segunda-feira, 25 de junho de 2012

CASA RECRIADA ESTILO ANOS 50


Boa tarde fiorellini, tudo bem com vocês  ??
você gostaria de viver em uma casa totalmete recriada,como as casa dos anos 50 ??'
essa casa foi recriada a imagem e semelhança de uma casa dos anos 50.
pelos donos apaixonados por decor dos 50/60, eles levaram anos, viajaram muito,
e gastaram uma fortuna para comprar todas as peças, tudo original
gente a casa é enorme .
 VOCÊ MORARIA EM UMA CASA ASSIM  ???


















imagens.jjlocations

38 comentários:

Paula Kasas disse...

OI Edna,
Eu viveria SIM nessa casa...e sem medo de ser feliz!!!
Sabe o que me chamou atenção ? O vaso da sala...nossa amiga, me lembro que nos anos 70 na casa da minha mãe tinha um assim...ai que saudade.
Outra coisa foi a cadeira da cozinha...me vi lá atrásss!!!
Adorei!
BJus

cacau jafet disse...

Olá amiga!
Que linda post...Eu amo esta época!!!Como tudo era meigo e romantico e as cores,as curvas!!Eu com viveria sim nesta casa e digo mais,ela é bem a minha cara!!!Rsrsrs
Parabéns pela post.
bjossss

Isabel Ramalho disse...

Boa tarde, Edna! Ai, queria morar nesta casa....que linda! A única coisa que mudaria seria a cor da cozinha, em vez de amarelo, colocaria o branco . (Não gosto de amarelo). Achei linda também porque a cor predominante é o azul (amo azul!)
O banheiro é show!

Beijos.

http://baudaarteira.blogspot.com/

Samanta disse...

Olá !!! Demorei um cadinho mas cheguei para papearmos um pouco :D

Nossaaa, eu moraria sem dúvidas nesta casa , que delícia ! Um ambiente super aconchegante e bem decorado !!
Só trocaria a tv hehehe e o piso da cozinha, meio cheguei né rsrs Mas de resto, amaria morar em uma casa destas, um luxo !
Os donos estão de parabéns, aiii apaixonei no banheiro :D

Super beijooo e que seu fim de semana seja ótimo !! :)

Zuleide Felisberto disse...

ameiiii.......esta TV é tudo!!

Catharina Campos disse...

É realmente uma volta no tempo. Usar alguns detalhes numa decoração atual seria muito chique. O look total prá mim é um pouco demais, mas os detalhes, e as cores? São encantadores.
Amei. Bjks de Catharina Campos do babuchydecor.blogspot.com

cantinho da Nany na Italia 1 disse...

Gostei do banheiro!!! saudades bjsss

Grasiela disse...

oi Edna,

bem bacana a casa heim.....adorei em especial a cozinha e a tv

ótimo domingo
beijo
Grasi
adoroolilas.blogspot.com

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Edna, Tudo bem ??? Conseguiste imagens bellissimas para compor este post Retro, muito bacana mesmo...
Florzinha esto fazendo sorteio no blog, fico ate chateada pq é só para o povo daqui, é que é difici ter ideia do valor que daria mandar uma peça para fora, sabe q o mosaico é pesado só to esperando vir a conta... bjs

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
Eu acho a decoração mto fofa, mas não usaria na minha casa.
A sala de espera da minha dermatologista é decorada neste estilo e é muito chique.
Bom final de semana!
xoxo

Gosto disto!

Leninha Brandão disse...

Oi Edna!

Eu moraria muito feliz,aliás já morei em uma casa assim,de verdade,nos Anos 50.
Muito linda a decoração!

Bjssssss,
Leninha

http://leninha-sonhoseencantos.blogspot.com

Inaie disse...

eu nao quero morar nessa casa não...ainda bem que tá cheio de gente querendo, então a casa nao vai ficar vazia s eos donos se cansaremd ela.

Zi Faleiro disse...

Gosto de misturar as peças e as dos aos 50 são lindas. Permitem belas composições. Beijos!

Nil disse...

Ahh, Fifia, eu queria fazer isso na minha casa, com certeza! Se eu pudesse, compraria tudinho assim, original VINTAGE, ou RETRÔ. Depois só curtirrrrrrrr...

Beijinsssssss a todas, e tenham um excelente domingo e muita paz!

Maria Célia disse...

OI Fifia
Apesar de achar muito interessante, ainda mais pelo trabalho que os donos tiveram ao longo dos anos pra reunir coisas, objetos, estilo, pelo década de 50/60, todo o dinheirão investido, eu não gostaria de morar numa casa assim.
Eu já vivi esta época, agora estou vivendo no século 21, em 2012, prefiro acompanhar a tendência atual.
Beijo.

Vera Moraes disse...

Oi Edna ! Claro que sim! Adoro retro! Deu até vontade de colar contac nos móveis da minha cozinha! Vou pensar sobre isto! bjus!

das coisas da déia disse...

