terça-feira, 12 de junho de 2012

feliz dia dos namorados a todos !!


Bom dia firellini.  tudo bem com vocês ??
usei as palavras do maior poeta do amor.para desejar a todos um maravilhos dia dos namorados !!!
aqui  na Itália se comemora o san valentin o 14 de fevereiro, mas eu comemoro duas vezes,
seja hoje que no 14 de fevereiro, aliás comemoro todo dia !!!

O que será que me dá
Que me bole por dentro, será que me dá
Que brota à flor da pele, será que me dá
E que me sobe às faces e me faz corar
E que me salta aos olhos a me atraiçoar
E que me aperta o peito e me faz confessar
O que não tem mais jeito de dissimular
E que nem é direito ninguém recusar
E que me faz mendigo, me faz suplicar
O que não tem medida, nem nunca terá
O que não tem remédio, nem nunca terá
O que não tem receita

O que será que me dá
Que me queima por dentro, será que me dá
Que me perturba o sono, será que me dá
Que todos os tremores me vêm agitar
Que todos os ardores me vêm atiçar
Que todos os suores me vêm encharcar
Que todos os meus nervos estão a rogar
Que todos os meus órgãos estão a clamar
E uma aflição medonha me faz implorar
O que não tem vergonha, nem nunca terá
O que não tem governo, nem nunca terá
O que não tem juízo
daqui .Chico Buarque


imagem,tumblr.anarosa

20 comentários:

Maria Vicente disse...

Feliz dia para ti.
Nós aqui festejamos dia 14 Fevereiro.
Beijinho

Marly disse...

Feliz dia dos namorados para você também!
Que ótima idéia postar esta letra do Chico Buarque, tão exata na descrição da paixão! rsrs.

Beijo!

Angela disse...

Chico é demais em exatidão e delicadeza!Feliz dia dos Namoradas querida Edna!Bj

Unknown disse...

feliz dia dos namorados p vc tb!!
bjs

chica disse...

Lindo e pra ti também!!beijos,chica

Vera Moraes disse...

um dia repleto de amor pra ti! bjaum!

Anônimo disse...

Bom dia, Edna! Mandou super bem, lindísima essa canção! Curta muito esse dia com o maridão ( e com o filhote tbém, né? ). Beijo, Helka

Anônimo disse...

Melhor escolha não há.



Love só love pra ti tb.


beijo

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
Adoro esta música!
Feliz Dia dos Namorados!

www.gosto-disto.com

simplesmentefascinante disse...

Olá Fifia,
Isso me fez lembrar da TV Record e os grandes festivais. Num deles esse gênio se revelou.
Gosto muito.
O que será, que será que me faz suspirar.....Ah....o amor é claro.
baccione e um dia cheinho de suspiros.
Mari

Nil disse...

Oi Fifia, Feliz Dia dos Namorados!

Como vc diz, "bacios, bacios, bacios..."

Nil

Liliane de Paula disse...

Viva meu "namorante". Viva meu "maridoamante."

Liliane de Paula disse...

Vi agora, Edna, que não estou na lista dos blogs que vc visita.
Então me desculpe por está sempre aqui, visitando.

Maruska disse...

Oi Edna,
LInda homenagem, Adoro o Chico.
Pelo tempinho que nos conhecemos, mesmo virtualmente, dá pra sentir a mulher apaixonada que é.
Um feliz dias dos namorados, para você!
Bjs.

Liliane de Paula disse...

Sopa de costela, Edna, é mesmo uma delícia. Já tomei mas nunca fiz.
Faço costela guizada com batatinha e cenoura.
Lembrei que até tenho costela no freezer.
Sim, toda pessoa deve ter um maridoamante.

silvioafonso disse...

.


Gostei muito do seu blog,
por isso vou segui-lo, mas
se possível, por favor, si-
ga o meu...

Beijos do,

Palhaço Poeta







.

Zizi Santos disse...

Edna,
vim te conhecer pelo blog da Rose-life
(nao me recordo mas penso que ja tinha te visitado)
Parabéns pelo dia dos namorados também e pelo seu blog inspirativo.
beijos
Zizi

silvioafonso disse...

.



Meu anjo, você não pode
dizer aquelas coisas...

Brincadeirinha, tá?

Amei...

Beijos do,

Palhaço Poeta







.

Cláudia disse...

Linda homenagem ao amor e ao nosso querido Brasil.
Feliz dia dos namorados, beijinho.

Patrícia Gonçalves disse...

Que belo!! Feliz Dia dos Namorados..... vamos amar muuuuito!

bjs
Paty