sábado, 2 de junho de 2012

PARABÉNS PARA MIM !!!

Bom dia fiorellini. tudo bem com voces ??
é sim hoje é meu aniversário.
uma amiga blogueira quando descobriu a minha idade,disse que pensava que eu fosse mais velha rsrs
será essa foto do perfil que me faz parecer velha, mas é que gosto muito dela.
ela tem três anos, então estou trés anos mais velha do que na foto do perfil.
são 38 acho que é uma boa idade.
longe dos arroubos dos vinte,e das incertezas do trinta.
e com dois anos para me preparar para a chegada dos quarenta .rsrs
hoje me sinto mais serena,mais forte  e feliz e tambem mais realizada como pessoa.
não tenho mais o afano de querer saber e entender tudo, porque algumas coisas simplesmente acontecem, não acontece com você porque você mereceu, porque vc é uma pessoa ruim,
mas porque vc encontrou a pessoa errada, no momento errada.
é inútil, desperdiçar o seu tempo,em busca de um porque para algumas coisas.
acontece e pronto !!!
a aceitação desse simples fato, me deu muita serenidade.
estou saindo para comemorar com marido e filho.
depois conto tudo rsrs
um obrigado antecipado a todos que me deixarem recadinhos
bacione

essa è a foto do perfil.

63 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Edna querida, nunca tinha visto essa foto de perto... antes, com toda sinceridade, pensei que fosse seus cabelos, essa parte branca da roupa, esvoaçante!
Agora observando melhor, é uma bela foto, não acho você mais velha, sua carinha está confirmando!!!
Querida, desejo um lindo dia, que você tenha um olhar atento a vida, que jamais deixe passar despercebido o que realmente vale a pena ser visto.
Parabénsss... muitos e muitos anos de felicidade, sucesso e amor!!
Beijos de carinho!
Lorena Viana

Silvia Home Decor disse...

Muitos Parabéns!
Votos de muitas felicidades e saúde!
Beijinhos

Sue disse...

Oi Edna muito linda a foto !! amiga parabéns pelo seu aniversário!! desejo a vc muitas felicidades ,saude e felicidades!!depois nos conte como foi seu dia especial.

bjinhos e bom fim de semana.

chica disse...

Linda foto!Parabéns e felicidades!!beijos,chica

Lucí disse...

Parabéns Edna!!!
Como dizemos por aqui, lhe desejo:
"Amor, saúde e paz; que o resto a gente corre atrás".
Bjnhs carinhosos...

rose japan disse...

Ahhh !!! Edna agora vi pertinho e vc eh novinha mesmo,,, kkk eu sei quem falou isso, mas a foto no perfil minha amiga não dá p ver seu rosto e sem poder ver vc parecia sim, kkkk...Mas esse casaco é lindo e te deixou linona se vc quer saber....bem diferente.

Ah Esna minha amiga querida, te desejo tudo de melhor p vc., muitas felicidades e muitos , muitos anos de vida e saúde

Que Deus te abençoe nesse seu dia e sempre viu, minha querida velhinha....rs

bjinhos e lindo dia p vc

rose jp

Cláudia disse...

Oi, querida, bom ver o seu rostinho.
A gente se apega tanto aos amigos virtuais e às vezes nem sabemos como, na verdade, eles são!
Que Deus te abençoe e à sua linda família, com saúde, amor e muita paz!
Seja feliz!
Um beijo.

Unknown disse...

Parabens e se fosse mais velha e dai.oque esta dentro de vc é uma menina,linda e divertida que transborda alegria de viver através do monitor.Muita saúde,o resto tu conquista.bjs.

Maristela, disse...

Felicidades! Que Deus esteja sempre contigo!
Beijocas...
http://cantinhodamarimesquita.blogspot.com

Tami Fonseca Sousa disse...

Feliz Aniversário minha linda,que Deus cubra sempre sua vida de bençãos,muito amor,paz e saúde.
Você é uma gata,tem que mostrar mais fotinhas pra gente.
Lindo e abençoado dia pra você.
Bjinhus super carinhosos.

