quarta-feira, 20 de junho de 2012

VENHAM, A MESA é PRONTA !!

Bom dia forellini, espero que esteja tudo bem com vocês !!
que tal uma belíssima mesa, preparada para o café da manhã, almoço ou jantar, para começar bem essa quarta feira ??

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
daqui Charles Chaplin

ONDE VOCÊ VAI SENTAR HOJE ???

bacione










persephonesbox:

Sugar & Fluff‘s most recent creation, and collaboration with Jose Villa.

 imagens. inspired-design-tumblr

19 comentários:

Ateliê LMJ disse...

Olá Edna,
Amei tudo por aqui, seu cantinho é muito lindo e com ideias maravilhosas...
Ah! Estou te seguindo pra não perder nada...

Bjinhos

Vera Moraes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vera Moraes disse...

Bom dia Edna! Já estou sentada em uma dessas mesas apreciando o que a vida tem de melhor!!! Vem comigo e vamos bater um longo papo! Bjus!

Cláudia disse...

Que delícia, cada mesa irrepreensível!
Post lindo!
boa quarta feira, beijoca.

Anônimo disse...

Enlouqueço com essas louças antigas. Quanta mesa linda!Ontem acabei nem comentando no seu blog, estava numa correria lascada, mas morri de rir com seu post. Genial! Beijo grande, Helka

Patricia Merella disse...

Olá Edna
Ah amiga,eu aceito sentar sim nestas mesas lindas,saborear e dividi com voce um tempo para prosear!
Eu tenho esta louça da 4 imagem,adoro!Por cá nublado,mas 19 graus, agradável,lindo dia,bjkas

Ana Paula A. Serafim disse...

Que lindas mesas, me imaginei sentada na mesa da segunda foto. Que delícia!!! Bjs, Ana

lena disse...

Olá Edna.
Que lindo post. Adorei as fotos e a frase de Charlie Chaplin a acompanhar.
Beijinhos grandes.

Sue disse...

Quantas mesas lindas!! me imagino sentadinha na mesa da oitava foto ..que linda!

bjinhos Sue.

Maria Vicente disse...

Ai tanta mesa linda, eu sentava em todas elas, adoro todas.
Beijinho

Gi disse...

Ain que lindas!! Super charmosas!

Um beijO.

Anônimo disse...

Edna querida estou procurando inspirações para mesas... amei todas as imagens, estou guardando pra mim! Um sonho que tenho é esse conjuntinho de bule e xícaras, como o da 4º imagem!!! Aqui na minha cidade é difícil encontrar.
Beijinhos cheio de afeto!
Lorena Viana

Elizangela disse...

Ei Edna!!
Uma das minhas paixões é a arrumação da mesa..queria até fazer um curso viu!!Eu acho que eu como mais com os olhos do que com a boca!!rsrs
Lindas inspirações!
beijos e uma deliciosa tarde de quarta feira!

Eva disse...

Noossa amei, Edna, lindas de viver, vou sentar um pouquinho em cada uma, hehe, bjos.

Nil disse...

Fifia, boa tarde, linda!
Ó eu aqui, de novo....tudo bem com você?
Todas são lindas, mas a primeira, gostei demais...

Beijos,

Ah,vou fazer um sorteio.
convido todas para participarem da ENQUETE lá no meu brechozindanil. Como vocês estão muito longe do Brasil, talvez não seja viável, para mim, o envio do presente, caso alguma de vocês ganhe, mas eu ficarei muito feliz se participarem da escolha do presente, lá no meu blog.

Abraçosssss

Unknown disse...

Olá Edna querida! Nossa, que delícia esse post, amo flores nas decoraçoēs das mesas!
Tá rolando um sorteio lá no blog, participa tá!?
Adoro receber a sua visita e comentário lá no meu cantinho, muito obrigada!
Dias FELIZES para você! Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
laylafonseca.blogspot.com

Cheiro de Vanilla disse...

Todas muito lindas...
Adoraria sentar em qualquer uma na presenca de amigos.
bjs.....

TATY (Kátia) disse...

cada detalhe...muito lindo!impecável!
amei edna;

Unknown disse...

Olá Edna

Adoro mesas bem postas e com toques pessoais. As que vc postou são lindas.
Adorei a sua visita, obrigada.

BJ000000000.................
www.amigadamoda1.com