEI UM SORTEIO, MAS ATÉ HOJE NÃO RECEBI O PRÊMIO... ESPERO AINDA RECEBÊ-LO UM DIA...
TENHA UM BOM FIM DE SEMANA.
BJOS...

Anônimo disse...

Oi, Edna, parabéns! Quanto cantinho lindo vc postou...Tudo super simples, com direito a bagunças, como casas de verdade. Bom fim de semana, beijo!

Meire disse...

Oi Edna,

é muito bom ganhar em sorteios, outro dia ganhei também em um sorteio pela primeira vez e estou aguardando o meu prêmio.
Estava com uma menininha aqui em casa porque a mãe dela estava passando por uma fase difíci, e quando eu ia ler os meus blogs do blogroll ela dizia, lê primeiro o Casa de Fifia, eu gosto tanto dele.
Aí toda vez que eu lia seu blog eu a chamava. Hoje ela entrou de férias da escola e voltou a ficar com a mãe dela.
Até as crianças sabem o que é bom.

Bejim e ótimo final de semana.

Cris e Nai disse...

Olá Edna, parabéns pelo sorteio,que seja o primeiro de muitos outros, adorei as imagens e te desejo também um delicioso final de semana. Beijos!!!

Unknown disse...

Olá minha linda Edna! Nossa, parabéns, você merece! Que lindas a sua seleção de fotos, você sempre arrasando!
Um final de semana DIVERTIDO para você! Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
laylafonseca.blogspot.com

Isabel Ramalho disse...

Boa tarde, Edna. Lindas imagens. Interessante que como no meu post de hoje, tem duas delas que tem malas na decor.
Acho muito interessante este objeto na decoração.
Beijos e feliz weekend!
Isabel Ramalho

MEIREANDAK disse...

parabéns Edna ,que venham outros,eu ainda espero o primeiro rsrsrsrs bom fim de semana pra você também bjss

Compartilhando Sentidos disse...

Que a sorte venha prá ficar!!


Vou conferir o blog... Bjooo e bom final de semana

Fats Arteira disse...

Que legal! Parabéns!
Bjs
bom fim de semana
Fats

Simone Carvalho disse...

Oi minha amiga Edna!!Tudo bem? Vim agradecer o carinho lá no blog!Agora está tudo bem com meu pai, graças a Deus!
Querida não dei conta de ver tudo que vc postou, pois vc é danada de boa nisso, e é muito rápida, mas devagar coloco tudo minha visita em dia.
Um beijão e obrigada!
Simone

Larissa Canziani disse...

liiinnnndoo!!!!! amei tudo *-* Não deixe de passar no meu blog, TEM SORTEIO!
http://larissacanziani.blogspot.com.br

jane disse...

Como sempre amei as imagens gostei de mais do sofa amarelo achei felizzzzzzzz!!

Bom ganhar mimos né amiga,uma delicia ,um bom fim de semana bjus Deus te abençoe!

ana maria ( jeito de casa) disse...

oi Fifia, Bom dia!
concordo com o que a Helka falou,, tudo com jeito de casa de verdade, apaixonei pela banquetinha vermelha, que efeito!
qto aos sorteios qdo vc ganha um a sorte fica te rondando, se inscreve em outros também, hehe, comigo foi assim...
Olha, quero te agradecer aos votos de aniversario!!
este ano não fiz postagem no dia porque não iria ter tempo de passar em cada blog e agradecer.

Bjo querida, um findi maravilhoso pra ti!