Débora disse...

Oi Edna!
Linda foto e linda data!
Parabéns!
Que Deus continue te cobrindo de Graças e Bençãos.
Muitas muitas felicidades!
ABs,
Débora

Ivani disse...

Olá Fifia! Parabéns para voce minha querida amiga italiana! (Brasileira sim, mas italiana de cuore!)
Fico tão feliz em poder cumprimentar voce nesse dia.
Que Deus te abençõe e voce continue sendo alegre e carinhosa como sempre é.
Muita saúde e muito amor em sua vida, é o que desejo.
Por favor faça fotos desse dia lindo e coloque pra gente ver.
Adoro vir aqui e ler seus comentário deliciosos.
Beijos querida, tenha um lindo dia de aniversario.

Anônimo disse...

Parabéns!!! O dia de nosso aniversário é sempre uma data deliciosa, parece que tudo conspira a nosso favor. Curta muuuuito seu dia!!! Tem uma frase do Nietzsche que gosto muito: " A maturidade de uma pessoa consiste em haver reencontrado a seriedade que tinha nas brincadeiras em sua época de criança". Muitas felicidades, saúde e um beijo enorme.

Anônimo disse...

Parabéns minha querida, muitas felicidades para você.
Sua linda, deixa eu te contar que na foto do perfil, como é pequenininha achava que era o cabelo, os pelinhos do casaco... só eu mesma rsrs.
Lindona, amei as palavras, acho que é isso mesmo, quando a gente passa dos 20 e avança nos 30 vamos nos tornando melhores.
Meu marido diz quando ve fotos dos meus 20 que prefere agora entrando nos enta rsrs.
Bj

Adriana Balreira disse...

Edna,
Parabéns! Muitas felicidades para vc hoje e sempre. Que Deus te abençoe nessa nova idade.
Beijos
Adriana

Teto Doce disse...

Oi lindona, parabéns!!!! Desejo muitas, muitas felicidades!!!!

Ontem achei que fui meio agressiva no comentário da imagem customizada, desculpe amiga! Tudo é a forma de falar né? Eu me senti mal quando vi aquilo mas posso discordar sem agredir não é mesmo? Sorry!

Beijo grande no ♥

Vera Moraes disse...

Queridona! Tudo de bom pra vc!! Muitas felicidades, muito amor e saúde!!! Que seu dia seja maravilhoso ao lado das pessoas que vc ama!! Beijos no coração!!! Seu casaco é muito chic e vc está lindona!!!

Marcia disse...

Parabéns, tudo de bom e muitos anos de vida!!!! Grande beijo querida!!!

Dani Moura disse...

Parabéns Edna!!
Muitas felicidades pra você!
Saúde paz alegrias sucesso prosperidade e muuuuito amor na sua vida sempre!!
beijo beijoo!

Casa da Rê etc e tal disse...

Parabéns pra vc nessa data querida! eu amo fazer aniversários pq fica todo mundo te mimando o dia todo e é muito legal celebrar o dia que a gente nasceu, não é? espero que se divirta bastante
bjs
Renata

Marcia disse...

Edna filha querida e amada de Deus,
Meus parabéns, que Deus em seu infinito amor derrame sobre vc toda a graça que vem do céu, que toda a vontade Dele se faça na sua vida, que inunde seu ser de muito amor e paz, bjs com carinho, Márcia

Mila Machado disse...

Parabéns Edna!!!
Que Deus abençõe a sua vida de uma forma especial!
Você está tão longe, nunca te vi pessoalmente, mas nada impediu que criasse um carinho por você.
Quanto a foto, Ufa, não sou a única... Só descobri o quanto vc é bonita e nova (rsrsr) vendo as fotos de suas viagens em postagens mais antigas, mas eu também pensei que vc fosse mais velha, me perdoe Fifia! bjos e TUUUUUDO de bom para vc!

vida disse...