Oi linda , que casa mais gostosa , amo retro, mais esta cozinha está maravilhosa!,um lindo final de semana, bjs Déia.

rose japan disse...

Uauuuu fifia moro, moro , moro !!!!! que casa lindaaaaa...amei a sala, amei a cozinha q amarelo lindooooooo.....e o banheiro...e q casa enorme e lindaaaa

Bjssssss. Lindo domingo p vc

Rose jp

lena disse...

Olá Edna.
Achei esta casa muito original e divertida. Gosto muito de pormenores vintage e usaria algumas peças na minha casa especialmente na cozinha. Passaria uns dias bem divertidos nessa casa.
beijinhos grandes.

Patricia Merella disse...

Olá Edna
os donos desta casa conseguiram com certeza,personalizar sua casa na década de 50.Gosto deste toque vintage,mas não seria minha casa.Sou ecletica, gosto de misturar o antigo com o moderno,um pouco de romantismo e claro,como sempre uma base mas branca com pitacos de cor.Seria muita informação para meu dia a dia!Amiga,chove por cá,ontem tempo nublado com sol e chuvisco,a máxima 20 graus.Lindo domingo,bjkas

Anônimo disse...

Já vivi numa casa assim e posso garantir que hoje em dia os materiais são bem melhores e mais funcionais,além de que o design dessa época perde para o atual.Assim,acho que essa volta ao passado é só uma curiosidade

Compartilhando Sentidos disse...

Oi Fiiii, tudo bem? Que lindo post? Moraria com certeza! Amei a cor da cozinha e os detalhes dos eletrodomésticos.

O estilo muda com o passar dos anos, mas bom gosto e harmonia continuam em alta.

bjbj

Liliane de Paula disse...

Não sei nada de estilo de casa dos anos 50/60. Mas achei tudo bonito.
O que não queria era a TV e o fogão.

Cores do caminho disse...

Oi Edna querida, como nao morar em um lugar lindo assim? Claro que viveria ai com muito gosto...rsrs.A cozinha é magnifica.
Bjks amiga e uma linda tarde de domingo pra ti.

ANDRÉA disse...

Que casa mais LINDA!!!
Viveria sossegada rsrsrsrsrs

Beijos e um Lindo Domingo
Andrea

Nutrindoabeleza disse...

Eu com toda certeza viveria!

Muito muito linda!!!


Beijo, tenha um otimo domingo!

Quel =^^=

Sraredonda.blogspot.com

Anônimo disse...

Edna, a casa é muito fofa, uma graça.
Mas para mim é fofa demais rsrs. Sou meio "bege".
Achei muito divertda a cozinha e as almofadas peludinhas.
Bjs

Eva disse...

Noossa, voltei no tempo, tem salas da casa que amei demais.bjos.

Cris e Nai disse...

Edna, quero agradecer sua visita e te dizer que eu e minha mãe adoramos teu blog, e estaremos te seguindo. Beijos e uma linda semana!

Ana Maria Brogliato disse...

Oi Edna querida, lindas as fotos,
adorei! Mas hoje eu tenho uma surpresa para você. Teve 2 sorteios no meu blog e você foi uma das ganhadoras. Espero que você goste do seu presente! Leia os 2 posts de hoje (24 de junho) e entre em contato comigo o mais breve possível. Meu e-mail: faleconosco@viagensebeleza.com
Beijão,
www.viagensebeleza.com

Casa da Rê etc e tal disse...

Linda, parece cenário de filme, adorei, queria uma assim pra mim, ia amar cada pedaço e os amigos com certeza iam achar super charmosa
bjs
Renata

Mariana Afonso disse...

Caramba, que loucura, o que mais gostei foi a cozinha, muito fofa!!
Mas nem tudo me agradou, acho que este estilo não combina muito com o meu ...rs.
Mas a casa em si é linda, os donos foram muito caprichosos!
Beijos.

sheyla xavier disse...

Oi, amore
Moraria sem nenhum problema!! Hoje em dia ela é estilo vintage e um luxo!!!

Beijos e uma excelente semana.

jane disse...

Nossa q viagem amei tudoooooooooo,claro q eu queria uma casa assim!

Amei o sofá azul ,a cozinha,tantas coisas lindas !!

Unknown disse...

Thank you!
♥♥♥
Hugs
Amalie

Andreia Iunes Ribeiro disse...

Adorei as fotos...porém não moraria não...gosto mais de viver na realidade da nossa época usando sim estilos do passado em alguns detalhes...beijos e adoro seu blog...

Maria Vicente disse...

Apesar de estar bonito não é mesmo o meu genero, não conseguiria viver lá não.
Beijinho e boa semana.

Sílvia disse...

Bom dia querida Edna, imagens lindas, com certeza eu moraria nesta casa sim, tuo daquela época é mais fofo e o designer é lindo.
Bjos.
Silvia.