sábado, 9 de junho de 2012

COMO PINTAR UM TAPETE, faça vc mesmo




Boa tarde fiorellini .
como esta o feriado de vocês !!!
meninas tenho um tapete aqui na minha sala que esta pedindo arrego, ele não é velho, mas de tanto meu filho jogar nele, manchou o coitado todo.
entoa fui procurar alguma ideia para salvar a vida do coitado, e achei esse faça você mesmo,
achei ele bem fácil e você só vai precisar de tinta para tecido acrílica, com base de água ,pincel e fita crepe.
gente esse PAP não é meu não, é deste blog que coloquei  o link ai em baixo.
ideia e  PAP  Kara Paslay  



IMG_7691

IMG_7715

IMG_7711


28 comentários:

Anônimo disse...

Edna é você na foto? Super diferente das outras fotos que vejo...
Querida adorei a ideias, super astral ficou o tapete. Já sei o que fazer quando meu tapete estiver passando pelas travessuras da minha filhota.
Beijinhos. Lorena Viana

lena disse...

Adorei a ideia. Muito bom mesmo.
beijinhos grandes.

Dani Moura disse...

Adorei a idéia!!
Será que dá pra fazer com tinta spray também?!
Eu já reciclei meu tapete mas foi com um tecido apeluciado.
Passa aqui se quiser ver como ficou o meu!
http://tudoartemilideias.blogspot.com.br/2012/05/reciclando-o-tapete-da-sala.html?utm_source=BP_recent

beijoo

Sueli disse...

Edna, vc sabe se tem uma tinta especial para tapete ou pode usar qualquer uma?
Adorei a ideía.
bjs

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
Mas a tinta não sai??? Que tinta será esta?
Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

cantinho da Nany na Italia 1 disse...

Lindo, mas n me habilito para fazer essas coisas. sou pessima, c certeza sairia todo borrado rsrsr bjsss

Anônimo disse...

Saudade, saudade, saudade desse bloguinho... Fifia agora estou de volta... Depois passa lá e me faz uma visitinha! Adorei a ideia do tapete, poste depois a sua obra de arte pronta, bjuxx!
Lyd

Inaie disse...

J U R A por DEUS? E não fica duro e ressecado não?? Ficou lindo.

Unknown disse...

Olá querida Edna! Nossa, se der errado, acho que levaria uma bela bronca da mamis! Esse da foto ficou maravilhoso.
Muito obrigada por todas as suas visitas lá no meu cantinho, fico mega feliz!
Um final de semana super ESPECIAL para você! Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
laylafonseca.blogspot.com

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Que coisa legal...e não é que dá pra pintar mesmo...olha tb estou precisando!
Adorei a dica...
Desejo um ótimo final de semana e boas energias!
Beijos...
CamomilaRosa

Isabel Ramalho disse...

Que boa ideia Edna! Assim é fácil dar um jeitinho naquele tapete que está meio caidinho, né?
Valeu a dica, amiga!
Bjão e feliz fds pra ti!
:)

http://baudaarteira.blogspot.com/

Anônimo disse...

NOssa ficou muito legal, adorei a super dica!

Beijos;

http://criacoesdanini.blogspot.com/

Gláucia Macedo disse...

Edna que ótimo isso nem sabia que a gente mesmo podia pintar adorei !

Ivani disse...

Oi Fifia! acredita que nunca ouvi falar em pintura de tapete?
Sou meio lesada mesmo! mas adorei a idéia, pois os netos vivem sujando e manchando o meu pobre tapete daqui da sala.
vou procurar me informar sobre a tinta ideal.
sera que tem aqui na terrinha?
beijos querida, aqui esta um frio de matar!

fatti navarro disse...

nossa que lindo ficouuu! vou roubar esse PAp de vc posso?

amei mesmo, já vou me preparar para qd precisar nossa que bacana!

um bju carinhoso amada.

Lucinha disse...

Edna Fifia, Rs

Pra mim você sempre será..Fifia. Rs

Menina, só você mesmo pra trazer uma ideia maravilhosa dessas. Nunca imaginei que pudesse pintar carpete.
O daqui de casa tá feio demais.
Esse das imagens ficou lindo demais.

Fiquei feliz demais com sua visita. Sinto saudades de vir aqui também.

Tenha um lindo final de semana.

Beijos

Cláudia disse...

Achei muito lindo e se vai salvar o tapete...mãos à obra...
Bom fim de semana, beijo grande.

chica disse...

Que idéia legal!! Deve dar um toque bem especial!beijos,lindo fds,chica

Ana Paula Gervason disse...

Ficou super lindo e diferente! Adorei!!!

Bjss e um maravilhoso final de semana...

http://toutlamour.blogspot.com.br/

Mi Hernandez disse...

Fifia,me pareceu fácil e lindo,faça aí e depois conta tudinhooo.
Besitos

Liliane de Paula disse...

Edna, não tenho mais tapetes em casa. O último doei para um Bazar há 1 semana.
Aqui é muito quente e tapete só servia mesmo para enfeitar e empoeirar.
Mas, é sempre muito bom saber que existe condições de melhora-lo.

Leninha Brandão disse...

Oi Edna!

Ótima dica,amiga!!!Parabéns!
Bjssssss e um lindo domingo,
Leninha

Paula Kasas disse...

Oi Edna,
Achei o máximo...mas destrambelhada como sou, jamais me atreveria...rsrsrs
Bjus

rose japan disse...

Caramba fifia esse pap ficou legal mesmo em, ahhh mas eu nem me atrevo acho q n ia ficar legal nao!!!! Mas adorei o q ela fez....

Bjao minha amiga e lindo domingo p vc

Rose jp

Unknown disse...

Olá tudo bem?Tenho um tapete bege que suja só de olhar.Procurando por um pap para saber se daria para pintar tapetes,achei seu blog.Muito obrigada,Márcia.

Unknown disse...

Amei a idéia de pintar tapete,mas pode qualquer tinta ou tem uma apropriada?

Unknown disse...

Tem alguma tinta especial pra tapetes???

Unknown disse...

Tenho um carpete grafite queria pintar de vermelho será que fica legal