Parabéns minha querida e irmã de signo,viva,viva,viva,bjsss

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
Parabéns e muitos anos de vida. Vc está perto de entra na melhor década de sua vida, pode ter certeza que os entas são ótimos para quem sabe vive-los.
É a primeira vez que estou vendo esta foto de perto. De longe, eu cheguei a pensar que vc fosse muçulmana. Não perguntei pq isto não é coisa que se pergunte.
Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Cláudia Costa disse...

Olá!Parabéns tudo de bom.Estou sempre por aqui, seu blog é muito bacana!

Marlene Pires disse...

Oi Edna realmente a foto dava a impressão que seria seu cabelo, mas agora que vc mostrou de pertinho é linda!!!!
Querida que Jesus abençoe todos os dias de sua vida, sempre te conserve essa pessoa alegre e linda.
Ficarei aguardando as novidades da comemoração...hehehehe..
bjos e fique com Deus,
Marlene

Mari de Castro disse...

Felicidades querida tudo de bom e muitas realizações pra você e sua família beijos.

Cinária Mendes disse...

Feliz aniversário!!!
Jesus te abençoe sempre!
Beijos

ADRYANA GONZAGA disse...

Eu tinha a mesma impressão de lorena que a roupa era o cabelo, mas a foto é muito linda parabéns todo de bom para cv e sua familia! bjs!

Maria Célia disse...

Oi Edna
Meus parabéns, muitas felicidades, tenha muita saúde, paz, alegria e muita união.
Como você é jovem, de longe parece que são seus cabelos um pouco grisalhos.
Ledo engano.
Bela foto.
Um beijo e tudo de bom.

Unknown disse...

Parabéns, querida, vc é uma jovem e linda morena brasileira, acho que já te falei isso, mas não custa repetir!... Bjsss, tudo de bom!!...

ana maria ( jeito de casa) disse...

oi Fifia

Só liguei o comp agora, ainda bem que passei aqui pra te desejar um aniversario maravilhoso com tua família, muito amor, muita paz, saúde, sucesso com seu blog e com seu jeito tão gostoso e colorido de ser.
Amiga, vou te falar, essa foto pequena qdo vemos no perfil parece que seu cabelo é branco, claro que já te conheço das muitas votos que vejo no blog. 38 é uma menininha ainda!!!!!!

Parabéns e Felicidades mil que vc merece!!!!!

Nil disse...

"Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios." Salmos 90:12

Edna:
PARABÉNS PRA VOCÊ...NESTA DATA QUERIDA....MUITAS FELICIDADES...MUITOS ANOS DE VIDA...
Ufa! Corri muito hoje,mas consegui! Deus te abençoe e te guarde..

beijossss

Nil

Nil disse...

FIFIA, TEM HOENAGEM A VOCÊ, NO MEU BLOG...SÓ FIZ AGORA PORQUE EU ESTAVA TRABALHANDO, CHEGUEI AGORA POUCO...

BEIJOS,,
PARABÉNS, DE NOVO!!E RECEBA AS ROSAS....

Sueli disse...

Edna, entendi que gosta desta foto, e tem toda razão, pois vc está muito bonita.
Porém, ela aparece no blog muito pequenina e dá a impressão de que tem muito cabelo e que ele é branco.
Agora a vejo como realmente é, nos seus 38 poucos anos.
Parabéns pelo aniversário, te desejo felicidade, saúde, paz, amor, sucesso, e que Deus na sua infinita bondade, a proteja sempre, para compartilhar essas bençãos com sua família e amigos.
Feliz aniversário!!!!!
bjs
Sueli

das coisas da déia disse...

Oi minha linda , parabéns tudo de bom muitas muitas e muitas bençãos , eu achei que a toca do casaco da foto fosse seu cabelo kkkkk, ainda pensava que você gostasse de cabelo fuà tipo eu , rsrsrsr, bjs Déia.

simplesmentefascinante disse...

Boa Noite Fifia,
aqui: 20:50 noite de sábado.
Consegui chegar agora ate aqui, dia corrido.
Bem...38 anos!!!!!!ainda é muito nova.
Parabéns e muuuiiitas felicidades.Que seu caminho seja sempre iluminado e que ele seja sempre florido.
E continue sempre com essa vitalidade e alegria que transparece em seus posts.
Um abraço mais que especial
Mari

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Saúde e mais saúde Edna! parabéns...vc é linda!
Bjs e um ótimo domingo com boas energias...
CamomilaRosa

Carla Maciel disse...

Edna, feliz aniversário!!! Eu sou um ano mais velha, faço quarenta este ano, mas não estou triste, pois estou a cada dia mais sábia!!! A gente vai aprendendo a viver a vida de uma forma mais leve e isso é maravilhoso!!! Tenha um feliz aniversário e muitos anos pelnos de felicidade pela frente!!!
Grande abraço!!!
www.arquitrecos.com

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Felicidades!

Que bom que vai comemorar...rs...aniversário tem que ter comemoração!

Tudo de bom lindinhaaaa...ahhh...vc não parece mais velha na foto não....rs...tá linda!

Bjs e parabéns

Inaie disse...

Feliz aniversario!!!!!

Eu tenho 40, e desde os 30 acham que eu tenho 40, entao hoje em dia, devo com certeza passar facil por 50!!

A sua foto está otima, mas vista de relance, parece que os pelinhos de seu capuz sao uma cabeleira linda e selvagem!!! E meio grisalha...hehehe

MARLENE disse...

Oi Edna,
Parabéns pra você! Muita paz, saúde e alegrias ao lado das pessoas que você ama! Que esse ano que se inicia pra você seja maravilhoso e abençoado!
Bjs de feliz aniversário,
Marlene da Paz

Bia Jubiart disse...

Oi Bella! Cheguei ainda á tempo na festa!

Muitos anos de vida no virtual e real!

Relaxe, tem carinha de uma menina sapeca!

Beijão neste doce coração!

Catarina disse...

Oi Edna querida parabéns, muita saúde, felicidade, harmonia, realizações. Enfim tudo de maravilhoso para você.
Você é muito linda.
Beijos

Mona Gouvea disse...

Parabens pra voce nesta data querida...muitas,,,,tudo de bom, bjo grande....

RetroMomentos disse...

Parabéns!!! Td de melhor sempre! Bjuss

Zuleide Felisberto disse...

Parabéns Edna!! eu sou meio doida eu acho, primeiro pq pensava que teu nome era fiorellini rsrsrs...depois pq na foto achava que esta parte branca era seu cabelo, ou que não era voce..sei lá não definia na foto!!
kkkk...muito bom te conhecer melhor!!
mas voce tem uma cara otima e parece sim mais jovem! bjus!!

Anônimo disse...

OLA AMIGA, PARABÉNS PRA VC MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA HEEEEE!!!! OLHA SÓ TEM BLOGUEIRAS QUE MARCAM, VC NO CASO MARCOU, VC ME VISITOU POR CAUSA DE UM BANQUINHO QUE EU FIZ, FOI MINHA PRIMEIRA AMIGA FORA DO PAIS, QUANDO FUI TE CONHECER E VI SUA FOTINHA LÁ BEM PEQUENINA EU ACHEI QUE ERA UMA SENHORA, É QUE PARECIA UMA ROUPA DE EPOCA, AI FUI TE VISITANDO E VENDO AS FOTOS QUE VC POSTAVA E VI QUE VC ERA UMA SENHORITA HAHAHA, COM CERTEZA É PORQUE A FOTO FICOU MUITO PEQUENA , PORQUE ELA GRANDE TA BEM LEGAL, BEIJOS BEIJOS AMIGA FICA COM DEUS, DEYA

Patty disse...

Oi Edna! Não fui só eu que me enganei, eu tb achei que a touca era seu cabelo... ui! Mas eu ando distraída mesmo, hj até peguei carrinho errado no supermercado! Era do moço que trabalha no mercado, não era o meu... ele arrumando as mercadorias e eu fugi com o carrinho dele, imagina a cena?
Querida, muitas felicidades para vc. Velha nada, vc tá maravilhosa!
Beijão!
E, nossa, agora eu me perdi no fuso horário!

Anônimo disse...

Parabéns querida!Que o Universo te cubra de felicidades.Aceitação é po primeiro passo de um caminho que é longo...li em algum lugar e nunca esqueci e sempre falo essa frase para meus alunos de yoga.
Vc é muito linda,mas confesso que tb pensava que fosse mais velha...o que nada te desmereceria.Não pela aparencia,mas sim pelo jeito que escreve.Coisas da alma.Um espírito antigo,eu diria.
Curta seu dia! Saúde e paz!
Namaste
Patrícia

Paula Kasas disse...

OI linda...aceita um parabéns trasado??w
Ontem não passei por aqui..que pensa.
Mas desejo do mesmo jeito para voce MUITAS coisas belas nessa vida, ainda mais do que voce já tem.
Essa familia linda e sua atitude de desbravar o mundo.
Bjus

Maria Luiza disse...

Parabéns, Fifia!!! embora atrasada, eu a abraço carinhosamente! Todas as bênçãos do céu! Felicidades! Linda semana e grande abraço!

lena disse...

Olá Edna. Vista assim em grande a foto parece diferente. O casaco é londo e você também tem uma carinha fofinha.
Beijocas e parabéns.

Eva disse...

Vale, atrasadinho? Feliz Aniversario, tudo de melhor prá ti, amiga. bjos!

rose japan disse...

Kkkk fifia !!!! Ta vendo ...ai ainda bem qn fui a unica..so n fica encafifada em ta linda e quero ela la!!!! Como te falei vc ficou super glamurosa!!! Deixe as pessoas tirarem a duvida qd olharem suas fotos q posta!!!!

Ali esta o charme do blog!!!! E eh vc mesma!!!! Kkkkk

Bjinhos mil....

Rose jp

Leninha Brandão disse...

PARABÉNS,AMIGA EDNA!!!

Que Deus te abençôe e proteja...que os seus dias sejam sempre repletos de muita PAZ,SAÚDE E AMOR!!!
Bjsssssss,
Leninha

Ilaine disse...

Oi, minha lnda!
Você é e parece uma menininha!
Fecidades mil neste dia especial. Ainda que atrasada, quero muito lhe deixar um abraço forte, forte. Desejo muita saúde e tanto, tanto amor!
Grande beijo
da Ila

Anônimo disse...

Oi amiga
vim lhe desejar feliz aniversário, mesmo que atrasado.
Tudo de bom pra vc e aproveite bem seus 30s
Bjão

Tina Bau Couto disse...

Super atrasada para festa e para as felicitações pelo seu dia, mas vamos combinar que parabéns e presentinhos quando já passou o dia do niver é um mimo extra, que não se espera.
Desculpas aparte, meu carinho, votos de alegria e felicidade além da idade, do lugar, do tempo, do que seja pra vc felicidade.
Beijos e meu desejo de que seus desejos se realizem :)

Unknown disse...

Sabe o que penso sobre isso Edna??

Sou feliz por parecer com minha idade mesmo.

Não temos que ter medo de envelhecer não. Estamos cada dia mais experientes, sabidas e chegando na idade da Loba.

Não quero me parecer com 20 pois sei que não tenho mais.

E não sou atriz de novela, sou mãe e esposa.

Esta é as nossa realidade, e me amo assim

Parabéns atrasado, me desculpe, mas parabéns de alma, puro e verdadeiro.

Beijos

Marina

mollymell disse...

Será que vale PARABÉNS atrasados?!?!?!

FELIZ ANIVERSÁRIO EDNA!!!!

Que pena que eu não participei da festa, mas de coração desejo tudo de bom pra você - saúde, amor, paz, alegria. Que você continue sendo essa pessoa tão simpática que é, e que continue nos brindando com seu blog, sempre repleto de imaagens bonitas, cenas lindas de sua casa e suas viagens.

Me desculpe chegar atrasada, mas de coração, desejo-lhe tudo de bom.

Um abraço apertado.

Unknown disse...

Vc é uma linda morena, e eu nunca achei que a pele do seu capuz fosse seu cabelo!... Até estranhei esses comentários, mas, enfim, ainda bem que vc é jovem e lindona, né?!...